Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Lanius

Membros
  • Total de ítens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Lanius postou

  1. Se imprimir um DANFE com ImprimirDescPorc = true e ImprimirTotalLiquido = true (padrão desse campo é true) O primeiro item da nota o campo Valor Total e Perc Desconto do primeiro item saem em locais trocados. Pelo visto só depois do primeiro item que roda a função rlbCabecalhoItensBeforePrint que seta o ImprimirTotalLiquido como false. Não sei exatamente como deveria arrumar isto, mas setando o campo ImprimirTotalLiquido = false no componente resolve temporariamente.
  2. Começou a dar este problema com a última versão do SVN Estou preenchendo os seguintes campos no produto: Imposto.ICMS.orig := oeNacional; Imposto.ICMS.CST := cst60; Imposto.ICMS.vBCSTRet := 276.21; Imposto.ICMS.vICMSSTRet := 29.14; Na versão antiga ele gerava a tag ICMS60, agora esta tentando gerar ICMSST, que então da erro na validação do schema. Consegui encontrar o possível problema no pcnNFeW.pas. Esta mudando o CST para cstRep60. Comentando esse código começar a gerar correto novamente. if (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.CST = cst60) and //Ajuste para funcionar no ACBrNFeMonitor ((nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vBCSTRet <> 0) or //Qdo passar CST 60 e algum campo de repasse de ICMS ST (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMSSTRet <> 0) or //estiver preenchido será trocado o cst para cstRep60 (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vBCSTDest <> 0) or (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMSSTDest <> 0)) then nfe.Det[i].Imposto.ICMS.CST := cstRep60; Não sei se isto é por causa de alguma mudança da versão 4. Obrigado pela ajuda. Andei pesquisando e realmente é uma mudança para versão 4.0 que permite usar cst60 no campo ICMSST, mas não permite nas versões antigas.
  3. Desculpe pessoal, me confundi nos nomes dos componentes. É o report em FORTES o TACBrNFeDANFeRL que esta dando problema. Mas enfim, os testes no demo continuam dando problema, agora a tarde eu posto PDF e XML.
  4. Eu já tinha testado com o fr3 atualizado e com o antigo, ambos apresentaram problema. Fiz o teste com o Demo Delphi e continua o mesmo problema, no modelo paisagem.
  5. Eu testei com uma versão anterior (do fr3) que tinha, mas não adiantou (que estava funcionando antes). Portanto não tenho certeza que é algo no fr3. De qualquer forma, eu tentei encontrar o problema no relatório e nos fontes, mas não encontrei. Por isto que postei aqui.
  6. DANFE RL Paisagem "DANFePaisagem.fr3" esta deixando o campo CFOP do produto em branco. Testei com fortes e com o DANFeRetratoNovo.fr3 e estão funcionando.
  7. Também fiz uma correção nesta Unit em anexo. a cidade Campo Bom estava sem o /RS Dava problema na geração. pnfsConversao.pas
  8. Segue a unit com as alterações pnfsNFSeW_Infisc.pas
  9. Isso não seria problema com o componente do fortes mesmo? Eu não tenho contato, mas será que eles não conseguem ajudar a resolver e se já encontraram esse problema?
  10. Bom dia, entendi o problema, eu só não entendi se tu vai conseguir providenciar essa alteração ou precisa que mandemos um código para isto? Fico no aguardo, Obrigado.
  11. Provedor: Infisc Cidade: Campo Bom/RS Delphi 7 - Trunk2 Ao enviar XML pelo sistema está retornando as seguintes mensagens: Element 'infAdicLT' is unexpected according to content model of parent element 'infNFSe'. Element 'xEmail' is unexpected according to content model of parent element 'emit'. Em anexo segue a imagem com o erro do XML pelo validador do provedor. Comentando as seguintes linhas no código no componente, na unit pnfsNFSeW_Infisc.pas, resolve o problema: Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'infAdicLT', 01, 100, 1, NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio, ''); Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'xEmail', 01, 100, 1, NFSe.PrestadorServico.Contato.Email, ''); Procuramos no manual do provedor e não encontramos essas tags, como podemos proceder para resolver esse problema em definitivo?
  12. A "solução" que encontrei foi migrar pro FastReport, onde apenas corta o nome da software house, o boleto em si não é afetado.
  13. Alguma idéia para solução do problema?
  14. Além de cortar bastanta na esquerda esta cortando um pouquinho na direita também. Ele esta usando uma impressora Brother.
  15. Testei o lFatura e lPadraoEntrega, ambos envio direto para impressora. Se gerar o PDF e imprimir pelo leitor de PDF sai correto.
  16. Bom Dia, atualizei o ACBR, compilei em Delphi 7 e XE10 (já estou migrando) e em ambas versões o problema continua cortando na lateral. Alguma outra sugestão para resolver o problema?
  17. Tive o mesmo problema, mas resolvi adicionando o FastReport no library PATH do XE10
  18. Estava forçando o uso de libCapicomDelphiSoap, troquei para libCapicom e resolveu o problema.
  19. Boa Tarde, estou tendo esse mesmo problema em alguns computadores de cliente. Utilizo Delphi 7, atualizei o ACBR para última versão, exclui os .bpl e .dcu do ACBR do micro e recompilei tudo novamente. Continua o mesmo problema. Compilando em outro computador com uma versão mais antiga do ACBR (eu não vi de quando é esta versão), não esta acontecendo este problema. Vi que o último instalador do ACBR já esta sem suporte ao Delphi 7, será que foram feitas outras alterações que esta acontecendo este problema especificamente com delphi 7?
  20. Sim tentamos, e sim esta dentro do prazo de validade. Desisti de tentar resolver, estamos mesmo colocando um micro novo recém formado para reinstalar o sistema.
  21. Testei com essa configuração, continua o mesmo problema.
  22. Acho que você não me entendeu... eu gostaria de um plano para pagar de 3 em 3 meses, renovar 90 em 90 dias, ao invés de renovar a cada 30 dias como é hoje. Isso seria um custo menor para vocês também, pois teriam que pagar o custo de somente 1 boleto ao invés de 3, além de receber 3 meses adiantado.
  23. Desculpe a demora, só consegui realizar testes no cliente hoje novamente. Já verifiquei questões de firewall, testamos com administrador, removemos todos bloqueios e mesmo erro. Configurações do internet explorer estão ok: [x] SSL 2.0 [ ] SSL 3.0 [x] SSL 1.0 [ ]Verificar revogação [x] Verificar assinaturas [ ] Verificar se há revogação Testei o status e a consulta e estão funcionando.
  24. Não encontrei outro fórum para sugerir isto, então vai aqui mesmo. Eu tentei procurar, mas não encontrei como fazer um plano do SAC maior do que 30 dias. Eu acho mais prático se fosse ofertado planos trimestres e semestrais. Fica a sugestão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...