Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bravo Sites

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bravo Sites postou

  1. Beleza. Agora entendi. Valeu @Italo Jurisato Junior e @wagner_fix
  2. Na página 187 do manual do CTe 3.00 ainda continua as informações lá. Sem nenhum informação dizendo que foi descontinuada. Como provo pro cliente a informação agora?!
  3. Obrigado pelas informações Filipe... vou ver onde baixo o manual pra mandar pro cliente. Pois ele quer por que quer que saia novamente, rsrs...
  4. Boa tarde, Depois da última atualização do ACBR em 2018 o sistema não está mais gerando a tag das informações do seguro. Antes gravava no xml as informações normalmente, agora não grava, logo não sai no DACTE. Alguém mais com esse problema? TAGS: infCTeNorm.Seg. respSeg xSeg nApol nAver vCarga
  5. Tem como mandar o link funcionando? Estou precisando uma noção da tag novo que é alimentada. Alimentei a tag refCte mas parece que está desafada, agora é um grupo de informações. Seria a tag: ACBrCTe1.Conhecimentos.Items.CTe.compl ?
  6. Por que o componente está me retornando valores com VÍRGULA? Exemplo: <ValorUnitario>300,00</ValorUnitario> Não era ser 30000 ao invés do valor com vírgula?
  7. Alguém sabe dizer se posso lançar um DESCONTO e um ACRESCIMO no final do cupom fiscal? Um é a taxa de serviço (Acrescimo) e o outro eu queria lançar um DESCONTO ... Saberiam dizer se é possivel as duas formas? Estou tentando enviar os 2 comandos e está travando a impressora.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...