Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelbatz

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaelbatz postou

  1. O pessoal me desculpe, eu estava com o erro pesquisei no google e achei esse fórum eu não sabia que esse fórum era desse ACBr, eu não uso o ACBr eu tenho um software Java feito por mim e estava com o mesmo problema que se iniciou hoje e no meu caso foi isso que resolveu.
  2. Pessoal eu consegui resolver, os cancelamentos todos de hoje estavam dando rejeição 215, porém eu estava enviando para o endereço: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/recepcaoevento.asmx foi só eu trocar o endereço para https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nferecepcaoevento4.asmx que funcionou
  3. Olha eu regerei o certificado publico no meu sistema e voltou
  4. Eu estou recebendo 403 também de alguns clientes, começou as 16:30 e parece que são só os clientes que possuem certificado emitidos pela BoaVistaSCPC. Os outros clientes estão OK E esse clientes testando em outros estados tmb está ok
  5. Acho que a resposta pra isso é fácil... ta todo mundo de folga, o 0800 só o robô que atende, todo mundo que trabalha na sefaz ta de folga só pode.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.