Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Ramos Palandi

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Luciano Ramos Palandi postou

  1. Oi Alexandre boa noite, vou verificar, tenho um cliente que utiliza nota 21, assim que atualizei os aplicativos de verificação da SEFAZ passou a exigir 289 caracteres
  2. Senhores por favor se for possível realizar alteração no componente ACBRconvenio115, o mesmo gera arquivo destinatário múltiplo de 282 caracteres, pelo que entendi agora é exigido 289. Obrigado.
  3. Bom dia Cleber e Breno, após eu ressomar inumeras vezes adicionei um RoundTo -2 e a nota foi emitida, muito obrigado pela atenção de vocês. roundTO((dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('CUSTO').AsCurrency* dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('QUANTIDADE').AsFloat)- (((dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('CUSTO').AsCurrency* dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('QUANTIDADE').AsFloat)*33.33)/100),-2);
  4. Senhores por favor quem puder dar uma ajuda, tenho uma nota de devolução no valor de 183,02 e preciso destacar icms de 18% com redução de 33,33%, o cliente é do simples nacional, segue parte do código e xml em anexo, desde já grato. // Totais da nota fiscal Total.ICMSTot.vBC := 122.02; Total.ICMSTot.vICMS := 21.97; //rotina para emissao de nota com calculo de icms percorrendo os produtos ICMS.CSOSN := StrToCSOSNIcms(ConverteOk, '900'); if not ConverteOk then raise Exception.Create('Situaçãoo tributária no simples nacional desconhecida.'); ICMS.modBC := dbiValorOperacao; ICMS.vBC := (dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('CUSTO').AsCurrency* dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('QUANTIDADE').AsFloat)- (((dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('CUSTO').AsCurrency* dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('QUANTIDADE').AsFloat)*33.33) /100);//0.00; ICMS.pICMS := 18.00; ICMS.vICMS := ((((dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('CUSTO').AsCurrency * dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('QUANTIDADE').AsFloat) * 18)/100)- ((((dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('CUSTO').AsCurrency * dm.Q_NFEDEV_PROD.FIELDBYNAME('QUANTIDADE').AsFloat) * 18)/100) *33.33)/100); ICMS.pRedBC := 33.33; 35230344339621000170550010000000771000000018-nfe.xml
  5. Olá Senhores, por favor alguém tem novidades sobre o assunto?, não estou conseguindo emitir com A3 em homologação
  6. Fiz desta forma para o último dm.Q_PROD.Close; dm.Q_PROD.SQL.Text:= 'select first :COUNT skip :START * from dbprodut order by codintprod desc'; dm.Q_PROD.ParamByName('COUNT').AsInteger:= 30; dm.Q_PROD.ParamByName('START').AsInteger:= 0; dm.Q_PROD.Open; ficou instantâneo, obrigado
  7. Juliomar por favor você poderia dar um exemplo de um select que limite a quantidade de registros?
  8. Não é bem uma necessidade, se o cliente quiser ir para o ultimo registro verificar qual foi o ultimo produto cadastrado por exemplo, a query esta carregando todo o cadastro, mesmo configurando a fetchoptions ainda carrega todos os registros, gostaria de limitar para reduzir o fluxo de dados
  9. Conforme o Juliomar citou estou fazendo a abertura da query assim select * from, uso insert nas inserções, quando uso dm.q_prod.last esta demorando..., pesquisei sobre limitar a quantidade de registros e encontrei FIRST, mas teria outra forma, você tem um exemplo por favor?
  10. Élviro, por favor, estou fazendo teste na SaveinCloud e por hora gostei, você teria uma dica para gerar performance, por exemplo se usar Last no cadastro de produtos esta levando cerca de 4 segundos, para filtros com descrição praticamente não tem diferença para local. sobre valores quanto você paga em média?
  11. Perdão, entendi que você disse não ser bom criar um ini com as configuração... Élviro só uma dúvida por favor, você usa uma instancia só e hospeda todos os bancos?
  12. mas para que a aplicação encontre o respectivo banco, você usa algum arquivo INI para o FDConnection?
  13. Juliomar estou estudando a questão da API, Élviro estou usando firedac, por favor como você esta fazendo a conexão para cada um?
  14. obrigado a todos, pretendo usar o SaveInCloud, minha preocupação é ter que atualizar cada banco quando fizer alteração em uma tabela, mas o direcionamento para vários bancos não fica complicado?
  15. Senhores por favor gostaria da ajuda de vocês para a seguinte situação, estou migrando minha aplicação para nuvem, uso firebird 3.0 e um banco de dados para cada cliente, minha dúvida é usar um banco para todos utilizando por exemplo uma coluna com o código do cliente para filtrar ou manter cada um em seu respectivo banco, quem tiver forma de implementar mais adequada desde já agradeço.
  16. Bom dia Juliomar e Francesco, examinei a string que esta no onActive mas não acreditei que fosse o problema, depois que o Juliomar falou comentei tudo e inseri um showmessage, cada vez que mando imprimir usando preview o onActive é acionado, então migrei a string para um timer para testar e funcionou, não da mais AV. Muito obrigado Juliomar e Francesco e todos que colaboraram.
  17. Boa tarde Juliomar, fui utilizando F8 e cheguei nessa tela, por favor consegue identificar o erro?
  18. Bom dia Juliomar, sem problemas... faz pouco tempo que começou a programar? Cerca de 4 anos. trabalhava com outra linguagem ou somente delphi? Sim, trabalhava com Visual Basic, ai migrei para Delphi no qual sou amador perto dos colegas, mas estou sempre buscando conhecimento para melhorar. A dúvida que tenho é que toda vez que mando reimprimir uma NFE ou Evento gera um A.V. e depois preview, no exemplo não acontece, já olhei até aonde eu consigo, já copiei os componentes do exemplo e não resolveu, por isso peço ajuda de algum colega que tenha passado por isso e conseguiu solucionar.
  19. Desculpe a demora, utilizando desta maneira abre sem A.V., porém da um preview de um NFCe em A4
  20. Obrigado Francesco, não deu certo, da A.V. e abre preview de cupom
  21. fiz assim assim e não deu certo, sem querer abusar poderia me dar uma ajuda, fiz desta maneira e não consegui ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName,False); // ACBrPosPrinter2.Porta := 'RAW:TERMICA'; // O Prefixo "RAW:", ajuda o ACBrDevice a detectar o tipo de porta // ACBrPosPrinter2.Ativar; ACBrNFe1.Danfe := ACBrNFeDANFCeFortes1; // ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; ACBrNFeDANFCeFortes1.MostraPreview:= true; // ACBrNFeDANFeESCPOS1.ImprimirDANFE(); ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;
  22. Boa tarde Ensabanurh, muito obrigado, já imprime sem o A.V., mas você sabe como abrir um preview antes de imprimir?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...