Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INACIO ALTENHOFEN

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

642 visualizações

INACIO ALTENHOFEN's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Estou com o mesmo problema, mas cliente que já estava baixando normalmente e agora retorna mensagem "Consumo Indevido" já na primeira consulta. Creio que seja problema no web-service, estou usando do PR. Não atualizei ACBr e nem alterei a versão do sistema. Alguns clientes continua baixando.
  2. Resolvi aqui. Estudei muito bem o ACBr_demo e fiz as mudanças no meu sistema. Funciona no server 2003 tanto com OpenSSL como WinCript ou Capicom. O problema estava na hora de ler o arquivo ini e configurar o componente. No vindows server, provavelmente a mesma situação ocorre também no windowsXP. Por exemplo, quando o Componente ACBrNFe for setado para Capicom e executar qualquer operação sem que este esteja completamente configurado, então dá esse erro mencionado acima. Depois que deu o erro o Componente não deixa mais mudar para OpenSSL ou vice versa, Nas demais versões do Windows, mesmo depois do erro, permite alterar/corrigir a configuração. Então funciona, basta ter o cuidado a ora de setar o componente e, na hora de fazer alguma alteração na configuração usar o comando = ACBrNFe1.SSL.DescarregarCertificado;
  3. Washington, compilei o ACBr_Demo, copiei para o PC com o Server 2003 e daí funcionou. Então o problema está na minha aplicação, no Server 2003 não consigo nem Selecionar Certificado. Vou tentar resolver e daí posto aqui.
  4. Tenho um PC com Server 2003 e dá exatamente a mesma "mensage PFXDataToCertContextWinApi: Falha em "PFXImportCertStore" Erro: 00000057.", então voltei a versão compilada com o ACBr, antes do "Bye bye CAPICOM" e então funciona perfeitamente. Antes usava OpenSSL ou também Capicom. Agora, Compilado com novo ACBr, mesmo com Capicom dá essa mensagem também na hora de Selecionar o Certificado (instalado). Nos demais PCs funciona perfeitamente, inclusive uso o ACBr para detectar o tipo de Certificado e então escolher automaticamente a melhor configuração. if AcbrNfe1.SSL.CertTipo=tpcA1 then .......
  5. Obrigado pessoal, consegui resolver somando todas as dicas acima, principalmente do Juliomar.. Já havia instalado o fortes report ce pelo frceinstall.exe. Interessante é que ao abrir o delphi não aparecia nenhuma mensagem de erro e os componente do Fr estavam todos ali. Mas agora, dentro do delphi berlin starter, abri o pacote frce.lpk - conpilei e instalei. Funcionou perfeitamente. Lembrando e como era de se esperar, a versão starter obviamente tem suas limitações. Por exemplo não tem o webBrowser, muito útil conforme Demo do ACBr..
  6. Fiz a instalação do fortes report pelo frcinstall.exe. Então é o mesmo caso do ACBr ? precisa instalar manualmente? Demais componentes do ACBr instalei manualmente carregando e compilando "um-a-um" e funciona perfeitamente.
  7. Também enfrentei o mesmo problema, mas consegui instalar manualmente, carregando e compilando um-a-um, porém não consigo fazer relatórios com o fortes report ce. Alguém já consegui fazer relatórios no delphi berlin starter?
  8. Então D'Avila Junior, também quero instalar o ACBr na versão Starter. Vou tentar e posto se eu conseguir. Aproveitando quero pedir se você conseguiu emitir relatórios com a versão Starter, pois eu aqui consegui instalar o Fortesreportce perfeitamente, sem erro, mas na hora de executar a aplicação, contendo um RLReport, dá erro faltando a Unit do RLReport.
  9. Verifique os itens Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; Dest.indIEDest:=inNaoContribuinte; (caso identificar o destinatário)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...