Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Jose Costa

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Jose Costa postou

  1. O problema com a epson aqui corrigiu, tive que ativar ela para atualizar o GT do arquivo criptografado por um programa que desenvolvi para configuração, depois que ela ativou eu emiti uma Leitura X, então atualizei o arquivo criptografado e depois abri o PAF-ECF normalmente e ela voltou a funcionar, sera que ela estava pedindo leitura x e eu não vi esse procedimento? Vou deixar ela em observação para melhor solução do problema. Isso mesmo muito obrigado Juliomar!
  2. Estou com o mesmo problema com uma EPSON aqui MODELO TM-T81F M226A
  3. Engraçado não funcionou com a Bematech MP-4000 mas com a Daruma FS700 sim, o sistema fica esperando uma resposta, e então congela.
  4. Bom dia a todos eu estou com essa duvida gostaria de saber se e possivel o jACBrFramework me retornar o CODIGO DA MARCA do ECF e a Versao do Software Basico do ECF, pois ja procurei encluisve nos demos em delphi e nao encontrei
  5. Bom dia a todos! Estou com um problema ao solicitar a Data e Hora SB em java utilizando o ACBrFramework, quando faço a solicitação o sistema trava e não me retorna nenhum tipo de erro. Alguém já passou por isso? Utilizo uma BEMATECH MP-4000 TH FI Segue o log do ACBrECF logACBrECF.txt
  6. José estou com esse mesmo problema, já foi atualizado no svn?
  7. Obrigado pela ajuda estava meio perdido! Obrigado mesmo!
  8. Bruno existe uma tabela com todos os CNIEE das impressora fiscais de MG veja: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/informacoes/tabcniee.pdf ou http://www.spi.com.br/tecnicos/tabelacniee.pdf Procure pelo modelo desejado
  9. Jackeline eu também estou com dificuldade em criar esse arquivo utilizando o componente jACBrFramework em java, os exemplos que existem são apenas em Delphi e eu não trabalho com essa linguagem sera que vou ter que aprender Delphi para saber gerar esse 2 arquivos: 1 - Lista de arquivos autenticados 2 - Arquivo auxiliar criptografado Alguém que já fez isso em java utilizando o componente jACBrFramework pode postar um exemplo em JAVA para gerar esses 2 arquivos? Obrigado a todos!
  10. Obrigado Juliomar vou fazer isso! Mas a pergunta continua em aberta e possível homologar deixando que o SG realize essas e outras tarefas como Cadastro de Produtos, Cadastro de Clientes, Controle de Estoque, Controle Financeiro, Pre-Vendas, NF-e e NFC-e, Sintegra, Sped nas nuvens e o PAF-ECF local comunicando com o SG nas nuvens ou seja Web? Vendas concomitantes apenas local no PAF-ECF mesmo, mas ao nescessitar de uma NF-e e NFC-e chamo o sistema de gestão para realizar. Um SG realizando todos esses processo nas nuvens e o PAF-ECF local gerando logs off-line para depois alimentar o SG, pode ser homologado?
  11. Boa noite pessoal, obrigado pela iniciativa todos estão de parabéns! Estou com algumas duvidas sobre a homologação e alguns procedimentos dos requisitos por exemplo no REQUISITO VII da versão 02.02 no Item 13: 1 - Caso o PAF-ECF seja gerenciado por um SG nas nuvens, e o SG emita NF-e e NFC-e, a minha duvida é, ao entrar no MENU FISCAL no PAF-ECF local e acionar essa opção "VENDAS DO PERÍODO" posso chamar meu SG nas nuvens para o cliente entrar com Usuário e Senha e então realizar estas operações e fazer o download dos arquivos especificados? ou meu PAF-ECF local deve fazer esse trabalho? 2 - Caso somente o SG faca esse trabalho, na homologação sera avaliado apenas esses procedimentos ou todo o SG?
  12. Ops! Obrigado a todos! Ate que fim consegui resolver a questão, em cada bloco deve se setado os dados sped.getBlocoC().setDataInicial(dataIni); sped.getBlocoC().setDataFinal(dataFim); sped.getBlocoC().getRegistroC001().setIND_MOV(IndicadorMovimento.ComDados); e pronto depois só validar!
  13. Estou tendo o mesmo problema na geração com o jACBrFramework alguem tem alguma luz???
  14. Bom dia Welkson conseguil gerar o jACBrFramework.so sem erros? Obteve alguma novidade?
  15. Obrigado agora consegui fazer funcionar! Nao entendi por que nao funcionou de inicio. Vou investigar e qualquer coisa posto aqui!
  16. Boa tarde a todos! Eu fiz a seguinte implementação no meu sistema java mas ainda continua dando disk full é a mensagem de POUCO PAPEL no log não esta sendo acionada!
  17. Boa tarde a todos! Segui os passos dos colegas com o ACBrECFTeste e funcionou legal, mas estou agora utilizando java e jACBrFramework mas, não obtive sucesso, acredito que seja necessário passar a velocidade também no jACBr, no entanto não consegui encontrar onde fazer isso! Alguém já passou por isso? Existe algum artigo no forum que pode ajudar? Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...