Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunno Lemos

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

593 visualizações

Brunno Lemos's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Não tinha notado que estava faltando, fui verificar e tinha um linha divergente no Tinus.ini da minha aplicação, reverti, consegui enviar, porém quando consulto através do protocolo está retornando a mensagem "Protocolo recebido mas ainda não processado.!!! Tente novamente em alguns instantes!", independente de quanto espero , e através do lote está dando o mesmo erro que estava dando no envio. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 400 URL: http://www2.tinus.com.br/csp/testegon/WSNFSE.ConsultarSituacaoLoteRps.CLS Mandei email para o contato da empresa na Tinus para saber se a nota foi realmente recebida. Segue logs também. Logs.rar Também tenho alguns cliente que acontece isso, pensei logo que fosse isso de inicio, estou testando em ambos os ambientes.
  2. Ainda permanece, no demo também, fiz como solicitado (e reverti qualquer alteração feita local antes de atualizar) e retornou a mesma mensagem de erro. Logs.rar
  3. Sim, conferi os dados e estão corretos, e o cliente consegue emitir normalmente com uma versão antiga do sistema com o Acbr desatualizado, pelo que vi no link, o usuário que abriu o post fez uma alteração referente ao Id, vou dar uma verificada, porém aparentemente também houveram mudanças feitas pelo o Italo que apenas pelo post não dá pra saber o que foi alterado.
  4. Segue anexo. Cheguei a fazer algumas alterações depois do post para teste, mudando o elemento inicial para Arg como está no antigo (vide anexo), mas mesmo assim continua o mesmo erro. Log.rar
  5. Estou tendo sempre esse retorno quando tento me comunicar com a Tinus a partir de São Gonçalo, já tentei atualizar e reinstalar, e não resolveu, o estranho que minha aplicação compilada de alguns meses atrás (novembro) consegue enviar normalmente, já procurei alguma mudança no log e não encontrei, mesmo o Demo não consegue comunicação, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  6. Isso mesmo, mas aí não é prioridade no momento.
  7. Tem sim, veja minha resposta acima que entenderá.
  8. A aplicação já tem essa funcionalidade a parte, porém agora como tem a opção de Enviar na pré-visualização estão solicitando também essa alternativa. Ainda não fiz exatamente por não ter urgência já que tem a outra opção. Obrigado pela ajuda mesmo assim.
  9. Obrigado pelas respostas. Vou verificar e se implementar mando aqui para adicionar ao projeto.
  10. Essa parte consegui, mas queria utilizar o botão enviar na tela de pre-visualização.
  11. Boa tarde, Procurei no forum, mas não consegui encontrar essa informação. Na impressão de boletos ou nota fiscais, como habilito a opção de enviar na pré-visualização? Já passei todos os dados e atribui o componente de ACBrEmail a propriedade MAIL do ACBrBoleto, mas mesmo assim não habilita.
  12. Então, se ele não vai me dar a rejeição até dia 01/07, nesse caso eu posso enviar NFE sem os Grupos de ICMS? Fiquei com essa dúvida, mesmo resolvendo a rejeição dos clientes que eram referente a outra situação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...