Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ws_junior

Membros
  • Total de ítens

    81
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

ws_junior last won the day on 21 Junho 2014

ws_junior had the most liked content!

Últimos Visitantes

972 visualizações

ws_junior's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

14

Reputação

  1. Encontrei esse problema aqui também. Tratei para Goiânia preencher vazio: (pnfsNFSeW_ABRASFv2 - linhas 999 e 1000) proGoiania, proMegaSoft: Gerador.wCampo(tcStr, '#4', 'Competencia', 19, 19, 0, '', ''); Realizados teste em produção de 10 NFS-e.
  2. Perfeito @TBI, realizei a mesma modificação aqui e também deu certo. No meu caso, tinha homologado junto ao Safra a remessa e inclusive já tinha sido liberado para produção, porém os clientes não conseguiam pagar os títulos gerados pelo sistema. No entanto, após enviada a remessa, em produção, e gerado o boleto via "segunda via" no banco, o cliente conseguia pagar normalmente. Realizei a modificação citada, enviei nova remessa e realizei o pagamento do título gerado com sucesso. Muito obrigado pela atenção amigos. ACBrBancoSafra.pas
  3. Boa tarde, poderia mencionar ou anexar o arquivo modificado? Estou passando pelo mesmo problema e gostaria de fazer testes.
  4. Caros amigos @Italo Jurisato Junior e @Juliomar Marchetti fico muito feliz em dizer que deu certo o processo que precisava criar. A sugestão do Italo funcionou perfeitamente. Obrigado pela atenção.
  5. Perfeito. Vou testar aqui com o autXML.
  6. Entendi Ítalo, e concordo que não faz sentido se "eu emiti" e tenho a obrigação de guarda-lo e disponibiliza-lo, ter que baixar. A minha questão específica é que, como não sou exatamente o sistema que emite e preciso das informações citadas acima do motorista e placa, procurava uma forma de consegui-los. Agradeço pela atenção @Juliomar Marchetti e @Italo Jurisato Junior boa semana para todos.
  7. procedure TForm1.actconsultarExecute(Sender: TObject); var i: Integer; begin if ACBrMDFe.DistribuicaoDFePorUltNSU('11111111111111', '1000') = True then begin if ACBrMDFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.cStat = 138 then begin for i := 0 to ACBrMDFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count - 1 do begin if (Trim(ACBrMDFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].resDFe.chDFe) <> '') then begin if ACBrMDFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].schema = schprocMDFe then begin VirtualTableMDFe.Append; VirtualTableMDFechave.Value := ACBrMDFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].resDFe.chDFe; VirtualTableMDFexml.AsString := ACBrMDFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].Xml; VirtualTableMDFe.Post; end; end; end; end; end; end; Da forma que faço com NF-e destinada, fiz com os MDF-e, porém ele me traz (como deveria) os documentos que forma emitidos para o "meu" cnpj. Preciso dos que "eu" emiti. Existem algum caminho para isso?
  8. Bom dia @Juliomar Marchetti, obrigado por responder. Esses métodos estão no Demo? Busquei nos fontes e encontrei os métodos de distribuição, no entanto utilizo esses métodos no ACBrNFe para notas destinadas. Seria mais ou menos por ai o caminho? Na prática oque eu preciso é razoavelmente simples e, talvez, com a ajuda aqui da comunidade, seria possível fazer de outra forma. (Se baixar o XML funcionar mata o problema com certeza!) Os requisitos que tenho são: Com o XML pegar as informações do motorista (CPF) e placa do veículo e chave MDF-e; Situação do MDF-e (neste caso já consulto não encerrados); Acontece que utilizando "ACBrMDFe1.WebServices.Consulta.MDFeChave" o retorno não me traz as informações do motorista e veículo e o sistema que o cliente utiliza, como já citado, não disponibiliza de forma conveniente para consumo automático os XMLs.
  9. ws_junior

    Download de MFD-e emitido

    Boa tarde amigos. Tenho uma dúvida, que acredito que é simples, porém não encontrei resposta ainda. Consigo fazer o download dos XMLs originais de MDF-e emitidos por uma empresa utilizando o certificado digital? A situação em concreto é que os documentos são emitidos em outra filial, por outro sistema que não quer "conversar" com ninguém, porém queremos, de posse desses XMLs, vincular com as cargas em uma base de dados para realizar os encerramentos. Obrigado desde já.
  10. Enfrentei o mesmo problema hoje. Graças a este post consegui resolver o problema. Não seria interessante já implementar de forma definitiva a solução dada pelo colega @Juliomar Marchetti?
  11. Bom dia Amarildo, a questão é que sem a modificação citada acima, quando preenchemos com "0.00" o valor vDesc a rotina de criação do xml o omite. Então tive que realizar essa modificação. Fiz o teste em Ambiente de Homologação 4.0 e funcionou, porém ainda não realizei teste em produção. Caso alguém tenha tido a oportunidade de testar em produção, por favor, informe por aqui para que possamos dar resolução ao problema. Perdão, acabo de checar com um colega aqui na empresa e ele me afirmou que na sexta-feira passada, soltamos uma versão em produção para um cliente com a correção citada acima aplicada e funcionou em ambiente de produção 4.0 (GO). Na ocasião os schemas não foram atualizados com a última versão disponível. (para conhecimento)
  12. Amigo uma providencia, em ambito emergencial, que tomei foi alterar na linha 2208 do pcnNFew.pas foi essa: Gerador.wCampo(tcDe2, 'Y05', 'vDesc ', 01, 15, 1, nfe.Cobr.Fat.vDesc, DSC_VDESC); Veja que foi modificado o valor 0 para 1 no 6º parâmetro, para que assim o valor vDesc seja preenchido ainda que seja zero no código.
  13. Bom dia. Peço desculpas pela mudança na indentação, é uma mania de Ctrl+D que tenho e configurações pessoais no Delphi, mas o @Daniel Simoes tem razão no conteúdo citado. Com referencia no Help (http://iws.ibpt.org.br/help/index#!//Produtos_Get) esses campos comentados no código realmente não são obrigatórios para a consulta. Inclusive, testei em aplicação já com o código modificado e a consulta foi realizada normalmente.
  14. Apresento uma sugestão de modificação (bastante simples) no componente TACBrIBPTax na consulta da API. Argumento que não são valores obrigatórios na API, portanto não faz muito sentido serem validados na unit. Linhas 498 do arquivo. (anexo) ACBrIBPTax.pas
  15. Realizei modificações para homologação na Caixa, acho que é pertinente neste tópico, e estou enviando os arquivos. Trata-se de Local de Pagamento e Mensagem do rodapé da caixa, retirando "reclamações não solucionadas e denuncias". Estas modificações foram solicitadas pela Caixa. ACBrBancoCaixa.pas ACBrBancoCaixaSICOB.pas ACBrBoleto.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.