Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZANUTTO

Membros
  • Total de ítens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que ZANUTTO postou

  1. Boa noite Renato, obrigado pela resposta. o erro está no cadastro da prefeitura, eu entrei em contato com eles, e não desenquadraram o cliente.
  2. Bom dia. Estou utilizando AcbrNfeX estava tudo ok enquanto o cnpj era do simples nacional, mas agora foi desenquadrado e não estou conseguindo passar o parâmetro correto. Estou enviando o valor OptanteSimplesNacional := snNao, mas no xml está sendo atribuído o valor = 1, o correto para o SilTecnologia é valor = 2. podem me ajudar com este caso?
  3. Bom dia. estou enviando o valor OptanteSimplesNacional := snSim, mas no xml está sendo atribuído o valor = 1, o correto para o SilTecnologia é valor = 2. não estou conseguindo ajustar os parâmetros, podem me ajudar?
  4. Hoje ao tentar homologar o Boleto Banco do Brasil carteira 17 / 19, o banco retornou a seguinte mensagem sobre o Layout do Boleto 2- O boleto “xxxxx.pdf” analisado com base nos dados acima, com as seguintes inconsistências: Campo Carteira – Informar “17” No Layout está motrando 17/19
  5. A nota aparece, eu consigo baixar o resumo, mas o xml não!
  6. bom dia @Italo Jurisato Junior Tudo bem? estou com um problema em um cliente que é Transportador. eu consigo fazer o download do xml normalmente após dar Ciencia como destinatário para clientes em geral. Quando o meu cliente é uma Transportadora eu não consigo fazer o download do xml de uma nota fiscal que chegou para entrega O CNPJ do transportador esta no xml e mesmo assim não consegui baixar. Há alguma forma de fazer isto antes do destinatário dar Ciência na nota?
  7. bom dia Daniel eu apaguei a pasta lib, e os arquivos Acbr.inc antigos. deu certo! Muito Obrigado!
  8. ZANUTTO

    Erro ao compilar AcbrIBGE

    Bom dia, após baixar e instalar a versão 20341, ao compilar o executável no Delphi Rio o mesmo apresenta o seguinte erro: [dcc32 Error] ACBrIBGE.pas(386): E2010 Incompatible types: 'System.Generics.Defaults.IComparer<System.TObject>' and 'Pointer' o erro é na AcbrIBGE.pas, alguém conseguiu resolver? Obrigado
  9. ZANUTTO

    Layout Daycoval 707

    Boa Tarde. No layout Daycoval "dez/19" o código do Cedente esta com 20 caracteres, nos fontes do ACBr o Cedente Daycoval está com 12 caracteres, eu precisei fazer um ajuste nos fontes para dar certo, pois o meu cliente estava com o número do Cedente com 16 caracteres. Outro detalhe é no Código da Remessa, o Daycoval esta exigindo no Layout que a posição 108 do REGISTRO DE TRANSAÇÃO seja preenchido com o número 6. no AcbrBoleto hoje só tem as opções 3 e 4. segue ajustes exigidos pelo banco. ACERTO NO DETALHE Posição 071 a 083 tem que seR = "BRANCOS" ACERTO NO DETALHE Posicao 108 a 108 tem que ser = '6' ACERTO NA NOMENCLATURA DO ARQUIVO - DEVE SER WVZDDMMS.TXT WVZ - SIGLA (FIXO) DD - Dia (EX. 01) MM - Mês (EX. 06) S - Sequencial (1 para o primeiro do dia, 2 para o segundo e assim por diante) .TXT - EXTENSÃO DO ARQUIVO EX.: WVZ01061.TXT Manual S. 707 - Banco Daycoval Dez-19.pdf
  10. Ok, um outro detalhe é no Código da Remessa, o Daycoval esta exigindo no Layout que a posição 108 do REGISTRO DE TRANSAÇÃO seja preenchido com o número 6. no AcbrBoleto hoje só tem as opções 3 e 4.
  11. Juliana, no layout Daycoval "dez/19" o código do Cedente esta com 20 caracteres, nos fontes do ACBr o Cedente Daycoval está com 12 caracteres, eu precisei fazer um ajuste nos fontes para dar certo, pois o meu cliente estava com o número do Cedente com 16 caracteres. e também um ajuste no envio da remessa GerarRegistroTransacao400, o Daycoval me passou que o campo nosso numero nesta posição deverá ser em branco. Manual S. 707 - Banco Daycoval Dez-19.pdf
  12. Juliana, eu vou analisar o Banco Pine e tentar fazer igual para o Daycoval, quando eu conseguir eu disponibilizo o .pas. obrigado pela Observação. att.
  13. Bom dia Pessoal, Semana passada um cliente solicitou que fosse feito uma homologação para o Banco Daycoval, contudo no caso dele tinha que registrar a NFe no layout da Remessa. Deve ser novo este caso! pois eu não encontrei no componente, então tive que fazer um ajuste no ACBrBancoDaycoval.pas. Para isto eu utilizei a propriedade Instrucao3, e alterei a procedure GerarRegistroTransacao400( ) adicionando as seguintes linhas no final. ARemessa.Text := ARemessa.Text + UpperCase(wLinha); if (Instrucao3 <> '') then begin wLinha := Instrucao3 + IntToStrZero(ARemessa.Count + 1, 6); // Número sequencial do registro ARemessa.Text := ARemessa.Text + UpperCase(wLinha); end; a Instrucao3 eu já trago a linha montada do sistema com as informações da nota. Foi uma forma rápida que eu consegui aqui para Homologar o cliente. Manual S. 707 - Banco Daycoval Dez-19.pdf ACBrBancoDaycoval.pas
  14. Italo, eu acho que achei o erro no xml, o modelo não foi preenchido como 57 Eu acho que isto ira resolver o problema. Peço desculpas por tomar o seu tempo!
  15. Segue XML.... a tag ide.retira não esta sendo alimentada no xml 35190601783197000145000010000222411000222410-cte.xml
  16. Já fizemos diversos ctes complementares aqui, nunca foi pedido para preencher a tag ide.retira para cte complementar, eram validados normalmente, hoje que deu este erro em um cliente e não conseguimos homologar o CTe. eu tentei preencher a tag ide.retira para sanar o erro, mas no xml esta tag não é gerada, mesmo preenchendo no sistema.
  17. Eu me expressei mal ao citar Sefaz, me desculpe, mas o problema é que eu estou preenchendo a Tag ide.retira, tanto é que quando se trata de um CTe normal a tag é gerada normalmente e consequentemente o cte é validado. Agora estou fazendo um CTe Complementar de Valores, o ACBr não esta gerando a Tag. Já tentei rtSim, rtNao, enviar em branco, e nada deu certo.
  18. Boa tarde, estou tentando fazer alguns ctes de complemento de valores e a Sefaz SP esta me retornando a mensagem de erro anexo. Olhando no xml, quando eu coloco a Finalidade 1 - CTe COMPLEMENTO VALORES o ACBrCTe não esta gerando esta tag causando o erro. Como devo proceder?
  19. Bom dia, estou com o mesmo problema hoje aqui em SP, na fatura esta dando erro no vDesc = 0.00. Alguém com este problema? Tive que fazer uma Gambiarra para poder Validar.
  20. Bom dia, estou passando pelo mesmo problema citado "IE DO EMITENTE NÃO VINCULADO AO CNPJ", o xml esta com os dados corretos, consultei também no site do Sintegra, e são os mesmo números, Vocês conseguiram resolver ?
  21. Bom dia Ítalo, o problema era com o indIEToma, estava indo como não contribuinte. Desculpe o Incomodo. Obrigado pela resposta.
  22. Bom dia. Hoje começou a aparecer erro na emissão de cte, esta aparecendo que a IE do Destinatário não esta cadastrada. Olhei no XML e realmente não esta sendo montada a TAG IE no destinatário, estava funcionando normal até semana passada. Houve alguma alteração no ACBrCTe ?
  23. Bom dia Pessoal, Tenho um cliente com 3 aparelhos Sat com cnpjs diferentes! Daria para instalar os 3 aparelhos SATs na mesma CPU, alguém já fez isto? eu pensei em criar 3 maquinas virtuais, mas não sei se seria a maneira mais facil.
  24. Boa tarde, estou usando um sat Dimep, estou dando desconto nos itens como discriminado nos post, mas mesmo assim não esta passando na validação do sat, podem me ajudar, estou anexando o arquivo xml gerado. AD20160107154056-332176-env.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.