Jump to content

Larry

Membros
  • Content Count

    101
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Larry

  1. Quero mudar sim, só preciso uma impressora empresta para testar. Obrigado.
  2. E antes de imprimir o cupom sat usando o ACBrSATExtratoFortes se eu ler printers.Printer.PageWidth recebo 2892 e após o cupom sat recebo 893. OBS: neste caso o teste foi em uma impressora jato de tinta configurada para papel A4.
  3. Tive o mesmo problema: Após imprimir o cupom sat usando o ACBrSATExtratoFortes, se eu imprimir um relatório logo em seguida usando o quickreport funciona normalmente. Mas se eu imprimir um cupom sat usando o ACBrSATExtratoFortes e logo em seguida imprimir um relatório direto na porta (writeln) fica tudo pequeno. Resolvi o problema fazendo um quickreport1.prepare num relatório em branco após a impressão do cupom sat.
  4. Neste caso o emitente vai receber um destes eventos: teManifDestConfirmacao, teManifDestCiencia, teManifDestDesconhecimento, teManifDestOperNaoRealizada?
  5. Bom dia, A efetuar o recebimento das DFE usando o método DistribuicaoDFePorUltNSU, recebo além das notas e resumos, os eventos e resumos de eventos. Gostaria de saber se o evento com "ManifDestCiencia" em docZip.Items.procEvento.tpEvento se refere as notas fiscais emitidas pela empresa que esta efetuando a consulta e que já foram manifestadas pelo destinatário (clientes que receberam a nota).
  6. Acabei de olhar o link e já mudaram para pFCPST.
  7. Como foi mudado o pST para pegar de pICMSST ou invés de pICMS, então não seria o pFCPST ao invés do pFCP a ser somado caso exista?
  8. Boa tarde, Eu ACHO que o vICMSSubstituto seria o valor do icms divido pela quantidade = R$18,00.
  9. Bom dia, Gostaria de saber se o arquivo leiauteNFe_v4.00_Homologacao.xsd deve ser renomeado para leiauteNFe_v4.00.xsd no ambiente de produção após entrar em vigor a NT 2018/005 ou se posso manter o leiauteNFe_v4.00.xsd original.
  10. Obrigado Johnny, certo mesmo seria deixar essas informações opcionais agora e obrigatórios a partir da data da NT.
  11. Boa tarde, Hoje passei a informar os novos campos do grupo de entrega (nome, cep, pais, telefone, etc) em produção mas a nota é rejeitada com o retorno " Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe ". Em homologação funciona normalmente. Atualizei os fontes e schemas hoje de manha mas a rejeição persiste. erro schema.xml
  12. Boa tarde, Estou pesquisando muito e encontrei respostas diferentes quanto a origem dessas informações. Vou tentar exemplificar com um trecho de um xml de uma nota de entrada: A tag vBCSTRet viria de vBCST, correto? Já a tag pST seria o pICMSST mais o pFCPST? E a tag vICMSSTRet seria simplesmente o valor de vICMSST ou seria vBCST multiplicado pela pST (sem considerar o icms da origem)? E a tag nova vICMSSubstituto recebi a seguinte formula: (vBCSTRet * pST) - vICMSSTRet esta correto?
  13. Boa tarde, Nesse tópico a rejeição ocorre no ambiente de homologação e pede para renomear o arquivo leiauteNFe_v4.00_Homologacao. No meu caso foi no ambiente de produção e eu não renomeei o arquivo leiauteNFe_v4.00_Homologacao para leiauteNFe_v4.00.
  14. Bom dia, Estou desenvolvendo a NT 2018.005 e aqui em homologação esta funcionando tudo corretamente. Ao atualização os schemas e enviar essa mudanças para um cliente aparece a mensagem " Falha no Schema XML do lote de NFe ". A NT diz a implantação para produção é 29/04. Somente a partir 29/04 é que poderei atualizar meu sistema nos clientes ou que a partir de 29/04 se torna obrigatório (neste caso teria que atualizar antes)?
  15. Bom dia, Já atualizei e imprimiu o qrcode agora. Obrigado.
  16. Boa tarde, Semana passada atualizei o acbr para imprimir o qrcode do sat na lateral. Porem ele parou de ser impresso usando o escpos. Na impressão via Fortes o qrcode é impresso normalmente na lateral. Mas na impressão via escpos o qrcode não é impresso. A impressora é uma epson tm-20. Antes de atualziar o acbr essa mesma impressora estava imprimindo normalmente pelo escpos.
  17. Entendi, mas no caso de uma nota complementar de quantidade não seria mais correto fazer uma nova nota de venda?
  18. Bom dia, Segue o xml que o contador me enviou: 33181239777065000183550010000127831405800098-procNfe.xml E esse um que eu fiz aqui com mais de um produto e 2 na quantidade do segundo item: 19962.xml
  19. Boa noite, Sempre gerei a nota complementar com um único produto com a descrição "complemento" e com quantidade e valor zerado. Apenas informando a base de calculo, icms, ipi, etc. Porem um cliente pediu para gerar uma nota complementar com os produtos da nota original (a referenciada). Pesquisei na net e todos os resultados indicam para fazer como eu sempre fiz (um único produto, quantidade zerada, etc). Como eu disse que essa não era a forma certa, o contador dele me ligou e me enviou um xml de exemplo. Em seguida fiz uma nota aqui com a finalidade complemento e com vários produtos, valores e quantidade acima de zero e ela passou. Agora estou na duvida de qual é o procedimento correto para nota complementar, alguém sabe se essa forma com vários produtos e valores é correta?
  20. Não param não. Eles vão continuar funcionando normalmente com a assinatura digital (seu CNPJ + CNPJ do cliente) antiga . Só fique atento porque a assinatura digital vai mudar com o novo certificado.
  21. Em homologação consegui validar nota com total da fatura maior e menor que o total da nota.
  22. Em homologação já esta em vigor. E esta aceitando valor menor na fatura também. Mas na nota técnica não tem data para homologação e produção.
  23. Boa tarde, Estou rodando o exemplo do arquivo DistribuicaoDFe.txt mas sempre vem apenas o resumo. Entendi que ao executar pela segunda vez deveria veria vir o xml completo, mas só vem o resumo.
  24. Aqui em homologação pelos menos ainda não esta funcionando.
  25. aqui também, clientes relatando rejeição 12030.
×
×
  • Create New...