Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

williamdemarchi

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que williamdemarchi postou

  1. São propriedades que você precisa setar no componente.
  2. Aqui também Rodrigo, alguns clientes conseguiram emitir, depois parou e voltou... Notei o problema ontem de noite. E acredito também ser um problema com a SEFAZ
  3. Exatamente... precisa ser SSL. O emissor precisa estar configurado pra usar o SSL
  4. Também estamos com problemas em alguns clientes. Notamos que quando o certificado é A1, usando SSL não há problema. Estamos tentando buscar um padrão também
  5. Exatamente! Aqui também voltou ao normal!
  6. Sim... Mas quebra um galho se for só para importar os dados para o sistema. Não dá pra guardar, enviar para a contabilidade, nem nada... Fica só para a informação mesmo... é que muita gente acha que esse tipo de site substituiu o XML oficial. Foi exatamente o que o Ederson Selvati disse. O ACBr tinha um recuperaxml, mas tinha gente usando de forma errada. Se procurar, ainda tem no GitHub, faz a mesma coisa que esse site faz.
  7. Olá, Antônio. Por aqui nada ainda. Igual a ontem.
  8. Bom dia, Daniel. O XML deles não tem validade fiscal. Só colocar no validador do RS que verá. Eles leem os campos HTML da própria Receita da Fazenda, onde baixamos o XML com o certificado. Então, eles pegam aqueles campos lá e forma o XML, mas sem assinaturas, entendeu?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.