Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zottis

Membros
  • Total de ítens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.544 visualizações

Zottis's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

5

Community Answers

  1. Obrigado pela resposta Italo. Me esclareceu. Valeu
  2. Bom dia. Estou iniciando os testes para a emissão de NFS-e para MEI No FAQ do portal, existe essas informações: "Se eu utilizar o emissor nacional preciso informar algo para a prefeitura? Não. A prefeitura terá acesso aos dados das notas fiscais emitidas pelo portal nacional. Preciso ter número de cadastro no município para utilizar o portal nacional de emissão de nota fiscal? Não. Preciso ter certificado digital para emitir NFS-e? Não. Precisará ser feito um cadastro com senha para utilizar o emissor nacional ou poderá se logar aos emissores via integração com a plataforma GOV.BR." Precisarei de um Certificado para utilizar o AcBrNFS-ex ou com usuário e senha do cadastro do usuário no portal da NFSe nacional, conseguirei?
  3. Atualizei Toda a estrutura, mas mesmo asim não apareceu. Mas pela dica de Salvar com outra cidade, fechar o sistema e reabrir daí apareceu. Muitíssimo obrigado.
  4. opa, maravilha, manão aparece nas Lista de cidades. Tanto no AcBrNFS-e quant no AcBrNFS-ex
  5. o que eu tenho é este MANUAL_WEBSERVICE_CIANORTE - Junho 2022.pdf
  6. Pessoal, boa tarde. Aqui na minha cidade, Cianorte/PR o provedor é a SIGISS e que tem um web service, mas ao entrar na página deles, para emitir uma nota, eles avisam que a partir de novembro/2023 as empresas "MEI" tem que emitir no ambiente Nacional, porém, o Componente não atende Cianorte. O que teríamos que fazer pára ter também Cianorte? Desde já agradeço o apoio.
  7. Boa tarde. Obrigado pelo apoio Chico, Eu fiz vária vezes a calibragem. tanto com a impressora desligadacomo com ela ligada. e continua o mesmo problema. Acredito que não esteja estourando o GAP pois se configuro ao Tamanho na Etiqueta USER, da certo.
  8. Pessoal, Boa noite. Estou tomando um baile do Componente ACBrETQ estou tenatnado passar alguns parâmetros para o componente, porém ele não respeita coloquei algumas opções no Demo para melhor controlar, mas mesmo assim, não estou conseguindo "Entender" o funcionamento do Componente. no procedimento Coloquei procedure TFPrincipal.ConfigurarACBrETQ; begin with ACBrETQ do begin Desativar; .......... DeteccaoEtiqueta := TACBrETQDeteccaoEtiqueta(cbbDetecta.ItemIndex); DefinirDimensoes(StrToInt(edtComprimento.Text), StrToInt(edtAltura.Text), 0, 1); ..... end; e mando imprimir ConfigurarACBrETQ ; with ACBrETQ do begin DefinirCor(clBlue, 0, 0, 0); ImprimirTexto(TACBrETQOrientacao(cbbOrientacao.ItemIndex), StrToInt(edtFonte.Text), StrToInt(edtMultiplH.Text), StrToInt(edtMultiplV.Text), 4, 3, edtTexto.Text + '_1',StrToInt(edtSubFonte.Text)); ImprimirEtiquetaComCopiasEAvanco; Desativar; end; mas a impressão sai toda Zuada. Alguém teria um exemplo ou saberia como me ajudar? Tenho um cadastro de etiquetas onde passo os tamanhos de página, etiqueta, etc. Para Impressoras Normais, funciona bem, mas se faço via Spool do Windows, pelo Fortes Report, ele só respeita se alterar a Configuração do Pael "User", ou seja se vou alterar de uma etiqueta para a outra, antes, tenho que reconfigurar as preferências de impressão
  9. corrigindo... a matriz do Cliente é do paraná, mas a Filial é do MS Já conferimos, e o cliente tem a autorização
  10. Pessoal, está acontecendo um erro estranho. Temos emitido nota normalmente para uma filial e ao tentar inutilizar uma nota da a rejeição 203 - emissor não habilitado para emissão da nf-e o cliente é do Paraná Todas as outras operações(Emisão/Cancelamento/CC) acontecem normalmente Alguém já passou por isso ou seberia como resolver?
  11. Boa tarde, agradeço a ajuda, mas tentei também deixando o campo vazio . Como preenchem os campos CST ICMS e o CSOSN e a Presença? Deixei CST 40/41 e CSOSN vazio/103/400/500/900 e nada a Presença tentei ~de várias formas também Pessoal, conseguimos.Só para ficar registrado, caso alguém mais passe por isso. O Cliente tinha informado o nome incompleto. foi colocar o nome inteiro e foi.
  12. Boa tarde, agradeço a ajuda, mas tentei também deixando o campo vazio . Como preenchem os campos CST ICMS e o CSOSN e a Presença? Deixei CST 40/41 e CSOSN vazio/103/400/500/900 e nada a Presença tentei ~de várias formas também
  13. Pessoal, boa tarde. Um cliente do Paraná está tentando emitir uma NFe para o Ceará e da rejeição exigindo o IE Já configuramos de tudo quanto é Jeito CST 40/41 CSOSN 103/300/400 Tipo e Contribuinte está marcado como "Não contribuinte" Presença Internet/Outros/Não Presencial Também marcamos como Consumidor Final Tentamos também colocar a palavra ISENTO no IE e o RG do cliente Alguém sabe o que tem que fazer mais? Além de que o Retorno dos envios está demorando muitoooooooooo (As vezes leva até 20 minutos) A vinda do protocolo é quase instantânea, a segunda consulta é que demora(Processo assíncrono)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...