Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Ela é feito utilizando o componente ACbrNFe com algumas modificações, veja o exemplo do ACBrNFe em <acbr>\exemplos\ACBrNFe no exemplo tem um botão mostrando como emitir a NFC-e.
  2. O Elton fez um post fixo falando do assunto: http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/forum-7/announcement-2-novo-caminho-para-o-c%C3%B3digo-fonte-do-acbr-no-sourceforge/ veja se ajuda.
  3. Te convido primeiro a conhecer nossas regras Sim! Nos temos regras! A caixa de busca que fica no canto superior direito da tela faz a busca usando o motor do google e se usar vai verificar que é muito útil. Quando for postar algo também se atente para o que escreve, uma escrita simples, clara e bem estruturada vai facilitar para que todos os colegas do fórum possam lhe ajudar. Estamos fechando todos os tópicos repetidos para evitar a poluição do nosso fórum, isso visa tornar essa nossa ótima ferramenta de troca de informações mais ágil, prática e simples de usar.
  4. Fala grande amigo, quanto tempo, Isso vai acontecer mesmo, porque você está fazendo um Cast (Integer) do tipo enumerado, como ele não acha retorna o valor padrão do integer.
  5. Isso não pode ser feito, é obrigatória a validação dos XMLs utilizando os schemas de forma a gerar XMLs corretos tanto em estrutura quanto em conteúdo, isso é o padrão de qualquer XML gerado no mundo inteiro e está de acordo com o manual de integração da NF-e.
  6. Por favor se mantenha no foco do tópico, veja as regras.
  7. Desculpe, mas ou você não buscou no fórum ou realmente não sei, porque temos 2 posts fixos, vários outros menores com assuntos similares, tudo muito discutido e explicado, discordo totalmente que existem informações vagas, muito pelo contrário, tem informação demais.
  8. Qual é a marca e modelo da impressora fiscal?
  9. Recebi hoje dois documentos do IBPT, um perguntas e respostas que sanam praticamente todas as dúvidas que vem aparecendo e outro com uma regulamentação da lei que vem vindo ai. Regulamentação da lei 12.741/2012 Dúvidas e respostas sobre a utilização da tabela IBPT e os impostos no cupom
  10. Este comandos utilizam a quantidade de colunas que é especificada no modelo dela, qual modelo de impressora você utiliza e qual o modelo está configurando no ACBrECF?
  11. Estranho eu tenho uma Daruma aqui e está tudo normal, uso o valor 100 para o intervaloaposcomando.
  12. Existem 2 tópicos fixos que a busca aqui achou na hora, fora outros tantos com assuntos menores.
  13. Realmente, tenho verificado que alguns casos são mesmo porque a demora do lado do cliente faz com que ele ache que não está enviando e clique novamente no botão, vou verificar com o Daniel a possibilidade de configurar isso ou se existe um plugin para tratar a situação. Obrigado pela observação.
  14. Uma primeira coisa e analisar o seguinte, se vocês configurem o software de você para enviar nota sempre pelo mesmo endereço, provavelmente o endereço vai cair em uma blacklist, porque imagina o seguinte 100 cliente enviando uma média de 10 notas por dia, serão 1000 emails ao final do dia. O que faço aqui é ter uma configuração de email e configuro com a conta do cliente, assim não uso o meu servidor de e-mail e sim o do cliente. Outra coisa, verifiquem a questão da porta 25, ela por padrão não pode mais ser utilizada, a grande maioria dos provedores já acertou isso, agora você deve utilizar a 587 ou 465, verifique com o provedor, essa alteração foi feita a nível mundial, porque portas baixas não requerem autenticação, alguns pequenos provedores ainda mantem a porta 25 mas os grandes todos já mudaram.
  15. Você abriu dois posts idênticos, por favor, abra somente um e aguarde a resposta.
  16. Se realmente foram retornadas as informações de protocolo e tudo o mais, então essa nota foi registrada, o ideal era checar junto ao SEFAZ o que está ocorrendo.
  17. Por favor anexe o arquivo alterado, assim podemos comparar e analisar melhor as alterações.
  18. Já existem tópicos tratando desse assunto, por favor faça uma busca antes de abrir novos tópicos.
  19. Realmente o "buraco é mais embaixo", precisa mudar algumas coisas, no post que o colega passou isso é mostrado.
  20. você está emitindo uma nota complementar para uma nota de outra UF, você não pode complementar uma nota fiscal de outra UF a nota complementar deve estar na mesma UF da nota complementada.
  21. Apague o diretório ACBr e baixe novamente, após isso utilize o ACBrInstall para instalar, lembre de antes remover tudo referente ao acbr (bpls, dcus, etc)
  22. O erro é bem claro, o valor informado em Total.vTotTrib difere do somatório dos valores informado no campo dos itens, verifique. A propósito já existem tópicos referentes a esse erro, por favor faça uma busca antes de abrir um novo tópico.
  23. Preste atenção o tópico é sobre o ACBrNFeMonitor, nova dúvida, novo tópico, leia as regras.
  24. Estou fechando o tópico porque já existem 2 tópicos tratando desse assunto, não vamos abrir novos tópicos para assuntos que já estão sendo discutidos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...