Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robinson Soares

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robinson Soares postou

  1. Na verdade eu gostaria de saber como é a estrutura do ACBrECFVirtualSAT1 em relação a criação do Cupom Fiscal e a Redução Z Se possível em disponibilizar apenas o(s) arquivo(s) que compõem os dois!! Mesmo assim para estudo vou baixar o projeto! Att.
  2. Olá boa tarde! Alguém já fez algo para consulta dos xml do SAT junto a Sefaz-SP? Problema: só em 1 PDV-SAT emitimos por dia aproximadamente 700 a 1.000 cupons CF-e Sat. Para Consultar os XML junto a Sefaz-SP manualmente está sendo praticamente impossível. Dicas por favor!! Att.
  3. também acho q alguem levou vantagem! Mas......... é Brasil Minha dúvida se alguem pode tirá-la!! "EM SP Postos de Combustíveis foi obrigado a trocar a partir de 1º de Janeiro / 2017 qualquer ECF mesmo com menos de 5 anos pelo SAT".... Legalmente eu poderia ter partido para NFC-e? Onde diz que devo usar (em SP), Sat e/ou NFC-e? Auto Peças por exemplo é certo usar NFC-e e não ter a contigência ? Obrigado galera!!
  4. Obrigado, sou novato ainda aqui no forum, mas vou tentar baixar esse fonte! Se eu não conseguir, vc não teria como me enviar por e=mail? Na vdd vou estudar o algoritmo para implementar no meu VBZão. Att.
  5. Bom dia! William, eu tenho meu sistema na linguagem VB. Vc teria o fonte para que eu possa estudar o funcionamento dessa função RoundABNT para q eu possa adaptá-lo ao meu sistema? Att.
  6. Sim, entendi! Porém não contava que o SPED quando cupom é SAT , verfiica a CHAVE se pertence ao mês de movimento. Ou seja por exemplo chave CFe35161208723218000186599000047770005830616627 onde 16 = ano 12 = mês. Então quando tem a virada do mês (dia 30/11 para 01/12), minha DATA MOVIMENTO ainda é dia 30/11 pq nao fiz a Redução Z e para o SAT a chave sera CFe351612.... por exemplo!!! Então quando entrego os arquivos do SPED ele barra dizendo que o Cupom não precente ao mês (segundo passado pelo meu depto fiscal). Tem alguma idéia de como contornar isso ou fazer com que emita uma redução Z quando a Hora e Data do sat for difrente da DATA MOVIMENTO? Lembrando que se fizer automatico, o proximo cliente tem q esperar o FECHAMENTO do CAIXA para ser atendido!! Att.
  7. Boa tarde! Embora esse post seja antigo, gostaria de que me esclarecessem uma dúvida: se os contadores insistem em dizer q não tem (e realmente nao tem), como eles conseguem fechar o movimento do caixa contabilmente sendo q a maioria dos ERP foram desenvolvidos pedindo GTIN, COO, e os valores em Aliquotas (mapa resumo) ? Até para que eu imagine uma forma de como auxiliar meu depto. fiscal e contábil quando efetuar o fechamento do caixa dos PDVs SAT. Ainda mais que no meu caso, os ESTABELECIMENTOS da EMPRESA trabalham 24/dia
  8. Boa tarde Daniel Simões. Esse problema que relatei acima, o ECFVirtual resolveria ? Att.
  9. Boa tarde! Também pegando uma carona nesse tópico... Criei uma "ReduçãoZ Virtual" (na verdade um arquivo txt que grava o "mapa resumo" como fosse uma redução), com todos os contadores e tal. Mesmo conceito do ECF, quando chega um determinado horário, como os estabelecimentos da empresa q trabalho são 24h, emito um alerta que há a necessidade de emitir uma REDUÇÃOZ. Ou seja, para não mudar o que já fazia com as impressoras ECFs. Porém quando vou enviar o arquivo SPED FISCAL, estou tendo problemas na virada do mês. Repito como os estabelecimentos são 24h, tem vendas com a DATAFISCAL ainda do dia 31 por exemplo, mas já com DATA do dia 1º. Acontece que, no SAT uma das composições da CHAVE do CF-e é exatamente ANO e MÊS. Então na virada do mês a DATA FISCAL está por exemplo no mês 10 e o SAT já imprimiu comprovante no mês 11. Exemplo: DataFiscal = 30/11/2016 - Data do SAT = 01/12/2016. Ao enviar o SPED ele reclama que o movimento não pertence ao mês, porque a minha DataFiscal ainda é do mes 11/2016 mas a chave do sat foi gerado como 12/2016. Alguém tem uma idéia de que forma posso considerar nessa virada de horario (apenas de um mês para o outro), que o movimento seja de outro dia, mudando minha DATAFISCAL e imprimindo automaticamente (ou não), a redução e ja abrindo outro dia/jornada fiscal? Aceito sugestões!! grato
  10. Bom dia Daniel, Como posso fazer para utilizar o ECFVirtual? Onde baixo os fontes do ECFTeste? grato Robinson
  11. Boa noite Daniel... Como consigo os fontes da Demo SATTeste.exe? grato
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.