Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thaiany Santana da Cruz

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thaiany Santana da Cruz postou

  1. Olá, essa semana recebi um chamado de um cliente relatado que não está conseguindo emiti Nfce sendo que ja tinha emitido várias em seguida, o certificado não apresentava nenhuma anormalidade. Liguei para o Suporte do certificado o mesmo informou que o certificado tinha sido apagado pelo sistema... ai questionei como? não houve argumentos convincentes. Queria saber de vocês se já passaram por isso ou se já viu falar??
  2. Ao fazer o reenvio da Nfce emitida em contingência é retornado o erro NFC-e com Data-Hora de emissao atrasada
  3. Olá bom dia, gerei uma nfce em modo de contingencia, foi gerado o xml sem as assinaturas agora quero emiti essa nota. qual procedimento de envio?
  4. Ao Instalar pelo Acbr INstall funciona mas quando abro o delphi vejo que o pacote não está instalado, ao tenat instar manual apresenta esses erro ai da imagem.
  5. Ao Instalar pelo Acbr INstall funciona mas quando abro o delphi vejo que o pacote não está instalado, ao tenat instar manual apresenta esses erro ai da imagem.
  6. Bom dia, estou com essa configuração no cliente e não consiguo emiti NFCe, o que preciso configurar ou adicionar para que funcione?
  7. Boa noite hoje eu estou emitido a Nfce com essa configuração ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; mas quando gero o exe para colocar na maquina do cliente não funciona quais dependências são necessárias para o funcionamento
  8. Gerando Nfce com csosn 102 retorna essa mensagem Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vFCPUFDest' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSTot'. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vBCST. estou informando essas tag com 0(Zero). já atualizei os Schemas. O que pode está errado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...