Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arieltonlima

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arieltonlima postou

  1. Bom dia! Acrescentado a cidade Valparaíso de Goiás/GO. [5221858] Nome=Valparaiso de Goias UF=GO Provedor=Governa NomeURL_H= NomeURL_P= no arquivo Governa.ini [URL_P] RecepcaoLoteRPS=http://177.69.240.130/webservicevalparaiso/esiat.asmx [URL_H] RecepcaoLoteRPS=http://177.69.240.130/webservicevalparaiso/esiat.asmx Esse tópico também tem uma informação importante: Cidades.ini
  2. Bom dia! Finalmente conseguimos integrar no nosso sistema, a emissão de NFSe por esse provedor , na cidade de ValParaiso de Goiás. Atualizei o ACBR ontem (20/02/2019) e fiz a seguinte alteração: Acrescentei na linha 85 do arquivo PNFSnfsEw_gOVERNA.PAS --> Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'TlfTmd' , 01, 011, 1, NFSe.Tomador.Contato.Telefone, ''); Não sei se é o correto, mas segue o arquivo com a alteração, anexo. Obrigado a @Italo Jurisato Junior @Juliana Tamizou Pela ajuda inicial, neste tópico: pnfsNFSeW_Governa.pas
  3. Obrigado Juliana e Italo. Tinha a cidade de araxá, mas não consegui implementar, pelas mensagens citadas meu primeiro post. Tem os manuais, mas ando meio perdido... não é ABRASF, acredito que precise ir por outro caminho. Há 15 dias mandei e-mail para esta empresa pedindo o schemas ou alguma informação para me guiar e não obtive resposta. Fica apenas a indignação, pedi para um de nossos clientes gerar uma NFS-e pela prefeitura e me mandar o xml, vou analisar com calma e posto aqui o que conseguir. Percebo que o XML gerado pelo acbr, o layout é bem diferente do manual do site, só não consigo identificar onde estou errando. http://191.252.0.70/ESiatValparaiso/Downloads/030Leiautes/050NFS-e no formato XML.pdf Modelo XML: http://invoicy.com.br/BR/InvoiCy/NFSe/documentos/Exemplos/PadraoGoverna.xml Obrigado mais uma vez.
  4. Bom dia! Temos um cliente em ValParaiso de Goias que precisa emitir NFS-e. O provedor atual é o Governa (foi mudado de PRODATA para este esse mês), porém, estou meio meio perdido. Pesquisando aqui no forum, encontrei algumas cidades que utilizam esse provedor, ví também que ele não usa o padrão ASBRAF. Pergunta: No diretório Schemas, vejo várias, entre elas: GovBR, GovDigital, etc.. mas não vejo "Governa". Estou bem perdido, há mais de uma semana tentando com o Exemplo do ACBr e com nosso sitema também e sem sucesso. Para os arquivos , fiz alteração para: Cidades.ini: [5221858] Nome=Valparaiso de Goias UF=GO Provedor=Governa NomeURL_H= NomeURL_P= Governa.ini [URL_P] RecepcaoLoteRPS=http://191.252.0.70/WebServiceValParaiso/esiat.asmx Percebo que o XML gerado o layout é bem diferente do manual do site, só não consigo identificar onde estou errando. A mensagem que venho tendo agora, é: "(InfRps) Numero do RPS: 3625. Codigo da lista de servico Inativa.". Se alguém que já tenha passado por dificuldades semelhantes, e puder me ajudar com um rumo a ser tomado !rsrs Obrigado, desde já pela ajuda.
  5. Boa tarde! Estou quebrando a cabeça para conseguir emitir NFC-e da estação (via TCP/IP), está comunicando perfeitamente, porém, percebi que quando envio o comando: NFE.CriarEnviarNFe("c:\TEMP\ARQNFCE.INI" ... da estação (que envia via IP o comando), o ACBRMONITOR acaba processando o arquivo "C:\TEMP\ARQNFCE.INI" da máquina (localhost). Não sei se está correto, mas estou tentando enviar o arquivo da estação para a pasta LOCAL onde esta o ACBRMONITOR, assim: memoconteudo.lines.loadfromfile('c:\temp\arqnfce.INI'); SocketNFE.SendString('NFE.SaveToFile("c:\temp\ARQNFCE_rede.INI",'+memoconteudo.lines.text+') ===> o arquivo que chega lá só chega até LOGRADOURO, então a NFCe não valida. Existe outra de "CriarEnviarNFe" da estação ? ou porque do SAVETOFILE ir com o arquivo pela metade. Agradeço a ajuda. Obrigado.
  6. Eu utilizo o componente ACBrNFeDANFEFR. Altere a propriedade FastFile (em runtime) para o <CAMINHO dos seus REPORTS>\DANFeNFCeA4.fr3'.
  7. Boa tarde! Estou com uma dúvida e não encontrei nas minhas pesquisas aqui: Temos clientes que emitem NF-e e NFC-e utilizando o mesmo certificado digital, porém, como fazer com relação a sequencia do número ? Podemos ter uma NF-e com número 301 e um CUPOM NFC-e com número 301. Será que a melhor solução é utilizar SERIE 1 para NF-e e SERIE 2 para NFC-e ? E assim cada documento ter um sequencial diferente ? Obrigado, desde já.
  8. Boa tarde! Na época da minha implantação, tive alguns contratempos, com a ajuda do pessoal do forum consegui resolver, talvez lhe seja util. Me corrijam se eu estiver errado, mas atente para essas tag´s também: (Dos principais que me lembro): Ide.tpImp := tiNFCe; Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; Ide.indPres := pcPresencial; Utilizo o ACBrNFeDANFCeFortes
  9. Italo, isto mesmo... Depois da reclamação do cliente, fiz vários testes e reparei que não passa de 30 segundos. O problema é que 30 segundos para alguns clientes é muito tempo, mas vão ter que se adaptar a realidade. Obrigado pela resposta.
  10. Pessoal, bom dia! Aproveitando o TÓPICO. Implementamos NFC-e no sistema mas os clientes reclamam muito da demora para validação (cerca de 1 minuto), eu não acho um tempo tão grande assim, mas como o fluxo de vendas é grande e apenas um frente de caixa os clientes ficam impacientes. Pergunta: Posso usar OFFLINE mesmo tendo conexão ? Existe algo que nos impeça de fazer isso ? Outra questão: Se por acaso gerarmos o XML, Assinar e Validar, obviamente o cupom será impresso. Mas quando for Enviar o lote dos XML's e ocorrer alguma falha do tipo: BASE ST, TOTALIZADORES, ETC... Como devemos proceder? Imagino que não podemos gerar um novo XML e emitir normalmente, certo ?! Obrigado mais uma vez pela grande ajuda.
  11. Gilson, muito obrigado! Acabei de criar um ATENDIMENTO VIRTUAL no site da Sefaz e coincidência ou não, 15 minutos depois saiu o bendito CUPOM FISCAL. !rsrs Só estava dando problema com a mensagem: Nfc-E Para Destinatario Contribuinte De Icms mas percebi que a tag: Dest.indIEDest não estava inNaoContribuinte. Agora esta OK. Obrigado.
  12. Bom dia! No Distrito Federal esta funcionando corretamente NFC-e? Pergunto porque estou tendo muita dificuldade para implantar. Estou em ambiente de homologação e a mensagem é: "Rejeição: Emissor não habilitado para emissão da NF-e". Deveria aparecer NF-e mesmo ou NFC-e ? Consultando no site da NF-e esta tudo ok: Ambiente Tipo Doc. Situação Credenc. Homologação NFCE CREDENCIADO Produção NFCE CREDENCIADO Homologação NFE CREDENCIADO Produção NFE CREDENCIADO Devo usar outro webservice ? As tags que uso para diferencias de NF-e e NFC-e sao: ACBrNFe1.DANFE := FPrincipal.ACBrNFeDANFCeFortes1; ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE := tiNFCe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; Ide.tpImp := tiNFCe; Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; Ide.indPres := pcPresencial; <infNFe versao="3.10" Id="NFe53150321754026000103650000000000031000000030"> - <ide> <cUF>53</cUF> <cNF>00000003</cNF> <natOp>VENDA ST</natOp> <indPag>0</indPag> <mod>65</mod> <serie>0</serie> <nNF>3</nNF> <dhEmi>2015-03-06T08:38:44-03:00</dhEmi> <tpNF>1</tpNF> <idDest>1</idDest> <cMunFG>5300108</cMunFG> <tpImp>4</tpImp> <tpEmis>1</tpEmis> <cDV>0</cDV> <tpAmb>1</tpAmb> <finNFe>1</finNFe> <indFinal>1</indFinal> <indPres>1</indPres> <procEmi>0</procEmi> <verProc>1.0.0.0</verProc> </ide> Muito obrigado pela ajuda.
  13. Pessoal, desculpe minha desatenção, postei aqui e acredito estar no local errado. Por favor, se puderem excluir, agradeço. Boa tarde! No Distrito Federal esta funcionando corretamente ? Pergunto porque estou tendo muita dificuldade para implantar o NFC-e. Estou em ambiente de homologação e a mensagem é: "Rejeição: Emissor não habilitado para emissão da NF-e". Deveria aparecer NF-e mesmo ou NFC-e ? Consultando no site da NF-e esta tudo ok: Ambiente Tipo Doc. Situação Credenc. Homologação NFCE CREDENCIADO Produção NFCE CREDENCIADO Homologação NFE CREDENCIADO Produção NFE CREDENCIADO Devo usar outro webservice ? As tags que uso para diferencias de NF-e e NFC-e sao: ACBrNFe1.DANFE := FPrincipal.ACBrNFeDANFCeFortes1; ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE := tiNFCe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; Ide.tpImp := tiNFCe; Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; Ide.indPres := pcPresencial; Muito obrigado pela ajuda.
  14. Alô Isaque, blz !? Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar para alguém que já adquiriu o livro, pois sei que estou bem atrasado para a homologação do PAF/ECF, por isso pergunto: Hoje (julho/2013) será que terei maior dificuldades de seguir o livro pelas mudanças no roteiro ou coisa do tipo ?! Lí o seu topico e alguns outros que como você tem o meu total respeito por tudo que já nos ajudou e ensinou, então realmente estou muito interessado. Agradeço a todos que puderem opinar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.