Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saulobborges

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.sglsistemas.com.br

saulobborges's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Se quiser posso desenvolver pra você, me chama 16.981309588
  2. Qual versão do Delphi? Migrou de uma versão antiga para as mais novas? Rode o upx para reduzir o exe dá na maioria das vezes um ganho de mais de 50%.
  3. Infelizmente a bluesoft não mantém um cadastro muito bem organizado e atualizado. Já testei o serviço e pra alguns ramos não rola.
  4. Olá pessoal estou enfrentando um problema na verdade a mais de 2 anos, comprei um SAT homologação da bematech e o mesmo nunca funcionou 100% sempre tinha problemas de comunicação com o sefaz, vez por outra travava e assim foi durante todo esse tempo. A alguns meses atrás teve aquela atualização dos certificados do sat que segundo as empresas fabricantes seria necessário apenas deixar o SAT ligado a internet que a atualização seria automática, pois bem fiz isso deixei o mesmo ligado fiz um teste de conexão e ele estava se comunicando com o sefaz, a ultima comunicação dele com a Sefaz foi no dia 18/07/2018 porém ele não recebeu aa atualização e agora não se conecta mais ao sefaz e nem a própria url da bematech. Tenho chamados abertos na bematech relatando esses problemas de algum tempo atrás e a resposta é sempre a mesma, "O senho deve instalar o SAT em uma rede sem bloqueios ou firewall", chegaram ao absurdo de serem sádicos quando disse que liguei o SAT direto no meu link de fibra ótica. Bom eu vou colocar aqui no post uma parte do arquivo de log e anexar o mesmo também, conto com a ajuda de vocês para elucidar este problema porque hoje estou com um sat bematech igual de um cliente aqui e ele esta ligado na mesma rede e se comunica normalmente com a sefaz. SAT.txt
  5. Deu certo.. obrigado! O Fortes e o ACbr só rodam no drive C?
  6. Eu consegui compilar o Fortes com o ultimo update e instalar o ACBr também com o ultimo update, porém continuo recebendo o erro [dcc32 Error] ACBrSATExtratoFortesFr.pas(1059): E2003 Undeclared identifier: 'UnlimitedHeight', antes eu não estava nem conseguindo instalar o ACbr. Complicado isso eim...
  7. Implica em algum problema eu fixar o codigo da credenciadora em 999? A empresa ou eu como desenvolvedor corro algum risco? Pergunto porque meu sistema não esta homologado para TEF e nem pretendo fazer isso tão cedo e não gostaria de ter que lidar com mais esse detalhe por agora.
  8. Boa noite pessoal, já esta implementada essa solução proposta pelo ilustre tchuck? Estou enfrentando este problema no meu pdv. Agradeço desde já! Estou usando a ultima atualização do trunk2.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...