Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Junior Mcz

Membros Pro
  • Total de ítens

    84
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Paulo Junior Mcz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Paulo Junior Mcz's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

1

Community Answers

  1. Vou verificar com o meu cliente Daniel, falo assim que conseguir.
  2. Na vdd esse parametro no ini do boleto é só pra deixar fixo no ACBr o padrão 240, coisa que eu já fazia manual ante de gerar o remessa, mas o erro persiste. 000001.rem Não sei se é um problema deste bendito Banco Daniel, não sei se tens relatos de outros durante o processo de implantação.
  3. Modalidade 240 posições! Estou fazendo essa mudança direto no ACB Monitor, porém dpeois vou te fazer outra pergunta, tipo toda vez que passo o comando para gerar o arquivo de remessa via arquivo ENT e volto no ACBr ele muda para o 400, tenho que tá indo lá direto mexer nisso, tem como já passar essa informação via comando?
  4. Bom dia, Daniel ontem consegui com o meu cliente um contato com o suporte do Banco e eles insistem nessas informações. Cod . Transmissão uma sequência de 9 (0) 000000000262703 Modalidade 240 posições Convênio / Beneficiário 1902627032 CODIGO CLIENTE: 003212525D Fiz o ajuste no meu .ini para gerar o arquivo de remessa, não deu mais o erro acima mencionado no tratamento do arquivo remessa com a informação do boleto, porém acusou outro erro que quero compartilhar e se possível se tem algum histórico. boleto1.ini 000001.rem Pense na peleja.
  5. Agora validando o arquivo de remessa pra fazer o banco reconhecer o boleto pra validar o pagamento dele acusa este erro. Estamos quase lá. Daniel peço desculpas sobre as constantes perguntas, porém reforço que assisti todos os vídeos sobre o tema no tutorial e perceba que estou evoluindo rs, agora sobre esse erro ao gerar ao validar o arquivo de remessa. 000001.rem
  6. Daniel Boa tarde, Consegui gerar o boleto pelo sistema do banco santander, segue boleto(s).pdfa solicitação.
  7. É isso que vou solicitar ao meu cliente agora, me dá acesso para emitir pelo app do banco e compartilho aqui ok. Assim que conseguir. Abraço e Obrigado pelo apoio Danie.
  8. Mesma rejeição Daniel. Eu vou tentar criar a remessa e enviar pro banco para entender se a remessa vai registrar o boleto. Nem somente gerando o arquivo de remessa contendo este boleto também passou pela validação do Santander. Segue os arquivos utilizados, o ini do boleto foi o seu exemplo. boleto1.ini000001.rem
  9. Daniel creio que tenha sido um equivoco meu e te mandei sem observar esse segundo .ini com esses grupos em duplicidade, estarei validando agora pela manhã e te reporto. Obrigado.
  10. Bom dia, Daniel segue os dados que consegui. Sobre a carteira meu cliente está indo no banco neste momento presencial, porque pelo atendimento eletrônico não conseguiram passar, assim que tiver complemento a msg ok. Conta : 13006827 Digito Conta: 9 Agencia: 4538 Digito Agencia: 0 Convenio/Beneficiário : 00334538001902627032 Carteira: Modalidade: rápida com registro Código Transmissão: 000000000262703
  11. Mesmo usando a sua recomendação Daniel creio que esteja faltando alguma informação dentro do Ini e agora começou a dá erro de validação no código do convênio e está correto. boleto1.iniboleto BANCO SANTANDER11.pdf Tela de validação Banco, testando o boleto.
  12. Júlio a questão é que não acho no manual do ACBr onde estão estes campos criticados na validação do Santander entendeu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.