Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermegute

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

575 visualizações

guilhermegute's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Por acaso isso voltou a acontecer com vocês hoje?? Até esse período do início do ano, era só alterar o número da versão da API, recompilar os recursos do componente e reinstalar. Porém agora não está funcionando. Algum de vocês fez outra alteração diferente dessa no início do ano para que voltasse a funcionar?? Se parou ontem também, já conseguiu alterar algo pra voltar a rodar??
  2. Boa noite... Sei ser um tópico recorrente mas me desculpem!! Queria apenas saber se na data de hoje ainda conseguem emitir as NFS-e para a cidade de São Paulo com os fontes comentados acima?? É que estou com um cliente pra fechar caso eu faça isso mas não tenho como testar porque ele só me passará os dados depois que fecharmos. Grato pela atenção e resposta. Atenciosamente, Guilherme Augusto
  3. Bom dia André, Valeu também pelo arquivo e contribuição. Vou comparar isso amanhã cedo pois está tarde e preciso descansar. Abraço
  4. Bom dia Agnaldo, Antes de mais nada, gostaria de agradecer demais a disponibilidade e envio dos fontes. Demorei pra responder porque tive uns problemas familiares aqui mas enfim... Fiz uns testes aqui com o fonte que me enviou e achei algumas coisas estranhas nele... Já está homologado e enviando os arquivos por ele?? No CNAB400, na parte que deve colocar a moeda "9", no seu fonte está "0". Você agrupou um conjunto de zeros e a moeda foi junto. Fiz alterações nele e agora está indo tranquilo. Me concentrei inicialmente apenas aqui no 400. Acabei de testar aqui um arquivo no CNAB 240 e o registro "P" ficou com 255 colunas ao invés de 240. Bom, passando mesmo só pra agradecer e fazer essas ponderações aqui com você e os demais mas, no final das contas, ajudou foi demais. Atenciosamente, Guilherme Augusto
  5. Boa tarde Agnaldo, Você poderia me enviar esses seus arquivos deste banco para comparar com os meus e os do SVN?? Você consegue emitir com modalidade (Com Registro) ou apenas (Sem Registro)?? Utiliza CNAB 240 ou 400?? Fico no aguardo e desde já agradeço a atenção. Atenciosamente, Guilherme Augusto
  6. Boa tarde, Estou implementando a função de geração dos boletos através do meu sistema. O primeiro cliente que apareceu solicitando essa opção utiliza os boletos do Sicoob. Já descobri que se deve utilizar o modelo Bancoob. Utilizo o mesmo sem problemas, o envio do arquivo de remessa não gera inconsistência nem mesmo pelo sistema do banco. Porém no retorno esse cliente tem me retornado que a informática do banco diz que tem problemas e consequentemente não dá certo a continuidade do mesmo. Avaliando o código com mais calma depois, vi que tem o seguinte código: "{Somente é aceito o Convênio Carteira 1 Sem Registro} ". A minha dúvida é se o boleto deste banco funciona única e exclusivamente nesse convênio/modalidade?? Porém o meu cliente utiliza o boleto com registro. Por acaso alguém tem ou sabe se seria necessário fazer mais alguma coisa para poder funcionar a opção de boleto com registro (1/01)?? Grato pela ajuda dos que tem mais conhecimento nessa área e especialmente neste banco.
  7. Bom dia a todos, Já consegui fazer a impressão do boleto para este banco. Porém, avaliando e pesquisando aqui pelo manual, vi que ele solicita a informação da modalidade da carteira. Como posso/devo preencher isso no componente?? Vocês continuam conseguindo emitir os boletos para este banco normalmente?? Se sim, poderiam disponibilizar apenas a rotina do preenchimento do componente para que siga de referência para outros como eu?? Atenciosamente, Guilherme Augusto
  8. Bom dia a todos. Por acaso conseguiram resolver esse problema?? Estou com o boleto imprimindo deste banco e agora descobri o mesmo problema relatado. Atenciosamente, Guilherme Augusto
  9. Bom dia Carlos, Por acaso você conseguiu resolver o seu problema?? Estou iniciando o desenvolvimento deste boleto também e após estar com ele imprimindo, verifiquei estes mesmos problemas. Atenciosamente, Guilherme Augusto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.