Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Por favor faça uma busca, já existe um tópico tratando desse erro específico.
  2. Pode, desde que somente a empresa desenvolvedora possa acessar e configurar.
  3. Vamos abrir um novo tópico, realmente ta fugindo do assunto, continuamos no novo.
  4. Está correto a forma de enviar, tem certeza que está utilizando a última versão do monitor? Porque gerando assim teria que ir a não ser que você colocasse um valor menor ou igual a zero.
  5. Cantu, a informação é válida mas gostaria de atentar para o seguinte, isso é válido para todos que estão lendo e postando, está havendo repetição de informação e perguntas neste tópico, percebo que o pessoal não anda lendo o tópico no todo, pois essa informação e outras já foram postadas por outros colegas e também as últimas perguntas tem se repetido. Peço a todos que antes de postar qualquer coisa primeiro leia o tópico no todo, porque se não a informação vai deixar de ser útil e passar a ser complicada de achar, principalmente para os novos usuários.
  6. brunohk, dúvida nova, tópico novo, veja as regras.
  7. Voltando a falar o que já falei diversas vezes, códigos com menos de 8 digitos são sintéticos, eles agrupam vários outros códigos, percebo que você não está entendendo como usar a tabela.
  8. cvpereira, eu importei aqui é fora poucos NCMs que não estão lá, todos estão em acordo com a tabela de NCMs da aduana, como disse anteriormente, alguns são sintéticos, pode ser nisso que você está se perdendo.
  9. O código EX é justamente para isso, você deveria ter ele no seu produto, assim com o NCM e exceção você consegue achar corretamente.
  10. Você tem certeza que está preenchendo a tag? Porque eu já tenho isso em produção inclusive e funciona perfeitamente. Poderia postar o trecho de código que você está utilizando para preencher a NF-e?
  11. A obrigação é somente para venda a consumidor.
  12. A obrigação é somente para venda a consumidor.
  13. Isso acontece porque alguns NCMs da tabela são sintéticos, ou seja, englobam vários códigos NCM.
  14. Por favor, não duplique posts.
  15. O erro agora é outro, esse erro "Ancestor for 'TfqrDanfeQR' not found" é porque você não tem o quickreport instalado, precisa instalar para compilar o DANFE com quickreport (ACBrNFeDANFeQR, ACBrNFeDANFeQRRetrato).
  16. Seu XML está sem as tags, você esta preenchendo mesmo as propriedades?
  17. Elton, é justamente isso que me veio a cabeça, acho que seria bom o pessoal postar suas opiniões e testes aqui para sabermos se a mudança não quebra o código atual, o que acham?
  18. Poste o arquivo XML então por favor para darmos uma olhada.
  19. VCA_RJ, vou trocar uma ideia com o pessoal aqui do core ACBr e assim que tiver uma resposta retorno, precisamos testar em outros modelos de impressora para ver se não vai dar problema.
  20. Realmente, mas veja que colocaram um site desatualizado, o manual já se encontra na versão 0.0.5, essa é a última que a própria IBPT está enviando por e-mail para quem fez o cadastro no site.
  21. Verifique se não existem arquivo no teu diretorio ACBr marcados em vermelho ou amarelo, se tiver apagues e atualize novamente para recria-los, dai faça a recompilação.
  22. Tentou recompilar o pacote?
  23. Recompile o pacote ACBrTCP.DPK, antes tenha certeza que não existe nenhum versão antiga dele em outro diretório da máquina. Tente usar o ACBrInstall para recompilar seu ACBr.
  24. Fernando, esse texto é de antes do dia 15/05 quando o projeto da tabela IBPT estava em piloto, a tabela já foi liberada e já deve ser usada. Você está misturando a legislação do imposto no cupom com o projeto encabeçado pela IBPT pra disponibilizar uma tabela com alíquotas aproximadas de imposto. A legislação é clara, a partir do dia 01/06/2013 é obrigatório mostrar o imposto no cupom, isso é lei você tem que fazer se trabalha com venda a consumidor final. Por favor leia o tópico desde o início, assim você vai entender melhor tudo, o assunto já foi amplamente discutido neste tópico e neste outro aqui:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...