Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thaiany Santana da Cruz

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Thaiany Santana da Cruz's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Olá, essa semana recebi um chamado de um cliente relatado que não está conseguindo emiti Nfce sendo que ja tinha emitido várias em seguida, o certificado não apresentava nenhuma anormalidade. Liguei para o Suporte do certificado o mesmo informou que o certificado tinha sido apagado pelo sistema... ai questionei como? não houve argumentos convincentes. Queria saber de vocês se já passaram por isso ou se já viu falar??
  2. Ao fazer o reenvio da Nfce emitida em contingência é retornado o erro NFC-e com Data-Hora de emissao atrasada
  3. Olá bom dia, gerei uma nfce em modo de contingencia, foi gerado o xml sem as assinaturas agora quero emiti essa nota. qual procedimento de envio?
  4. Ao Instalar pelo Acbr INstall funciona mas quando abro o delphi vejo que o pacote não está instalado, ao tenat instar manual apresenta esses erro ai da imagem.
  5. Ao Instalar pelo Acbr INstall funciona mas quando abro o delphi vejo que o pacote não está instalado, ao tenat instar manual apresenta esses erro ai da imagem.
  6. Bom dia, estou com essa configuração no cliente e não consiguo emiti NFCe, o que preciso configurar ou adicionar para que funcione?
  7. Boa noite hoje eu estou emitido a Nfce com essa configuração ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; mas quando gero o exe para colocar na maquina do cliente não funciona quais dependências são necessárias para o funcionamento
  8. Gerando Nfce com csosn 102 retorna essa mensagem Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vFCPUFDest' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSTot'. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vBCST. estou informando essas tag com 0(Zero). já atualizei os Schemas. O que pode está errado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.