Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. E qual campo vai ser impresso lá? Qual tag do XML da NFe? Não existe propriedade correspondente aquele campo, pq no manual de integração é orientado a não imprimir nada naquele campo, principalmente qdo usar formulário de contingência, pois existe nesse local uma estampa fiscal no papel do FS-DA.
  2. Todos os fontes do componente são abertos, basta vc alterar e imprimir oq deseja.
  3. Eles criaram um requisito que não tem como ser executado, pois o manual de integração deixa claro que o quadro Reservado ao Fisco não deve ser usado na impressão da NFe. Entre em contato com o orgão em que vc irá homologar e mostre o que o manual de integração da NFe diz.
  4. Basta vc alterar o DANFe.
  5. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA= Poste o link para a legislação de SC que criou essa obrigação.
  6. Cada vez que vc chama o comando Vol.Add um novo volume é adicionado na NFe, então no seu exemplo acima, o primeiro volume vc só preencheu o campo pesoL, no segundo só o pesoB, no terceiro só o qVol e assim por diante. Use igual ao demo: with Transp.Vol.Add do begin qVol := 1; esp := 'Especie'; marca := 'Marca'; nVol := 'Numero'; pesoL := 100; pesoB := 110; //Lacres do volume. Pode ser adicionado vários //Lacres.Add.nLacre := ''; end; [/code]
  7. Vc precisa registrar as DLLs do mesmo modo que vc registrou qdo instalou o componente.
  8. Faça o cadastro no site www.djpdv.com.br na opção "Como Adquirir" - "Desejo ser um revendedor" que lhe enviaremos os manuais e instalações do programa.
  9. No exemplo acima vc não adicionou o sleep sugerido, mas, se mesmo com o sleep está ocorrendo o problema, pode ser algum problema na sua porta LPT, teste em outra máquina.
  10. Veja o demo. Tente reproduzir o mesmo problema com ele.
  11. Provavelmente vc tem q aumentar o intervalo, citei apenas um exemplo de usar 2 segundos.
  12. Para parceria na parte de PAF-ECF veja http://www.djpdv.com.br/
  13. Vc tem q colocar um sleep pra que o spool da impressora não fique cheio. Por exemplo, vc pode fazer uma verificação que a cada 10 etiquetas ele espera 2 segundos antes de enviar mais etiquetas.
  14. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA= O campo desconto só permite 2 casas decimais.
  15. Veja http://info.fazenda.sp.gov.br/NXT/gatew ... ia:vtribut
  16. Em impressoras matriciais não há como recuperar da memória, então vc deve gerar baseado nas informações do banco de dados do seu programa.
  17. Provavelmente o Library Path do Delphi não foi configurado corretamente.
  18. Instale a cadeia de certificados do emissor do seu certificado e dos servidores do SEFAZ.
  19. Solicite o XML que gerou o DANFe e veja onde está essa mensagem.
  20. Se vc colocar em todos os produtos logicamente vai sair em todos.
  21. Use a informação adicional do produto.
  22. Deixe a propriedade Retentar como False.
  23. Use o ambiente de homologação e faça um envio e verá a resposta. Nela vem se o lote foi aceito e depois o resultado de processamento de cada nota.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...