Jump to content

danielgustavo

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About danielgustavo

  • Rank
    Novato
  • Birthday 03/22/1991

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Catarina
  • Interesses
    NFe

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia, Por acaso alguém tem um exemplo de XML de "GNRE com Múltiplos Documentos de Origem" ou "GNRE com Múltiplas Receitas", ou seja, com a tag <tipoGnre> = 1 ou <tipoGnre> = 2? Muito obrigado!
  2. Bom dia, Foi publicado na sexta (15/03/2019) a versão 1.20 da NT 2018/005 onde menciona que foram prorrogadas as validações da hashCSRT para uma data futura. A aplicação da NT como um todo também foi prorrogada para 07/05/2019 em produção.
  3. Boa tarde, Referente a nova tag vICMSSubstituto, alguém entendeu qual o valor correto para se informar nela? Pois a tag mãe ICMS60 é gerada nos casos do ST já ter sido cobrado anteriormente, e na tag vICMSSTRet já é informado o valor do ICMS-ST que foi cobrado na nota de entrada para essa revenda. Seria o caso de na vICMSSubstituto informar o valor do ICMS normal que havia na operação anterior?
  4. A SEFAZ RS resolveu o erro, autorizou as minhas notas, segue retorno da SEFAZ: A equipe técnica identificou uma falha na implementação da regra de validação, que foi corrigida. Tentem transmitir a NF-e novamente agora.
  5. Bom dia, Agora começou também a ocorrer essa rejeição comigo. Somando os valores fecham, porém retorna essa rejeição 851 que conforme você falou nem existe é a 872 na verdade...
  6. Ainda não, aparentemente é um problema de validação da própria SEFAZ, porém não se pronunciaram sobre o problema.
  7. Bom dia, Também estou com o mesmo problema. Aparentemente qualquer valor informado na tag referente ao FCP seja de ST ou ICMS criado pela versão 4.00 da NFe retorna essa rejeição. Pelo que diz no manual, essa rejeição 874 irá ser validada com base em uma tabela por estado, porém não encontrei em lugar algum essa tabela para conferir o que cada estado irá aceitar. O jeito é esperar que alguma SEFAZ retorne sobre o assunto, disponibilizem a tabela ou então corrijam o problema.
  8. Bom dia, Sem problemas, só questionei para ter certeza que não há uma saída, pois pelos meus teste não encontrei... já abri um questionamento na SEFAZ quanto a essa situação porém ainda não retornaram...
  9. Boa tarde Francisco, Na verdade eu estava alterando direto no XML gerado e validando através da SEFAZ RS: https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/NFE-VAL.aspx. Tanto passando um XML com <vPag>0.00 ou sem essa tag não valida. Em anexo meu XML. Você por acaso tem um XML que valida sem erros nessas condições de que o tPag = 90 e a finalidade da nota (finNFe) seja Normal? Att Daniel 42180183238832000178550010010000361190129246 (3).xml
  10. Bom dia, Estou com a mesma situação onde caso seja uma nota onde não tenha cobrança do destinatário, ou seja, com tPag = 90, está retornando "865 - Rejeicao: Total dos pagamentos menor que o valor total da nota". Se for passar vPag = 0.00 retorna este erro, e se não passar vPag retorna falha no schema, pois conforme o manual essa tag é obrigatória quando houver detPag. Acredito que a SEFAZ tenha que incluir uma exceção na rejeição 865 para não validar caso haja tPag = 90, porém até então não consigo autorizar nenhum nota de bonificação, remessa e etc na versão 4.00.
  11. Bom dia, Estamos com o mesmo problema em nossos clientes, reportaram a partir de hoje de manhã (17/01/2018).
  12. Boa tarde, Estou alterando a parte de validação do XML para entrada de notas. Alguém que já conseguiu autorizar uma NFe na versão 4.0 teria um XML de exemplo para eu conseguir validar essa entrada?
×
×
  • Create New...