Jump to content

Larry

Membros
  • Content Count

    101
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

13 Good

1 Follower

About Larry

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    sp

Recent Profile Visitors

1,051 profile views
  1. Quero mudar sim, só preciso uma impressora empresta para testar. Obrigado.
  2. E antes de imprimir o cupom sat usando o ACBrSATExtratoFortes se eu ler printers.Printer.PageWidth recebo 2892 e após o cupom sat recebo 893. OBS: neste caso o teste foi em uma impressora jato de tinta configurada para papel A4.
  3. Tive o mesmo problema: Após imprimir o cupom sat usando o ACBrSATExtratoFortes, se eu imprimir um relatório logo em seguida usando o quickreport funciona normalmente. Mas se eu imprimir um cupom sat usando o ACBrSATExtratoFortes e logo em seguida imprimir um relatório direto na porta (writeln) fica tudo pequeno. Resolvi o problema fazendo um quickreport1.prepare num relatório em branco após a impressão do cupom sat.
  4. Neste caso o emitente vai receber um destes eventos: teManifDestConfirmacao, teManifDestCiencia, teManifDestDesconhecimento, teManifDestOperNaoRealizada?
  5. Bom dia, A efetuar o recebimento das DFE usando o método DistribuicaoDFePorUltNSU, recebo além das notas e resumos, os eventos e resumos de eventos. Gostaria de saber se o evento com "ManifDestCiencia" em docZip.Items.procEvento.tpEvento se refere as notas fiscais emitidas pela empresa que esta efetuando a consulta e que já foram manifestadas pelo destinatário (clientes que receberam a nota).
  6. Acabei de olhar o link e já mudaram para pFCPST.
  7. Como foi mudado o pST para pegar de pICMSST ou invés de pICMS, então não seria o pFCPST ao invés do pFCP a ser somado caso exista?
  8. Boa tarde, Eu ACHO que o vICMSSubstituto seria o valor do icms divido pela quantidade = R$18,00.
  9. Bom dia, Gostaria de saber se o arquivo leiauteNFe_v4.00_Homologacao.xsd deve ser renomeado para leiauteNFe_v4.00.xsd no ambiente de produção após entrar em vigor a NT 2018/005 ou se posso manter o leiauteNFe_v4.00.xsd original.
  10. Obrigado Johnny, certo mesmo seria deixar essas informações opcionais agora e obrigatórios a partir da data da NT.
  11. Boa tarde, Hoje passei a informar os novos campos do grupo de entrega (nome, cep, pais, telefone, etc) em produção mas a nota é rejeitada com o retorno " Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe ". Em homologação funciona normalmente. Atualizei os fontes e schemas hoje de manha mas a rejeição persiste. erro schema.xml
  12. Boa tarde, Estou pesquisando muito e encontrei respostas diferentes quanto a origem dessas informações. Vou tentar exemplificar com um trecho de um xml de uma nota de entrada: A tag vBCSTRet viria de vBCST, correto? Já a tag pST seria o pICMSST mais o pFCPST? E a tag vICMSSTRet seria simplesmente o valor de vICMSST ou seria vBCST multiplicado pela pST (sem considerar o icms da origem)? E a tag nova vICMSSubstituto recebi a seguinte formula: (vBCSTRet * pST) - vICMSSTRet esta correto?
  13. Boa tarde, Nesse tópico a rejeição ocorre no ambiente de homologação e pede para renomear o arquivo leiauteNFe_v4.00_Homologacao. No meu caso foi no ambiente de produção e eu não renomeei o arquivo leiauteNFe_v4.00_Homologacao para leiauteNFe_v4.00.
  14. Bom dia, Estou desenvolvendo a NT 2018.005 e aqui em homologação esta funcionando tudo corretamente. Ao atualização os schemas e enviar essa mudanças para um cliente aparece a mensagem " Falha no Schema XML do lote de NFe ". A NT diz a implantação para produção é 29/04. Somente a partir 29/04 é que poderei atualizar meu sistema nos clientes ou que a partir de 29/04 se torna obrigatório (neste caso teria que atualizar antes)?
  15. Bom dia, Já atualizei e imprimiu o qrcode agora. Obrigado.
×
×
  • Create New...