Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Baldan

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

911 visualizações

Carlos Baldan's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Bom dia @José M. S. Junior, A última versão (1.1.0.48) já está com essa correção? Li a lista de modificações e não achei.
  2. Oi José, boa noite! Estava cobrando do meu cliente a finalização dos testes junto ao banco até para testar o arquivo de retorno e só hoje ele me passou um feedback. Inicialmente eles validaram o arquivo de REMESSA no sistema sem logar no banco e deu tudo certo. Hoje eles entraram com login e senha e ao validar o arquivo o banco acusou erro, conforme arquivos em anexo. Eles estão validando pelo site: https://www.vanpix.com.br Aguardo retorno. Atenciosamente, Carlos Baldan. 17120804.REM criticas.pdf
  3. Oi Jose, Desculpe a demora. O arquivo de retorno foi aceito pelo site do banco. Então, acredito que está certo. Obrigado!
  4. Oi José, Fiz o ajuste e testei. Aparentemente está tudo certo. Vou enviar para uma nova homologação junto ao banco e depois te dou retorno aqui. Muito obrigado! Atenciosamente, Carlos Baldan.
  5. Oi José, boa tarde! Conferi meu layout do arquivo de remessa que utilizo para ler esse arquivo e emitir listagens de conferencia e aparentemente está tudo conforme o último manual que consegui e que acrescentei o link neste tópico. Como disse anteriormente, estou usando o “ACBrMonitorPLUS-1.1.0.45-20171127-Windows-Instalador)”. Fiz um novo teste agora. Seguem os arquivos, conforme solicitou. Atenciosamente, Carlos Baldan. 17112901.REM CEDENTE.INI TITULOS.INI
  6. Oi José, bom dia! Acredito que a questão não seja apenas o conteúdo com campo "LAYOUT" e sim de estrutura mesmo. Uma das críticas é que o campo CEDENTE(Código do Convênio do Banco) fica zerado e podemos observar que essa informação está em outra posição. Segue em anexo o arquivo de remessa enviado para homologação e o relatório de críticas que o banco nos retornou. Aguardo retorno e desde já agradeço. Atenciosamente, Carlos Baldan. 17111602.REM Criticas.pdf
  7. Prezados, Testei com a última versão disponível no SAC (ACBrMonitorPLUS-1.1.0.45-20171127-Windows-Instalador) e o problema persiste. Infelizmente, não tenho como alterar os fontes e tentar resolver sozinho. Pesquisando pelo fórum, verifiquei que alguém já havia sinalizado esse problema há alguns meses. Poderiam me dar alguma previsão de quando vão liberar uma nova versão com essa correção? Aguardo retorno e desde já agradeço. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  8. Prezados, bom dia! Estou utilizando o "ACBrMonitorPLUS-1.1.0.27-20170725-Windows-Instalador" e não consigo homologar meu sistema junto a Caixa Econômica Federal. O layout do arquivo de remessa gerado pelo ACBrMonitorPLUS está na versão 030 e eles estão exigindo a versão 050. Gostaria de saber se essa atualização já está disponível em outra versão mais atualizada do ACBrMonitorPLUS? Segue abaixo o link do último manual disponibilizado pela Caixa: http://www.caixa.gov.br/Downloads/cobranca-caixa/Manual_Leiaute_CNAB240_SIGCB.pdf Aguardo retorno e desde já agradeço. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  9. Obrigado Juliana! Aparentemente está tudo certo agora. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  10. Boa tarde Juliana, Acredito que esqueceu de disponibilizar uma nova versão com essas correções. A última disponível é a mesma que já tenho. Não tive como testar a correção do "NumeroDocumento". Sobre o item 3 (instrução), entendi e está ok. Sobre o "SeuNumero", testei mais a fundo e percebi que o problema é que vocês estão preenchendo o campo do layout com espaços à esquerda. Exemplo: Envio como "000308502/04" e no layout fica como " 000308502/04". Os espaços têm que ficar no final e não no começo do campo. Tem como corrigir essa última coisinha e disponibilizar uma nova versão? Atenciosamente, Carlos Baldan.
  11. Boa tarde! Sobre o item 3, o "P6" foi informado na 1ª instrução e já disse que está correto. O problema é o "15" informado na 2ª instrução. Att.
  12. Boa tarde Juliana, Baixei a atualização e ainda temos alguns erros: 1- O “NumeroDocumento” está sendo preenchido com a informação correta. Porém, no layout, esse campo é alfanumérico de 10 caracteres e vocês o estão tratando como se fosse numérico. Enviei "FAT0025" e na remessa consta "000FAT0025". Estão completando com zeros a esquerda e está errado; 2- O dado informado em “SeuNumero” está sendo informado com apenas 11 caracteres no campo “Uso Empresa” do layout que permite até 25 caracteres; Vocês apenas mudaram de 10 para 11, porém, o correto é 25; 3- Agora a 1ª instrução está sendo preenchida corretamente. Porém, a 2ª está apresentando o código "15" que não é válido de acordo com o layout. Acho que bastaria deixar a 2ª instrução em branco. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  13. Boa tarde Juliana, Instalei o ACBr MonitorPLUS Ver.0.3.03.4. Porém, apenas o erro do "Nosso Número" foi resolvido. Os erros abaixo ainda estão pendentes: REMESSA: O dado informado em “NumeroDocumento” não está sendo informado no campo “Número do Documento” do layout. Ao invés disso, está sendo preenchido com o dado informado em “SeuNumero”; O dado informado em “SeuNumero” está sendo informado com apenas 10 caracteres no campo “Uso Empresa” do layout que permite até 25 caracteres; OK Não informei os parâmetros de “Instrução” e no arquivo foram informados códigos não previstos no manual do layout; Não sei se isso será aceito pelo banco!? RETORNO: O arquivo de retorno está dentro do layout proposto, cujo "Nosso Número" é previsto com 10 dígitos "AAAAAAAABB" (AAAAAAAA = sequencial / BB = dígito verificador). Porém, o ACBr estava retornando "ERRO: Tamanho Máximo do Nosso Número é: 9". Agora o erro mudou para "ERRO: Tamanho Máximo do Nosso Número é: 8". Favor verificar novamente e me dar retorno. Estou precisando muito dessas correções. Desde já agradeço. Atenciosamente, Carlos Baldan.
  14. Bom dia Juliana, Tem alguma precisão de quando poderão disponibilizar as correções? Atenciosamente, Carlos Baldan.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...