Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. A CST que vc usou no produto (55-Saída com suspensão) não tem cobrança de IPI.
  2. Vc chegou a ler o manual do link q enviei e o artigo no DevMedia? Vc não pode usar o comando CriarEnviarNFe qdo quiser utilizar FS, pois se vc está precisando usar este modo de contingência é pq está sem conexão, então não tem como enviar a nota. Apenas gere o XML usando o comando CriarNFe, faça a impressão no FS e qdo a internet voltar, envie o XML usando o comando EnviarNFe. Veja todos os comandos do ACBrNFeMonitor em http://anfm.blogspot.com/2010/02/comand ... nitor.html
  3. Consulte a nota antes de imprimir para quando ela estiver sem o protocolo de alteração.
  4. No simples nacional é usado o CSOSN e não o CST. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA=
  5. Vc vai montar na imagem o logo na posição que desejar e incluir todos os dados do emitente nesta imagem.
  6. Use a propriedade ExpandirLogo e monte os dados do emitente da maneira que desejar.
  7. Já existe comando para gerar o PDF no ACBrNFeMonitor. Veja http://anfm.blogspot.com/2010/02/comand ... nitor.html
  8. Vc deve salvar seu arquivo no formato Ansi. No formato UTF-8, alguns caracteres são adicionados no início do arquivo fazendo com que o componente não o reconheça.
  9. Informe 00 ou 99 no NCM.
  10. Alguns ECFs permitem e outros não. Entre em contato com os fabricantes para ver quais modelos tem essa característica.
  11. O ACBrMonitor é um executável separado do seu programa, ou seja, apenas ele é GPL não "contaminando" quem o utiliza. Apenas se vc alterar o ACBrMonitor e quiser repassá-lo a outros usuários, essa alteração deve estar dentro da GPL tbm.
  12. Sua pasta schemas tbm foi atualizada?
  13. O projeto ACBr é aberto a contribuições, caso vc queira criar os pacotes e nos enviar, serão analisados e assim que possível adicionados ao SVN.
  14. Use a busca do fórum e veja a pasta Projetos\RecuperarXML
  15. Caso vc se refira ao logo que é impresso no cabeçalho do cupom, ele deve ser cadastrado no momento da lacração do ECF.
  16. Use a busca do fórum, já existem diversos tópicos sobre este erro.
  17. Outra coisa, vc não precisa se preocupar em mudar nada nos seus fontes, pois quando estiver em ambiente de homologação o próprio ACBr muda as informações conforme a nota técnica.
  18. é a mesma coisa que . Estude sobre XML para entender como funcionam as tags.
  19. Tem o arquivo LOG.TXT, que grava as mensagens que são recebidas e enviadas pelo ACBrNFeMonitor.
  20. Veja os fontes do ACBrNFeMonitor. Nele vc pode ver como desabilitar o preview e como escolher a impressora desejada. Os fontes estão em Projetos\ACBrNFeMonitor2
  21. Leia a página toda e verá que o RJ usa os servidores da SVRS - Sefaz Virtual do RS.
  22. Configure o componente para não exibir o preview.
  23. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/we ... k0FwB7dKs=
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...