Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcoandre

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que marcoandre postou

  1. Oi Diego, bom dia! Conferi lá essa Unit, estava exatamente como acima. Então dei um "Build all projects" e anexou as alterações. Agora está informando tanto o reg K010 quanto a versão correta do lay-out. Obrigado pela ajuda!
  2. Obrigado pela atenção! Pois é... Está com COD_VER = vlVersao116; E o IND_MOV = imComDados ! Mesmo assim, não está gerando o K010.. Além disso, o validador me diz que a versão está errada...
  3. Oi, a versão informada é: "COD_VER :=vlVersao116".
  4. Olá, Já aparece a opção do registro K010, porém mesmo o incluindo, não está saindo (pra mim) no arquivo gerado... Alguém com este problema?
  5. E antes dava para consultar pelo número da NFe também... Agora não mais. Alguém sabe dizer se há outra forma de consultar pelo número da nota (SEFAZ virtual do RS - no caso, notas do RJ) ? PS: no site http://www4.fazenda.rj.gov.br/consultaDFe/paginas/identificacao.faces consulta apenas as NFC-e... Se tentar um número de NF-e, dá mensagem de "Documento Inexistente".
  6. Olá, saberia dizer se essas novas propriedades da DANFe são excludentes ? Exemplo: se eu usar a opção de expandir automaticamente, não precisaria utilizar a "continuação dados na primeira página". É correto afirmar isso?
  7. Boa tarde! Vejam o post do @Fernando Di Pace: Pra mim, funcionou.
  8. Realmente, testei em um cliente e funcionou também! Obrigado por compartilhar, Fernando! (apesar de ter outros certificados no arquivo compactado, bastou instalar apenas o "ICP-Brasilv5")
  9. Olá, Todos estamos tentando diversas configurações para tentar resolver o problema. Porém alguém sabe o que realmente causou o problema? Só está acontecendo no Windows 10 mesmo? Ainda não consegui identificar um padrão nos meus clientes. Na mesma empresa, com o mesmo certificado, alguns micros funcionam outros não...
  10. Consultei o manual e pelo jeito não tem campo específico na impressão para o telefone mesmo. Solucionado então.
  11. Boa tarde, peço perdão se já existe algum tópico com este propósito, mas não consegui achar. Tenho um cliente que quer que saia o telefone do destinatário no cupom. O XML está com a informação mas no cupom não sai. Minha dúvida é se realmente não sai nos dados do cliente ou se deve ser informado só nas observações mesmo. Obrigado.
  12. Oi, também estou tendo esse mesmo problema com alguns clientes meus... (desculpem, tem um tópico logo abaixo, pessoal reclamando o mesmo problema)
  13. Oi, conforme sugerido por @Daniel Simoes criei minha própria janela de escolha de certificados ( https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/45091-programa-fecha-ao-tentar-acessar-o-certificado-windows-home/ ) Realmente resolveu o problema! Ficou muito bom, vale a pena implementar, pois já aconteceu em diversos clientes meus com Win 10 e o famigerado plugin de Internet Banking (Warsaw da Gas).
  14. Boa tarde, o problema está acontecendo comigo também no RJ, versão 3.10, em produção!
  15. Pois é..... Como funciona isso? Uma coisa dessas teria que ser muito agendada com avisos.
  16. Não é aquele problema referente aos certificados raiz não, né ?
  17. Acredito que não tenha a ver com o CEST, a partir de 01/07.... Será que é só com o ACBR que está acontecendo?
  18. Fico pensando se dei algum "mole" em relação às atualizações ou se é algum problema geral mesmo.
  19. Bom dia, também estou passando por isso no RJ...
  20. Oi André, realmente, verificando aqui, me parece que é somente no valor total, onde agora irá somar com o valor dos serviços também. Mas acredito que isso irá afetar muito poucos, já que a maioria usa apenas o valor de produtos.
  21. Opa, segue o manual anexado. Ele é de março/2016. Manual de Especificacoes Tecnicas do DANFE NFCeQRCode_Versao3_5.pdf
  22. Bom dia senhores! Recebi do contador o manual de padrões técnicos do DANFE-NFC-e e QR-Code versão 3.5, cujas alterações entrarão em vigor a partir de 01/09/2016. Pesquisei no forum por alguma alteração relacionada à essa versão mas não encontrei (desculpe se já existe). Poderiam me informar se já há alguma coisa desenvolvida a respeito? Obrigado!
  23. Boa tarde, Igor! Neste caso, a pICMSUFDest não deveria ser 10 ? ICMS SP: 12 - FCP: 2 = 10 ??
  24. Bom dia! No caso, a regra N23-10 nos informa quando deve existir o CEST. Porém, mesmo fora desta regra, se o CEST for informado (de acordo com o NCM), poderá apresentar algum erro? Ou será que simplesmente não verifica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...