Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Seu ACBr está atualizado? Todos os paths estão setados no library path? Tente colocar o midas.dll na pasta system do windows.
  2. Ele é uma unit que você pode utilizar no delphi e eu já te passei ai o caminho do exemplo para encontrar ele na pasta do ACBr.
  3. Nós fizemos uma atualização e alterei também a versão antiga da nota eletrônica, mas como não é mais utilizada por ninguém, justamente por não ser aceita mais pelo SEFAZ, então não fiz nenhum teste, atualize e veja se continua o erro, mas como já disse essa versão da nota eletrônica não tem mais validade e o Sefaz não autoriza mais.
  4. Aqui eu utilizo ACBrHTMLToXML disponível em "\Projetos\RecuperarXML" para consultar a nota no site do sefaz gerando o xml, por ele você tem o status dela e várias outras informações, pode ser que te ajude.
  5. Opa joeldm, Não se acanhe, eu estou com o modelo a mão, só não tive tempo ainda de atualizá-lo, vou tentar fazer isso neste fim de semana.
  6. O problema é no sefaz mesmo, porque o ambiente de produção está funcionando corretamente, ontem tinha um problema com ean vazio que eles negaram, hoje eles já consertaram, ainda persiste esse outro problema.
  7. Dê uma olhada na ER, e sempre a posição do estoque na abertura do dia, considerando abertura do dia a emissão do primeiro documento.
  8. Veja o exemplo de como utilizar em: "\Exemplos\ACBrBoleto"
  9. Graça, Você disse o correto, eles fazem as cacas e deixam a bomba em nossas mãos. Quanto a versão, eu penso que seria uma nova versão do webservice, ao menos foi o que entendi.
  10. Graca, Isso está acontecendo mesmo no ambiente de homologação de MG, quando efetua a consulta.
  11. Aparentemente está tudo correto, o pessoal está relatando erros no webservice de homologação de MG, essa mensagem que ocorreu contigo especificamente não tem porque ter acontecido já que sua chave está correta na representação do ano/mês '1110'. Você tentou novamente, tentou com outras notas?
  12. Tente não informar a senha do certicado para o componente, no fórum existem relatos que informando a senha em alguns SO com determinados navegadores gera esse problema. Verifique também se o certificado, a versão da capicom e a cadeia de certificados estão instalados corretamente.
  13. Enviei a correção para o SVN conforme as alterações do manual. Faça os testes e me reporte qualquer coisa.
  14. Então pessoal eu estou fazendo os testes no ambiente de homologação de MG. Por isso dei a idéia de fazer a reclamação.
  15. Penso que não porque ele somente repassa o erro, agora o mais estranho, tenho vários clientes utilizando e atualizados para a última versão do ACBr e dos Schemas e nenhum reporta os erros que acontecem aqui, não são poucos clientes e são tipos de comércio e indústria variados, muito estranho. Nos testes que fiz aqui no ambiente de homologação também não ocorre nada, a não ser barrar o ean inválido nos dois.
  16. Desculpe, mas onde na ER está descrito o procedimento?
  17. Penso que o ideal seria todo mundo que está tendo problemas abrir um chamado no 155, assim eles acordam e percebem que tem algo de errado. Aqui não tive nenhum cliente reclamando desses erros ainda e todos já foram atualizados para os novos schemas, mas se o problema persiste, temos que todos abrir o chamado para que eles tomem as devidas providências.
  18. Poste o XML da nota para verificarmos.
  19. Ocorreram alterações no schemas por parte do Sefaz, quanto aos fontes nada que reflita na forma de emitir a nota fiscal.
  20. Serviços não são gerados, mas é bom sempre ver com o a unidade homologadora antes de implementar, cada homologador tem um ponto de vista em determinados assuntos.
  21. Entendam que erros de rejeição não são causados pelo ACBr mas sim retornados pelo webservice.
  22. O instalador não está atualizado, somente as pastas no ACBr.
  23. Como o colega disse anteriormente o ean vazio voltou a funcionar, agora fica o ean válido que dá como inválido, esse eu testei aqui é ainda não funciona, não em ambiente de homologação de MG, mas no ambiente de produção nenhum cliente reclamou ainda.
  24. Você troca o número de lote a cada envio? porque estou vendo que esse último está 219 como no primeiro.
  25. Olha, eu fiz testes aqui de envio e está tudo funcionando corretamente, mas eu estou testando com MG que é meu estado, pode ser que algo esteja errado no webservice do RS, faça o seguinte, aqui em MG temos um serviço onde enviamos o XML e relatamos o erro para eles verificarem se procede ou não e reportarem o que deve ser feito ou arrumarem o webservice, ai no RS deve ter algo parecido. Você pode também digitar os dados desta nota no emissor gratuito, gerar e verificar se acontece o mesmo erro, se sim realmente é problema no webservice, se não verifique o que está diferente do teu XML.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...