Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Robinson Soares

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Robinson Soares

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Na verdade eu gostaria de saber como é a estrutura do ACBrECFVirtualSAT1 em relação a criação do Cupom Fiscal e a Redução Z Se possível em disponibilizar apenas o(s) arquivo(s) que compõem os dois!! Mesmo assim para estudo vou baixar o projeto! Att.
  2. Olá boa tarde! Alguém já fez algo para consulta dos xml do SAT junto a Sefaz-SP? Problema: só em 1 PDV-SAT emitimos por dia aproximadamente 700 a 1.000 cupons CF-e Sat. Para Consultar os XML junto a Sefaz-SP manualmente está sendo praticamente impossível. Dicas por favor!! Att.
  3. também acho q alguem levou vantagem! Mas......... é Brasil Minha dúvida se alguem pode tirá-la!! "EM SP Postos de Combustíveis foi obrigado a trocar a partir de 1º de Janeiro / 2017 qualquer ECF mesmo com menos de 5 anos pelo SAT".... Legalmente eu poderia ter partido para NFC-e? Onde diz que devo usar (em SP), Sat e/ou NFC-e? Auto Peças por exemplo é certo usar NFC-e e não ter a contigência ? Obrigado galera!!
  4. Obrigado, sou novato ainda aqui no forum, mas vou tentar baixar esse fonte! Se eu não conseguir, vc não teria como me enviar por e=mail? Na vdd vou estudar o algoritmo para implementar no meu VBZão. Att.
  5. Bom dia! William, eu tenho meu sistema na linguagem VB. Vc teria o fonte para que eu possa estudar o funcionamento dessa função RoundABNT para q eu possa adaptá-lo ao meu sistema? Att.
  6. Sim, entendi! Porém não contava que o SPED quando cupom é SAT , verfiica a CHAVE se pertence ao mês de movimento. Ou seja por exemplo chave CFe35161208723218000186599000047770005830616627 onde 16 = ano 12 = mês. Então quando tem a virada do mês (dia 30/11 para 01/12), minha DATA MOVIMENTO ainda é dia 30/11 pq nao fiz a Redução Z e para o SAT a chave sera CFe351612.... por exemplo!!! Então quando entrego os arquivos do SPED ele barra dizendo que o Cupom não precente ao mês (segundo passado pelo meu depto fiscal). Tem alguma idéia de como contornar isso ou fazer com que emita uma
  7. Boa tarde! Embora esse post seja antigo, gostaria de que me esclarecessem uma dúvida: se os contadores insistem em dizer q não tem (e realmente nao tem), como eles conseguem fechar o movimento do caixa contabilmente sendo q a maioria dos ERP foram desenvolvidos pedindo GTIN, COO, e os valores em Aliquotas (mapa resumo) ? Até para que eu imagine uma forma de como auxiliar meu depto. fiscal e contábil quando efetuar o fechamento do caixa dos PDVs SAT. Ainda mais que no meu caso, os ESTABELECIMENTOS da EMPRESA trabalham 24/dia
  8. Boa tarde Daniel Simões. Esse problema que relatei acima, o ECFVirtual resolveria ? Att.
  9. Boa tarde! Também pegando uma carona nesse tópico... Criei uma "ReduçãoZ Virtual" (na verdade um arquivo txt que grava o "mapa resumo" como fosse uma redução), com todos os contadores e tal. Mesmo conceito do ECF, quando chega um determinado horário, como os estabelecimentos da empresa q trabalho são 24h, emito um alerta que há a necessidade de emitir uma REDUÇÃOZ. Ou seja, para não mudar o que já fazia com as impressoras ECFs. Porém quando vou enviar o arquivo SPED FISCAL, estou tendo problemas na virada do mês. Repito como os estabelecimentos são 24h, tem vendas com
  10. Bom dia Daniel, Como posso fazer para utilizar o ECFVirtual? Onde baixo os fontes do ECFTeste? grato Robinson
  11. Boa noite Daniel... Como consigo os fontes da Demo SATTeste.exe? grato
×
×
  • Create New...