Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Verifique como está a configuração de linhas máximas do LOG no ACBrNFeMonitor.
  2. Provavelmente vc está atualizando apenas a pasta Fontes\ACBrNFe2 e deixando de atualizar as demais pastas(Fontes\ACBrComum,PCN2, etc).
  3. Este programa serve apenas como EXEMPLO. Debugue os fontes e faça a correção necessária para pegar a descrição corretamente.
  4. Qual o erro?
  5. Abra o manual de integração e procure por ISSQN.
  6. Basta não informar nenhum campo relacionado ao IPI. No demo, se vc comentar da linha 1804 até a 1818 e mandar gerar uma NFe, verá que o arquivo gerado não contém o grupo IPI nos itens.
  7. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA= Os campos de totais permitem apenas 2 casas decimais.
  8. Provalvelmente vc não atualizou a pasta ACBrComum e PCN2.
  9. O manual de integração diz que o campo ANO deve ter apenas 2 dígitos. Veja a página 57 do manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA= DP08 ano E DP03 N 1-1 2 Ano de inutilização da numeração
  10. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA= O modelo deve ser preenchido com 55. E não é necessário colocar uma string e depois transformá-lo em inteiro, basta passar o número sem aspas.
  11. O ano deve ser informado apenas com 2 dígitos.
  12. Para NFe vc pode usar o ACBrNFeMonitor.
  13. viewtopic.php?f=5&t=2600&p=11920
  14. Vc tem dois delphis na sua máquina?
  15. Verifique com o fisco se a carta de correção pode ser usada com CT-e. No atual layout existe campo apenas para chave da NFe.
  16. Vc está com seus fontes atualizados? Deu um update na raiz do diretório dos fontes do ACBr?
  17. O erro foi retornado pelo próprio Sefaz, então provavelmente o sefaz não aceita nota de complemento com mais de uma NFe Referenciada.
  18. Se não estão nas tags corretas, então não estão referenciadas perante o fisco. Poste o XML e a mensagem completa de erro.
  19. Não são todas as prefeituras que seguem o padrão Abrasf. Na minha região, tenho pelo menos 5 layouts diferentes.
  20. Nos ECFs q tem essa característica sim.
  21. Alguns ECF permitem a impressão de código de barras nas observações do cupom.
  22. Apenas quem tem direito de gravação. Se vc fez alguma alteração que acha que será útil para outros desenvolvedores, anexe os arquivos alterados aqui no fórum explicando o que foi feito, que eles serão analisados e enviados ao SVN.
  23. As pastas com a exclamação em vermelho indicam que vc efetuou alguma alteração local nos fontes do ACBr deixando os arquivos diferentes dos q estão no SVN.
  24. Alguns modelos de ECF permitem a identificação do cliente no final da venda, outros permitem apenas na abertura do cupom.
  25. Tanto faz, os dois irão funcionar, com a diferença de q com o A3 a senha do certificado será solicitada mais vezes. O A1 vale por 1 ano e o A3 por 3 anos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...