Jump to content

Promoção 25 Anos de Delphi
25% de desconto em todas as versões

Saiba mais

Ganhe o curso Tributação NF-e para Desenvolvedores

Assinando o SAC Anual este mês
botao.png

 

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Larry

Membros
  • Content Count

    106
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

14 Good

1 Follower

About Larry

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    sp

Recent Profile Visitors

1,169 profile views
  1. É para gerar o xml em um computador e enviar para outro computador imprimir o sat.
  2. Bom dia, Segue os arquivos anexado. O arquivo "arqcfe.xml" contem um xml com a tag ICMS preenchida e após os comandos abaixo o arquivo "novocfe.xml" é criado com a tag ICMS vazia: ACBrSAT1.CFe.Clear; //ACBrSAT1.InicializaCFe; ACBrSAT1.CFe.LoadFromFile('c:\teste\arqcfe.xml'); ACBrSAT1.CFe.GerarXML(True); ACBrSAT1.CFe.SaveToFile('c:\teste\novocfe.xml'); Observação: se a linha do InicializaCFe for descomentada a tag do ICMS é gerada com os dados originais preenchidos. arqcfe.xml novocfe.xml
  3. Eu salvo o xml em disco ou no banco de dados antes de enviar e posteriormente carrego esse xml para enviar ao sat. Só que ao carregar o xml se eu não utilizar a função InicializaCFe, quando executo a função GerarXML a tag do ICMS fica vazia.
  4. Bom dia, Percebi um problema na seguinte situação: - Se eu gerar o xml e em seguida rodar um ACBrSAT1.CFe.GerarXML(True) ocorre tudo bem - Porem se antes do "GerarXML" eu fizer um ACBrSAT1.CFe.SaveToFile, depois um ACBrSAT1.CFe.Clear e depois um ACBrSAT1.CFe.LoadFromFile a tag ICMS esta preenchida, mas ao rodar o GerarXML a tag ICMS fica vazia. A propriedade Config.Emit_cRegTrib foi preenchida corretamente. E se antes do LoadFromFile e rodar um ACBrSAT1.InicializaCFe funciona normalmente. Então é por causa do InicializaCFe mesmo?
  5. Boa dia, nada pelo jeito, segue informação da pagina deles: Importante: Para ter acesso a API Informações de Produtos a empresa precisa ser associada à GS1 Brasil ou ter sido indicada por alguma associação parceira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com [email protected]
  6. Quero mudar sim, só preciso uma impressora empresta para testar. Obrigado.
  7. E antes de imprimir o cupom sat usando o ACBrSATExtratoFortes se eu ler printers.Printer.PageWidth recebo 2892 e após o cupom sat recebo 893. OBS: neste caso o teste foi em uma impressora jato de tinta configurada para papel A4.
  8. Tive o mesmo problema: Após imprimir o cupom sat usando o ACBrSATExtratoFortes, se eu imprimir um relatório logo em seguida usando o quickreport funciona normalmente. Mas se eu imprimir um cupom sat usando o ACBrSATExtratoFortes e logo em seguida imprimir um relatório direto na porta (writeln) fica tudo pequeno. Resolvi o problema fazendo um quickreport1.prepare num relatório em branco após a impressão do cupom sat.
  9. Neste caso o emitente vai receber um destes eventos: teManifDestConfirmacao, teManifDestCiencia, teManifDestDesconhecimento, teManifDestOperNaoRealizada?
  10. Bom dia, A efetuar o recebimento das DFE usando o método DistribuicaoDFePorUltNSU, recebo além das notas e resumos, os eventos e resumos de eventos. Gostaria de saber se o evento com "ManifDestCiencia" em docZip.Items.procEvento.tpEvento se refere as notas fiscais emitidas pela empresa que esta efetuando a consulta e que já foram manifestadas pelo destinatário (clientes que receberam a nota).
  11. Acabei de olhar o link e já mudaram para pFCPST.
  12. Como foi mudado o pST para pegar de pICMSST ou invés de pICMS, então não seria o pFCPST ao invés do pFCP a ser somado caso exista?
  13. Boa tarde, Eu ACHO que o vICMSSubstituto seria o valor do icms divido pela quantidade = R$18,00.
  14. Bom dia, Gostaria de saber se o arquivo leiauteNFe_v4.00_Homologacao.xsd deve ser renomeado para leiauteNFe_v4.00.xsd no ambiente de produção após entrar em vigor a NT 2018/005 ou se posso manter o leiauteNFe_v4.00.xsd original.
  15. Obrigado Johnny, certo mesmo seria deixar essas informações opcionais agora e obrigatórios a partir da data da NT.
×
×
  • Create New...