Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernanda Brum Lousada

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fernanda Brum Lousada's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Sim, Mateus, instalei o java 32 bits ( mesmo a arquitetura do computador e o sistema sendo ambos de 64 bits ).
  2. Bom dia! Por favor, envia para februml@gmail Mas tu sabe como é gerada esta assinatura? Obrigada, fico no aguardo.
  3. Boa tarde! Em relação à tag emitente do XML do SAT, a documentação informa que o campo signAC deve ser formado por "Assinatura do (CNPJ da Software House + CNPJ do Emitente) da CFe". Como formar esta assinatura? Porque na internet achei dois exemplos: 1) concatenam os CNPJ 1 e CNPJ 2, ficando: 1111111111111122222222222222 2) utilizaram um hash Se esta assinatura for um hash mesmo, como gerá-la? Obrigada!
  4. Boa tarde! Estou tentando executar o Ativacao.jar, que vem com o emulador do SAT, baixado no site da SEFAZ, mas sem sucesso. Executando por linha de comando, dá a seguinte mensagem de erro: java -jar "C:\Program Files (x86)\SAT-CFe\Ativacao\Ativacao.jar" Exception in thread "main" java.lang.UnsatisfiedLinkError: Unable to load librar y 'SAT': Não foi possível encontrar o módulo especificado. at com.sun.jna.NativeLibrary.loadLibrary(NativeLibrary.java:163) at com.sun.jna.NativeLibrary.getInstance(NativeLibrary.java:236) at com.sun.jna.Library$Handler.<init>(Library.java:140) at com.sun.jna.Native.loadLibrary(Native.java:379) at com.sun.jna.Native.loadLibrary(Native.java:364) at br.com.pirus.m2m.ativacao.controles.ControleFuncoes.<init>(ControleFu ncoes.java:275) at br.com.pirus.m2m.ativacao.Main.main(Main.java:23) O que isso significa? Alguém já passou por isso? Porque segui exatamente a documentação do emulador e não era para dar erro. Obrigada!
  5. Bom dia! Estou tentando executar o Ativacao.jar, que vem com o emulador do SAT, baixado no site da SEFAZ, mas sem sucesso. Executando por linha de comando, dá a seguinte mensagem de erro: java -jar "C:\Program Files (x86)\SAT-CFe\Ativacao\Ativacao.jar" Exception in thread "main" java.lang.UnsatisfiedLinkError: Unable to load librar y 'SAT': Não foi possível encontrar o módulo especificado. at com.sun.jna.NativeLibrary.loadLibrary(NativeLibrary.java:163) at com.sun.jna.NativeLibrary.getInstance(NativeLibrary.java:236) at com.sun.jna.Library$Handler.<init>(Library.java:140) at com.sun.jna.Native.loadLibrary(Native.java:379) at com.sun.jna.Native.loadLibrary(Native.java:364) at br.com.pirus.m2m.ativacao.controles.ControleFuncoes.<init>(ControleFu ncoes.java:275) at br.com.pirus.m2m.ativacao.Main.main(Main.java:23) O que isso significa? Alguém já passou por isso? Porque segui exatamente a documentação do emulador e não era para dar erro. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.