Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrew

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

962 visualizações

Andrew's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Isso eu já fiz e vi, mas eu não estava entendendo se o que eu deveria mudar (conforme a norma técnica) se era no componente ACBr ou se só atualizar a pasta schemas. Mas um rapaz da tecnospeed já me deu uma luz. Mesmo assim, vlw.
  2. Mas o que vai ser preciso mudar no sistema? Estou utilizando DELPHI 7 com o ACBR para gerar NFE, sei que pararam com o suporte ao D7, mas me ajudaria saber o que eu preciso fazer. Estão mudando webservices NfeConsultaDest e NfeDownloadNF Vou precisar somente atualizar o SVN ? Ou tenho que atualizar os endereços destes webservices manualmente ?
  3. Também tenho esse problema com alguns clientes. As impressções são em A4. Em um, a impressora era HP, ao modificarmos as dimensões e funcionou, na outra a impressora era EPSON e modificamos, e tmb imprime. Já na BROTHER nem redimensionando ela imprime sem cortar, já determinamos margens e nada tmb. Utilizamos o Fortes. Alguém já conseguiu uma solução?
  4. O método que vc disse, testamos e mesmo assim o erro persiste. Na NFe, acessavamos o site e lá tinhamos como baixar o XML, o que não encontramos ainda qual é o site. Já no programa, verificamos essa orientação sua e até mesmo de um post (http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/800-recuperar-xml-junto-ao-sefaz/?page=8#comment-89013) e mesmo com as dicas de lá, o erro continua. Antes de mais nada, ressalto que o arquivo foi enviado para a SEFAZ, mas na hora de recuperar o XML ele dá o erro "Digestvalue Do Documento Não Confere" e já testamos com as dicas do tópico: (http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/18866-digestvalue-do-documento-n%C3%A3o-confere/) e mesmo assim continua o erro.
  5. Boa tarde a todos, Estou tentando emitir uma NFCe de teste em ambiente de Homologação e quando vamos imprimir a DANFE aparece ela com a mensagem: "NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ", se formos tentar baixar no site da Fazenda (como fazemos nas NFe) ela diz que o arquivo não é um padrão NF-e nem CC-e. Então, alguém sabe me dizer onde eu consigo baixar o arquivo XML ? Eu consegui enxergar pelo site https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-COM.aspx e ele diz que a nota foi emitida, segue abaixo alguns dados que comprovam a emissão: Dados da NF-e Modelo 65 Série 1 Número 566 Data de Emissão 23/12/2015 12:16:21-02:00 Pesquisei no fórum e não encontrei respostas para esta situação. Alguém passou por isso? Na versão da NFe a gente tem um componente que faz isso, que é o "Recupera XML", mas não funcionou nesta versão. Usamos o Delphi 7, temos anti vírus Kaspersky, já desativamos ele para emissão da NFe. Desde já agradeço a atenção.
  6. A minha dúvida já foi tirada e vou repassar a solução: Verifique na unit ACBrNFeUtil (repositório Trunk), linha 485 (caso seja DF) e veja se ela está assim: 53: Result := NotaUtil.GetURLSVRS(AAmbiente, ALayOut, AModeloDF, AVersaoDF); //DF O código 53 é DF, mas ele irá pegar as URLs da SVRS (basta consultar a GetURLSVRS), para confirmar, vá na linha 593 e lá vc terá os endereços: LayNfeAutorizacao : Result := DFeUtil.SeSenao(AAmbiente=1, 'https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx', 'https://nfe-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx'); Essa dica foi o Italo quem me passou. Espero ter contribuído. Abs a todos.
  7. Andrew

    Novos webservice

    Olá a todos, Verifique na unit ACBrNFeUtil (repositório Trunk), linha 485 (caso seja DF) e veja se ela está assim: 53: Result := NotaUtil.GetURLSVRS(AAmbiente, ALayOut, AModeloDF, AVersaoDF); //DF O código 53 é DF, mas ele irá pegar as URLs da SVRS (basta consultar a GetURLSVRS), para confirmar, vá na linha 593 e lá vc terá os endereços: LayNfeAutorizacao : Result := DFeUtil.SeSenao(AAmbiente=1, 'https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx', 'https://nfe-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx'); Essa dica foi o Italo quem me passou. Espero ter contribuido. Abs a todos.
  8. Por acaso você fez uma pesquisa antes de postar? o próprio Italo já postou em N tópicos isso e todos os demais moderadores também! informando que sim o último versão está com os novos endereços, veja a data que ele informou acima que mudou os endereços desde então já está mudado Olá Juliomar, Como eu sei que o sistema já está buscando pelo endereço certo? Pelo Status de Serviço? No meu está aparecendo assim: <retConsStatServ versao="3.10" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>SVRS201411111801</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo> <cUF>53</cUF> <dhRecbto>2015-09-23T02:35:53-03:00</dhRecbto> <tMed>1</tMed> </retConsStatServ> Esse UF não significa que ele está buscando no do DF, significa?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.