Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. No DANFE vai sair o uCom e qCom conforme manual da NF-e, não podemos alterar as informações do DANFE e deixar fora do padrão. Uma saída seria utilizar a conversão também na unidade e quantidade comerciais.
  2. Você precisa codificar o eventos OnExibeMsg, veja no exemplo como utilizar.
  3. Dê uma lida nesta notá técnica para você entender melhor o que você está fazendo. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=IjF66WihatE= Basicamente você deve estar consultando muito o status ou fazendo várias requisições seguidas, lendo este documento você vai entender como proceder corretamente para que o erro não aconteça novamente.
  4. Movido para o local correto.
  5. O modem Daruma foi feito para esse fim, com certeza ele é bem superior aos outros que não foram feitos para tal. Os modens 3G e similares são usados para conexão internet, mas via comando AT programamos eles para enviar SMS, mas é claro nem tudo são flores. Quanto a ter que ter o programa instalado, tente procurar o driver do modem, se achar ao instalar ele cria a porta virtual sem necessidade do aplicativo do modem estar aberto.
  6. Instalou a capicom que vem junto do ACBr? Atualizou a cadeia de certificados? O emissor gratuito utiliza um framework próprio do java para utilizar o certificado não dependendo da capicom por isso ele funciona.
  7. Utilize o método "gerarchave", basta adicionar pcnAuxiliar ao uses que ele estará disponível.
  8. O laudo de análise funcional e emitido para o teu aplicativo, depois de homologado, não para o ACBrMonitor, o ACBrMonitor e apenas uma camada auxiliar na comunicação com os periféricos como por exemplo a impressora fiscal.
  9. Não temos um help atualizado, o tempo não deixa fazer um . Para quem utiliza o monitor realmente eu penso ser mais simples se for somente isso, fazer a mão, mas para quem utiliza o ACBr em delphi ai é outra história, tem muita coisa pronta no ACBr eu mesmo utilizo bastante.
  10. Após enviar utilize a propriedade "ACBrNFe.NotasFiscais.Items.NFe.procNFe.chNFe" para ler a chave.
  11. Qual a versão do fast-report você está utilizando?
  12. Utilize o comando "gerarchave", parâmetros: codigo UF, codigo numérico, modelo, serie, numero, tipo emissão, emissão, cnpj.
  13. Não entendi porque perder tempo fazendo se já tem pronto no ACBr, porque fazer uma nova função sendo que já existe uma testada e funcionando a um bom tempo? Não é questão de procurar nos fontes, é questão de conhecer a ferramenta que se tem nas mãos, simples.
  14. Declare a unit "pcnAuxiliar" e utilize o método "GerarChave".
  15. Você está misturando o menu fiscal com o teu menu de trabalho, o que deve ficar livre para qualquer um são as opções do menu fiscal e elas estão bem tipificadas na especificação de requisitos, nenhuma delas bloqueia a impressora ou registra itens, quanto ao seu exemplo, a redução Z não pode de forma alguma estar no menu fiscal, inclusive ela nem consta como opção dele.
  16. Requisito VII item I: Ou seja, em qualquer tela do seu sistema tem que ter ao menos um atalho bem identificado do menu fiscal, sem senha sem nada, inclusive na sua tela de login, isso é testado pelos homologadores inclusive, na POLIMIG eles olham isso inclusive nas telas de login.
  17. Não sei como esse fabricante faz isso, mas pelos webservices não tem como, não existe webservice para esse tipo de consulta.
  18. Não sei como esse fabricante faz isso, mas pelos webservices não tem como, não existe webservice para esse tipo de consulta.
  19. Acertado, obrigado pela observação.
  20. Movido para o local correto.
  21. Movido para o local correto.
  22. Se no portal está tudo vermelho então com certeza o webservice não está funcionando ou está instável.
  23. O Windows precisa estar atualizado até o último service pack, tanto o Windows xp quanto o Windows 7. Precisa também atualizar a cadeia de certificados.
  24. O teste de falta de comunicação é somente para a emissão de cupom fiscal, para todos as outras parte do paf-ecf você deve ler os dados da retaguarda.
  25. Utilize o evento OnDepoisConfirmarTransacoes para ler os dados das transações, e para saber qual o tipo do cartão utilize a propriedade "TipoTransacao", nela retorna um inteiro com o tipo de transação, e pelo número você paga qual o tipo, conforme o manual. if RespostasPendentes.Objects[Resposta].TipoTransacao in [10..13] then TipoTransacao := 'C' // credito else if RespostasPendentes.Objects[Resposta].TipoTransacao in [20..25] then TipoTransacao := 'D' // debito else if RespostasPendentes.Objects[Resposta].TipoTransacao in [70,71] then TipoTransacao := 'Q' // cheque else TipoTransacao := 'O'; [/code]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...