Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mário Octávio

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mário Octávio's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia Juliomar, Obrigado pela ajuda. Além disso, desculpa pela demora. Então, não consegui fazer o teste com o projeto que está no repositório. A solução que implementei para resolver o problema foi: - Criei um arquivo .bat para reiniciar o ACBR a cada 30 minutos; - Ao invés de ler o txt de saida, eu faço a leitura do xml da NFC-e gerada, ou seja, vejo se a mesma foi autorizada para uso. Obs 1: Faz dois dias que está funcionando. kkkk Obs 2: Se o problema for sanado, eu volto para comunicar. Obrigado e qualquer duvida ou sugestão é bem-vinda.
  2. Boa noite, Estou com o seguinte problema: Por exemplo: O usuário liga o computador às 08:00 a.m. No entanto o usuário só vai emitir a nfce só às 11:00, ou seja, o acbr ficou ocioso durante 3 horas. Sendo assim, o processo de criação, validação, assinatura funciona normalmente, mas quando é feito o envio, o acbr trava enquanto espera retorno da sefaz. Alguém já passou por esse problema ou tem alguma ideia de como solucionar o mesmo? Obs: Computador com windows 7 64bits; ACBRMonitor PLUS versão: 0.03.04.03; No aguardo e desde já agradeço.
  3. Obrigado Juliomar novamente, consegui resolver o problema abraços. Esta colocando o tpIntegra valor (0). Obs: nunca iria da certo mesmo, pois é 1 quando integra ao sistema da empresa, e 2 quando não integra ao sistema da empresa, ou seja, o meu é o 2, pois o cartão não está integrado com o sistema. Abraço.
  4. Boa noite a todos, Juliomar, fiz conforme mencionou resolveu o problema, obrigado. Só que agora não consigo informar a tag card, eu monto o xml via txt. já tentei de varias formas, no txt aparece, só que no xml não aparece a tag (card) e composta pela tagIntegra, você teria algum exemplo de como informar. Obrigado desde já.
  5. Juliomar, boa noite. Baixei o arquivo zipado conforme disponibilizado e estou recebendo o seguinte erro na instalação: O programa não pode ser iniciado porque está faltando libxmlsec.dll no seu computador.
  6. Boa noite, Gostaria de saber como faço para imprimir duas vias 1 via estabelecimento e a outra consumidor. Segue abaixo o comando que estou utilizando. NFE.ImprimirDanfe(C:/ACBrMonitorPLUS/Logs/41160322350601000167650010000105721000105725-nfe.xm,[cImpressora],[nNumCopias],[cProtocolo],[bMostrarPreview],[cMarcaDagua],true,[bSimplificado]) Só que só imprimi via estabelecimento, mesmo que eu mude para (false). Obrigado. No aguardo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...