Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Primeiro, você deve ter os componente ACBr instalados no seu delphi, pelas mensagens de erro já vi que você não tem. Depois de instalar corretamente os componentes ai sim vai conseguir compilar o monitor sem problemas no delphi 7.
  2. Você não tem os library paths configurados corretamente apontando para os diretórios do ACBr no delphi.
  3. Estou fechando o post, porque essas informações já estão sendo discutidas nos outros 2 posts fixos sobre o assunto e mais 3 posts normais.
  4. Sim, pode usar por um driver mapeado não tem problema. Basta compilar o básico para ele funcionar, ACBrComum, ACBrSerial.
  5. Então, o que eu quis dizer foi justamente isso, a GNU permite a prática mas eu sinceramente não concordo com o que fizeram disponibilizando assim, a única forma que achamos de valorizar o projeto e mantê-lo foi essa, criar o ACBrSAC, inclusive agora não se tem mais obrigação de tempo, pode-se entrar e sair quando bem entender, o que facilita quando você precisa somente de uma versão. O ACBrSAC foi criado de forma a disponibilizarmos mais recursos para o projeto, sempre me param e perguntam como fazemos tudo isso de graça, ao contrário do que muita gente pensa, o ACBr não sai de graça, tiramos nosso tempo para desenvolver, manter estrutura, pagar hospedagem, etc, etc. O ACBrSAC tem o intuito de manter isso funcionando. Inclusive nunca fizemos má vontade, essa semana mesmo eu compilei uma versão atual e coloquei o executável no fórum porque havia problemas que atrapalhariam todo mundo, essa prática tem sido normal o André já fez algumas vezes, mas sempre em casos de extrema urgência. O estranho é que no Brasil isso é quase uma crucificação, muito acham que devemos trabalhar de graça, tirar tempo para responder, desenvolver, criar e entregar pronto e ainda reclamam, acham ruim quando não podemos responder ou não respondemos da forma como gostariam, lá fora a ideia é outra totalmente diferente, quem não consegue participar desenvolvendo, testando ou criando, participa com ajuda de custo, veja o projeto linux entre outros tantos. Quem tiver tempo procure um artigo chamado "A catedral e o bazar" de Eric S. Ryamond um dos pais do open-source, onde ele fala sobre o conceito open-source, o que ele envolve e como funciona. Link para o ensaio original PDF da versão em português
  6. Ia sair uma regulamentação permitindo, não saiu ainda, mas o consenso é que o completo vale para qualquer tipo de empresa.
  7. A versão do SAC é atualizada semanalmente e ela já contempla as alterações, essa versão "postada por fora" não pertence a área de downloads do projeto, veja que hospedaram ela no 4share, não podemos dizer que é indevido porque como os fontes são abertos o usuário pode compilar a vontade.
  8. Poste o log para analisarmos.
  9. Anexe os fontes assim que possível por favor.
  10. ACBrECF.ModeloECF é uma string contendo o modelo retornado.
  11. Existem também os requisitos por UF. Fiz um pequeno resumo aqui: Especificação de requisitos do Paf-ECF 02.01
  12. É isso mesmo, está correto. Você está atualizado, o André enviou algumas correções alguns dias atrás, verifique isso. Lembrando o endereço do ACBr foi alterado veja esse tópico:
  13. Ricardo tente reinstalar a capicom do acbr e também atualizar a cadeia de certificados.
  14. Tentem o seguinte. 1. reinstalar a capicom utilizando a capicom do ACBr, a que vem nos certificados realmente gera problemas, então depois de instalar tudo instale a capicom do ACBr; 2. Reinstalar a cadeia de certificados; 3. Verificar firewall e antivírus; 4. Se nada funcionar desinstalar o certificado, fazer uma limpeza e instalar novamente seguindo a dica dada no passo 1.
  15. Também já foi acertado, o que aumentou foi o tipo 2 que corresponde a tabela de serviços usando a Lei Complementar 116, ainda foi mantida a tabela de serviços NBS (Tipo 1) e a tabela de NCM para mercadorias (Tipo 0).
  16. Você está utilizando o endereço novo para atualização do ACBr?
  17. diotan, verifiquei aqui é existe um teste para usar 48 colunas, acho que o problema é somente o modelo retornado pela sua impressora, por favor me envie o valor retornado na propriedade ACBrECF.ModeloECF Assim eu posso adicionar na lista de impressoras com coluna igual 48. Fico aguardando.
  18. Janio, por favor não poste informações repetidas, isso já foi postado anteriormente, leia as regras. Desculpem a chatiche e a cobrança, mas é no intuito de melhorar a forma de dispor informações no fórum, estamos tendo uma carga elevada de repetições, acho que é por isso que os usuários não buscam primeiro antes de postar.
  19. Use somente o endereço svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code sem o trunk no final.
  20. Astrogildo82, não é estresse, mas o desencontro de informações e os posts sem mencionar o que está sendo feito levam a erros de interpretação. Vou analisar as mudanças nas exportações, mas eu já havia feito, só não tive tempo de subir ainda, estava aguardando verificar se não ia ter mais mudança na tabela. David, o Astrogildo tem razão, verifique seu repositório, pois a descrição foi acertada ontem para funcionar de qualquer forma, independente do padrão adotado (com ou sem aspas, com ";" no meio ou não). Você já realocou seu repositório para o novo endereço?
  21. Fábio, por favor leia o post todo, sua pergunta e outras tantas estão respondidas aqui ao longo das atuais 10 páginas, não poste novamente perguntas que já foram respondidas, leia as regras do fórum.
  22. Por favor atualize seu repositório antes de postar alterações de código, esse acerto está disponível desde ontem de manhã quando a tabela foi atualizada. Verifique se você ainda está utilizando o endereço antigo do repositório, talvez seja por isso que você não viu as alterações.
  23. Se você atualizar o ACBr vai ter problemas, porque agora ele considera a coluna, então os itens sairão deslocados ou será gerado erro.
  24. Carlos a nova implementação funciona de qualquer forma que mandarem, basta atualizar o componente.
  25. Vejam isso: http://www.casacivil.gov.br/noticias/2013/06/nota-de-esclarecimento-2013-10-06-2013
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...