Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. faça o seguinte, apague os arquivo que acusam erro depois atualize o seu ACBr, o tortoise vai baixar novamente os arquivos com erro da forma correta. depois disso proceda a instalação normalmente.
  2. Tem o driver que vem com o WinITFI que pode ser feito download no site da Bematech. Mas eu não testei se é o mesmo, se funciona ou como funciona. É esse driver mesmo, ele nunca funcionou direito e o próprio suporte deles não indica o uso.
  3. O ACBrMonitor que você está atualizando está atualizado, porque a Daruma.so já não é usada a um bom tempo.
  4. Somente para ficar claro, pois isso é um erro comum de interpretação em algumas homologadoras. Quanto a PV, requisito V item 2: Quanto ao DAV, requisito VI item 5: Somente para ficar claro o requisito IX é o requisito que define a forma de geração do código MD-5 e informa como é onde ele deve ser gravado. Ou seja, fica bem claro que os números de DAV e pré-venda devem ser concatenados com o MD-5 e expostos logo após ele quando for necessário informá-los, isso ocorre quando se informa o MD-5 no rodapé do cupom e não no campo próprio pra ele que é facilmente configurado com o método "ACBrECF.IdentificaPAF".
  5. Anexe o arquivo de log para que possamos analisar.
  6. Modifique alguma coisa no formulário que deu o erro salve, feche e abra novamente.
  7. AliquotaICMS, Formatos válidos: - Por Valor da aliquota, Ex: '18', '12,00' '2,56' - Por Valor da Aliquota especificando o Tipo como sufixo (T = ICMS, ou S = ISS), Ex: '18T', '2,5S' - Por Indice, adicione o prefixo 'T', Ex: 'T01', 'T03', 'TA', 'TT01' ( o indice deve ser no mesmo formato retornado pela propriedade "Aliquotas[n].Indice" (que varia para cada modelo de ECF) )
  8. Você pode utilizar: - ACBrECF1.DataMovimento - ACBrECF1.VendaBruta Para verificar a data ou o valor da venda bruta, se a data for maior que zero ou a venda bruta maior que zero houve movimento.
  9. Muito bom, valeu pena iniciativa, parabéns.
  10. O driver da Bematech que emula a porta COM para a USB nunca funcionou corretamente com impressoras fiscais, inclusive o suporte da Bematech não indica ele, o ideal mesmo e um conector USB Serial para não ter dores de cabeça.
  11. Este é mais um daqueles tópicos onde o usuário não acha o que procura, culpa quem tira um tempo para ajudar no fórum e depois vem com mensagens desaforadas como essas. Os tópicos que já existem ilustram bem o problema, se faltou boa vontade foi a sua de tentar entender os que os usuários colocaram nos tópicos que já existem e talvez encontrar uma solução ou expor alguma outra situação não enfrentada.
  12. Não entendi, você tem dois pdvs conectados a mesma impressora fiscal é isso?
  13. Não é que ninguém queira responder, é que esse é um assunto recorrente e abrir novos tópicos para assuntos recorrentes e errado, o correto seria aproveitar um dos tópicos já abertos sobre o assunto e também colocar sua dúvida lá. Não é perda de tempo responder as perguntas, mas como já disse anteriormente existem tópicos abertos para essa questionamento, e ficar respondendo o que já foi discutido em um tópico que trata o mesmo assunto não leva a lugar algum, por isso é que passamos links e pedimos para efetuar a busca, não é falta de vontade.
  14. Você pediu o manual da nota eletrônica, lhe passei a informação. Quanto ao manual dos componentes ACBr é diferente, não temos nada concreto hoje, criamos um wiki mas poucos usuários ajudam a documentar então está parado. Siga a dica do Italo para a nota eletrônica, para os outros componentes só olhando pelo código.
  15. Você não tem vários ACBrEAD? verifique se você não tem mais de um ACBrEAD e se as ligações entre os componentes estão corretas. Verifique também se você não possui versões diferentes das dlls, alguns aplicativos instalam versões mais novas ou mais antigas da dll o que acaba gerando esse tipo de conflito.
  16. Toda a documentação da nota eletrônica pode ser encontrada no portal nacional da nota eletrônica em: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx
  17. Conforme manual da nota eletrônica, utilize InfAdic.infCpl, ele vai aceitar até 5.000 caracteres. Estas propriedades que está utilizando realmente tem o limite de 60 caracteres e não devem ser utilizadas para observações da nota fiscal, devem ser utilizadas para campos livres do contribuinte, como um controle ou algo do gênero que o contribuinte queira adicionar ao xml.
  18. Seu ACBr está atualizado?
  19. Régys Silveira

    Ajuda

    É por isso que te falei para rodar debugando, deve ter algum erro de memória causado por seu aplicativo ou algo parecido com isso, algumas mensagens desse tipo não são mostradas, principalmente se o aplicativo entrar em um loop infinito ou algo assim até consumir muita memória e o windows fechar ele do nada.
  20. Não entendi a sua alteração, para fazer o que você implementou bastaria ler a propriedade "Msg" do componente ACBrNFe, não vejo a necessidade de uma nova propriedade para replicar uma que já existe no geral para cada item.
  21. Régys Silveira

    Ajuda

    Como disse não é vírus e o próprio delphi, o antivírus dá o falso positivo porque reconhece as rotinas do delphi como se fossem vírus, quanto ao aplicativo sair sozinho, você precisa rodar debugando para ver o erro.
  22. Régys Silveira

    Ajuda

    Esse erro acontece por conta de um falso positivo causado porque alguns antivirus entendem rotinas do delphi como rotinas de virus, principalmente as rotinas de conexão socket e internet utilizadas pela nota eletrônica, uma saída e criar uma exceção para o diretório do seu aplicativo no antivírus.
  23. Complementando o que o Isaque já disse, hoje temos muito mas muito poucos usuários do ACBr que colaboram com o ACBrSAC, isso dificulta que possamos colocar alguém full time para desenvolver coisas novas, então acaba que quando temos tempo ou necessidade é que algo novo é desenvolvido. O projeto e tocado e sobrevive da boa vontade de toda a equipe que doa o seu tempo vago para o projeto auxiliando no desenvolvimento, tirando dúvidas ou testando, essas pessoas sim fazem o projeto continuar, ao contrário de muitos que somente querem a coisa pronta e em tempo, como já foi visto em vários tópicos movidos a cobrança, como se os colaboradores que mantem o projeto fossem obrigados a implementar tudo para todos. Vamos a alguns números: Existem hoje cerca de 3.000 usuários cadastrados no fórum e estimamos em torno de 5.000 usuários utilizando o ACBr, somente alguns poucos usuários, que não chegam a 30 colaboram com o ACBrSAC, e do valor que esses usuários pagam são descontados impostos e infra-estrutura para manter o site entre outras coisas, não sobra realmente uma quantidade que se possa pagar alguém para desenvolver todas as idéias e melhorias que queremos ou pensamos. Querer tornar o projeto algo muito melhor é nossa maior vontade, bem como disponibilizar novas ferramentas que ajudem a comunidade, mas como dito pelo Isaque e frisado em vários outros tópicos não temos dinheiro e tempo para tornar isso realidade. Se mais pessoas ajudassem poderíamos sim colocar uma equipe em tempo integral para implementar melhorias e novas ferramentas assim como responder as perguntas do fórum no tempo que os usuários esperam ser respondidos. Projetos open-source funcionam dessa forma pelo mundo todo, mas somente no Brasil temos essa cabeça do usar e não dar bola, vejam grandes projetos open-source como o linux entre outros, todos são mantidos pela comunidade, há aqueles que programam, aqueles que testam, aqueles que dão idéias e aqueles que pagam para manter o projeto. Por enquanto o projeto é mantido pela boa ajuda de quem implementa, de quem testa e de quem dá sugestões boas e corretas, agradecemos muito a estas pessoas que fazem o projeto continuar e por elas que o projeto continua e cresce cada vez mais.
  24. Interessante é que quando resolvemos fechar alguma coisa como por exemplo o ACBrSAC todo mundo reclama e diz que não podemos cobrar, e ainda nós cobram as respostas no site o tempo todo sem custo algum.
  25. Faça uma busca por "impressora fiscal usb", existem vários tópicos esse é somente um deles.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...