Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Como eu havia dito em outro post, o layout hoje implementado no ACBr não é o layout adotado pela especificação de requisitos, precisa ser modificado, as suas alterações não batem com o layout informado no requisito XXX item 1 da especificação de requisitos 01.12, segue o layout correto do relatório "Meios de Pagamento".
  2. Ele não faz mais parte do core do projeto, foi totalmente descontinuado.
  3. Obrigado pela informação mas já existem uns 3 tópicos falando dessa alteração, peço por favor que faça uma busca antes de abrir um novo tópico.
  4. Daniel, Atualizei para a versão do site de desenvolvedores da Daruma que está mais nova que a que o colega ai postou.
  5. Existem tópicos tratando desse assunto aqui no fórum, por favor utilize a busca.
  6. blza, vou dar uma olhada aqui, estamos colocando alguns ifdefs para que os instalador saiba quais bpls utilizar nos pacotes, esse deve ter ficado de fora.
  7. parece que é problema na versão do rave, instalando o pacote a mão funciona? se sim, me fale qual a versão do rave que ele adiciona ao pacote
  8. Isso acontece quando o windows barra o ACBrInstall de copiar as dlls para as pastas de sistema, basta copiar a mão mesmo que funciona.
  9. Instale a capicom que está na pasta \dlls.
  10. Seria bom atualizar o lazarus, mas basta abrir os forms do ACBrMonitor para que ele reconheça a falta da propriedade e acerte o problema.
  11. Erro não catalogado é erro do webservice, entre em contato com o atendimento ao webservice do teu SEFAZ.
  12. Não é necessário, mas como de vez em quando são criados eventos e propriedades novas e o Delphi só as lê quando se recompila o pacote, então já pedimos que se faça a recompilação justamente para evitar problemas, o ACBrInstall facilita bem isso, porque ele já faz tudo sozinho, atualizar os fontes, compilar e reinstalar quando necessário. Obrigado pela ajuda encontrando o flag problemático .
  13. Paulo, fiz testes aqui alterando a flag e não gerou problemas, já enviei para o SVN.
  14. Enviei uma possível correção para o SVN indicada pelo Paulo, atualize e tente novamente por favor.
  15. Parece que tem algo de errado no teu pacote do ACBrNFe, tente apagar a pasta pacotes e atualizar o repositório, assim ele vai recriar os pacotes como deveria, dai então faça a reinstalação dos pacotes.
  16. Parece que tem algo de errado no teu pacote do ACBrNFe, tente apagar a pasta pacotes e atualizar o repositório, assim ele vai recriar os pacotes como deveria, dai então faça a reinstalação dos pacotes.
  17. Se você utiliza o ACBrMonitor, tente dar uma olhada no arquivo de help dele ou veja por este help on-line http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor.htm como fazer para enviar o boleto. Se você utiliza o componente, vá no diretório "\Exemplos\ACBrBoleto".
  18. Não, basta atualizar e recompilar tudo ou utilizar o ACBrInstall para fazer isso automaticamente.
  19. Entre em contato comigo em PV para conversamos.
  20. É justamento por isso que lhe pedi para olhar o demo do ACBrTEFD, nele você vai encontrar a implementação do evento "OnInfoECF", onde é passado esse estado da impressora para o componente ACBrTEFD, veja se está implementando corretamente os eventos. Tente reproduzir o problema com o Demo do ACBrTEFD e veja se acontece o mesmo.
  21. Recompilou todos os pacotes?
  22. Tenho conseguido normalmente, anexe o log gerado pelo aplicativo para que possa dar uma olhada.
  23. Não é no ACBrECF.
  24. Aparentemente seus pacotes da NFe estão com problema, tente apagar o diretório do acbr e baixar um novo e rodar novamente o ACBrInstall.
  25. Fui eu quem criou Daniel, seguindo a sugestão do colega, também já movi uma boa parte dos tópicos referentes a NFS-e para o novo fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...