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  1. Felipe, bom dia Verifique se a rede está configurada corretamente e também se as portas 443 e 123 estão abertas para o mesmo se conectar a Sefaz. Att Cristiano Abbud
  2. Bom dia Regikono, "NF-e SAT - É possível ter apenas este sistema, mas pode ser que em 5 anos seja necessário migrar única e exclusivamente para a NFC-e." Não há nada na regulamentação que fale dessa migração, uma vez colocado o SAT você pode utilizar por tempo indeterminado. "NFC-e - Pode ser mesmo uma boa opção para pequenas empresas, que possam aguardar que a rede se estabilize. " Para se credenciar a emitir NFC-e é necessário ter um SAT ativado no estabelecimento, então o estabelecimento pequeno tende a acabar utilizando o SAT. "A questão que não sei responder é: Se a falta de comunicação for por conta do SEFAZ/fisco, poderá ficar em contingência em servidor próprio ou de terceiros? " O Fisco de São Paulo não aceita contingência off-line para a NFC-e, para estes casos é recomendado o uso do SAT. Att Cristiano Abbud
  3. Boa tarde NetSolutions, Seguem algumas sugestões: 1 - Faltou abrir o XML com a Tag <CFe> 2 - Remover o campo versao="0.00" da Tag infCFe 3 - Remover o campo versaoSB="000000" da Tag infCFe 4 - Remover o campo Id="" da Tag infCFe 5 - Remover a Tag <tpAmb>2</tpAmb> 6 - Remover a Tag <enderEmit> </enderEmit> 7 - Remover a Tag <cRegTrib>3</cRegTrib> 8 - Remover a Tag <vProd>0.00</vProd> 9 - Remover a Tag <vItem>0.00</vItem> 10 - Remover a Tag <vICMS>0.00</vICMS> 11 - Remover a Tag <vPIS>0.00</vPIS> 12 - Remover a Tag <vCOFINS>0.00</vCOFINS> 13 - Remover a Tag <vCFe>0.00</vCFe> 14 - Remover a Tag <vTroco>0.00</vTroco> Com isso o cupom é emitido. Att Cristiano Abbud
  4. Olá Emerson, Sim, o correto é dividir em 2 cupons mesmo. E também para quantidade de itens, no máximo 500 itens diferentes por cupom, se for passar de 500 também dividir em 2 cupons. Att Cristiano Abbud
  5. Bom dia Tisegomes, O Guto passou a informação correta. O Sat identifica o motivo da rejeição e registra isso no Log, porém os códigos de retorno para o AC são resumidos e em sua maioria aparece "Erro Desconhecido". Quando isso ocorrer basta extrair o Log do SAT e ver o motivo no Log. Att Cristiano Abbud
  6. Bom dia Emerson, O SAT aceita cupons com valor máximo de R$ 10.000,00. Valores acima disso são rejeitados. Seria esse o problema? Att Cristiano Abbud
  7. Boa noite Edson. Baixei seu XML e verifiquei alguns detalhes e vou lista-los a seguir: 1 - Na Tag de Informações Complementares <infCpl> a palavra "RECLAMAÇÕES" os caracteres Ç e Õ não estão em UTF8, estes dois caracteres devem ser substituidos por &#xC3;&#x87;&#xC3;&#x95; 2 - Na Tag <cEAN> está sem conteúdo, então o recomendado é remover esta Tag. 3 - A Tag <vUnCom> está declarada como <uUnCom>, troque o "u" por "v". 4 - A Tag <vDesc> está com valor "0", o correto é "0.00" 5 - A Tag <vOutro> está com valor "0", o correto é "0.00" 6 - A Tag <vDescSubtot> está com valor "0", o correto é "0.00" 7 - Você colocou a Tag <vAcresSubtot>, porém colocou a Tag <vDescSubtot>, ou seja, se utiliza uma não utiliza a outra. Remover uma das duas. 8 - A Tag <vCFe> é uma Tag de preenchimento do SAT, remova a Tag. 9 - A Tag <cAdmC> está sem conteudo, remova a Tag. 10 - O Campo da Tag <signAC> está muito maior que a assinatura, deixe ela do tamanho da assinatura <signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC> 11 - O tratamento do caractere ' deve ser feito de acordo com a tabela do item 4.4.7 da Especificação de requisitos. Você colocou &apos; e o aceito é &#39; Com estes ajustes seu cupom é emitido com sucesso. Eu verifiquei todos estes ajustes com uma ferramenta chamada InteliSAT disponibilizada no link http://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=24&sub=43 Att Cristiano Abbud
  8. Dannymazzo, boa noite. Preciso de mais informações do Log, o que acontece depois da Função TesteFimAFim? Se você puder testar com o SW de Ativação fornecido pela Tanca poderemos entender melhor o problema. Mas lembre-se de executar o teste fim a fim de Produção pois o fim a fim de Ativação não irá funcionar. O Teste fim a fim de Ativação só funciona depois do SAT ser ativado e antes da associação da Sw House. Se quiser me envie o XML que está utilizando que eu analiso ele aqui e te retorno, [email protected] Passe no e-mail também o número de série do SAT que eu verifico na retaguarda da Sefaz o comportamento. Att Cristiano Abbud
  9. Olá Lucas, boa tarde! Utilize a função ConsultarStatusOperacional e veja no campo ULTIMO_CF-E-SAT O numero do último cupom emitido fica logo após o numero de série do SAT. Esta função é importante quando for fazer uma TEF por exemplo e necessita vincular o nº cupom ao pagamento. Att Cristiano Abbud
  10. Bom dia Fernando, Em homologação: Porta 123 url -> ntp.cais.rnp.br porta 443 url -> wssathomolog.fazenda.sp.gov.br Em produção: Porta 123 url -> ntp.cais.rnp.br porta 443 url -> wssatnacional.fazenda.sp.gov.br Att Cristiano Abbud
  11. Bom dia a todos!! Eu fiz uma consulta formal em nome da Tanca para a Sefaz a respeito dessa necessidade. Vejam abaixo:
  12. Tanca

    Sat-Iss

    Bom dia Rafael, Sim, você terá que adquirir 2 equipamentos SATs distintos, um para Produtos e outro para Serviço. Porém verifique o CNAE de sua empresa para verificar o devido enquadramento. Att Cristiano Abbud
  13. Fazendo uma análise do XML e considerando "Simples Nacional" pude verificar o seguinte: Você colocou a Tag de ICMS porém deixou o valor em branco, desta maneira o SAT rejeita o xml. O CST para PISSN não pode ser diferente de 49 O CST para COFINSSN não pode ser diferente de 49 Agora retornando sua questão para "Regime Normal", a unica situação que não tem a Tag de ICMS é quando tem ISSQN pois estas tags são mutuamente exclusivas.
  14. Net Solutions, boa tarde! O SW de Ativação acabou sendo feito somente para o momento da ativação do produto em ambiente de produção, seguindo a especificação do sat pela Sefaz. Para testes em geral nós disponibilizamos uma ferramenta chamada InteliSAT onde você consegue analisar cada comando antes de enviar ao SAT e depois analisar o retorno de cada comando. O propósito é ter um ambiente controlado onde você possa comparar com o seu sistema para saber se o envio e retorno são similares e a tratativa que deve ser dada para cada um deles. link para download http://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=24&sub=43 Att Cristiano Abbud
  15. Boa tarde! Quando existe algum erro o retorno do SAT só indica que houve o erro, no caso um erro não identificado. Na tabela de erros da especificação do SAT só existem alguns códigos de erros que podemos retornar, os demais devem ser retornados como "Erro não Identificado", que é o caso. Mas você pode consultar o motivo extraindo um Log do equipamento, e lá você irá encontrar o motivo. De qualquer maneira irei dar uma olhada no XML e retorno daqui a pouco. Att Cristiano Abbud
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