Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manoel Zancheta

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.093 visualizações

Manoel Zancheta's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

2

Community Answers

  1. Carlos C. Murakami, obrigado por responder! Não resolvi ainda não, persiste o problema. Vou verificar esta opção que você mencionou, grato! Manoel Zancheta
  2. Não, está com o modelo certo, Cdecl no do governo e stdCall Bematech.
  3. Bom dia! Quando mudei para o trunk2, inclusive já fiz um post aqui sobre o problema aqui alguns meses atrás, eu tive problemas com algumas marcas de SAT mas em todos os casos eram problemas com as DLLs do fabricante. Porém, agora estou tendo problemas especificamente com a Bematech e a situação é a seguinte: 1) No cliente, ele faz uma venda e na próxima dá access violation, isso já ao chamar o consultarSAT. Solicitei o SAT junto ao cliente e fiz vendas por 3 dias aqui sem problema algum. Visto que meu cenário estava ok, devolvi o SAT para o cliente com as mesmas DLLs do ACBr, da Bematech e o mesmo executável que testei aqui. Fiz testes também com um segundo SAT de outro cliente, aqui também funcionou 100%. Devolvi para o cliente e lá o problema minimizou sendo aleatório agora, em outro continua com o mesmo problema. Fiz outras verificações como atualização do Windows, netframework está igual ao meu, enfim, não percebi nada de diferente entre o cliente e meu ambiente; 2) Resolvi então, fazer uma simulação aqui com o Autenticador do Governo. Testando com SATTeste.exe, funcionou perfeitamente, sem nenhum erro. Testando pela minha aplicação, eu recebo o access violation mesmo com o retorno 08000 do SAT. Vou anexar a imagem do teste, onde tenho a tela do autenticador sem erro (o log também não registra erro) e dentro da minha aplicação o retorno de sucesso mas mesmo assim, dando acces violation; 3) Procurei seguir as recomendações das mudanças do trunck2, mas não estou consegui perceber onde está a falha... Repito, a falha está acontecendo com SATs Bematech (e já teste várias DLLs diferentes) e só consegui simular o erro aqui com o Autenticador Gratuito.
  4. Pessoal, me perdoem mas assim que postei consegui resolver. Era problema com a DLL do fabricante mesmo! Grato!
  5. Demorei muito pra editar, ficou faltando uma parte, se alguém puder juntar em um post só, fico grato! Bom dia! Migrei o ACBr recentemente para o trunck2 e fiz testes com um SAT Bematech que estava comigo e funcionou sem problemas. Porém, agora estou com um problema de Access Violation em um SAT Epson/Gertec, então fiquei na dúvida se faltou ainda eu fazer algo ou se é problema com a DLL do fabricante. Eu tenho clientes que estão com SAT/EPSON que ainda estão na versão do meu software com o trunck antigo e lá está funcionando. Meu cenário: 1) Delphi 7 2) satDinamico_cdecl 3) Fragmentodo do ACBrSATLog.txt ao executar a function ConsultarSAT: if EstaVazio(SATResp) then SATResp := fsSATClass.ConsultarSAT; finally Result := FinalizaComando( SATResp ); 06/03/19 10:30:04:141 - NumeroSessao: 257317 - Resposta:257317|08000|SAT em operação|| 06/03/19 10:30:04:143 - EAccessViolation - Access violation at address 045471F3. Write of address 974EA8AB 4) Estou utilizando as DLLs da pasta MinGW\32 5) Segue anexo, meu ACBrinc ACBr.inc
  6. Bom dia! Migrei o ACBr recentemente para o trunck2 e fiz testes com um SAT Bematech que estava comigo e funcionou sem problemas. Porém, agora estou com um problema de Access Violation em um SAT Epson/Gertec, então fiquei na dúvida se faltou ainda eu fazer algo ou se é problema com a DLL do fabricante. Eu tenho clientes que com SAT/EPSON que ainda estão na versão do meu software com o trunck antigo e lá está funcionando. Meu cenário: - Delphi 7
  7. Bom dia! Além de referenciar os cupons SAT, os itens do cupom devem constar na NFe também? Caso positivo, eles tem que ser discriminados um a um ou posso acumular as quantidades. Até porque no decorrer do mês eu posso ter o mesmo produto vendido a preços diferentes. Grato!
  8. Obrigado por responder, Juliomar! No momento, o único motivo são as suítes de componentes de terceiros. Temos um projeto pra mudar de Delphi, mas no exato momento tenho que dar solução em Delphi 7 mesmo. Abraço!
  9. Bom dia! O trunk2 realmente não funciona mais para delphi 7, ou só não é recomendado.
  10. Olá Daniel! Por favor poste uma imagem do cupom com problema.. Não tenho a imagem, meu representante que viu la no cliente final, ficou de me passar mas ainda não chegou nada. Mas é um nome bem grande, que não cabe em uma linha no tamanho de fonte padrão. Seus fontes estão atualizados ? Acredito que não, minha pasta acbr não atualiza nem por decreto (já está no trunk2). Fiz um teste aqui criando uma nova pasta e nela atualizou , mas não atualizei o Delphi. Sabe se teve alguma correção neste sentido?
  11. Bom dia. Foi mal, não me atentei a este detalhe. Estou usando Fortes. Em relação ao abreviar, acredito não ser possível visto que em momento algum eu passo a razão social para a geração do cupom, a mesma vem da SEFAZ. Grato!
  12. Olá. Tenho alguns clientes com uma razão social enorme e não consegui ajustar uma largura que coubesse tudo, teria mesmo que quebrar em duas linhas ou diminuir a fonte. Tem como fazer isso?
  13. peguei o SAT no cliente, coloquei na minha rede e PIMBA!!!! Desbloqueou o SAT e enviou todos os CFes pendentes. O problema é que eu não consigo visualizar nenhum deles no SEFAZ. mesmo os mais recentes.
  14. Fiz o seguinte teste aqui e funcionou: Eu estava tentando enviar o arquivo cujo cupom era de numero 4. Enviei o 3 e foi, daí enviei o 4 e foi. Ou seja, não pode estar fora de ordem numérica do cupom pelo que percebi. Fiz individualmente, agora não sei oque ocorre quando envia-se um lote com vários xmls. Provavelmente o erro do formato é o cupom fora de ordem, pelo menos foi isso que vi assim de início. Mais de dois meses com o SAT funcionando e agora que o contador percebeu que não existe as vendas no SEFAZ. Os XMLs estão todos lá na máquina do cliente, todos autorizados. Não fique CFe pendente mas não enviou. O duro que já foram dois meses, não sei oque fazer agora. Enviei dois XMLs antigos em contingência pra ver e o SEFAZ aceitou mas não aparece na consulta. Só agora que o SAT está em bloqueio por falta de operação, as únicas duas vendas que aparecem no SEFAZ foram dois testes que fiz aqui na empresa quando ativei o SAT,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.