Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo.altenhofen

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

rodrigo.altenhofen's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Estranho que eu atualizei os schemas... vou fazer nova tentativa amanhã pela manhã. Eu trabalho com NFe... pelo que eu pude reparar, as maiores mudanças ficaram na parte dos pagamentos e também na questão do imposto do fundo de pobreza (que aqui no RS, são poucas empresas que se enquadram). Vou revisar também as operações com diferencial de alíquota, que também possuem campos para o fundo de pobreza. O resto, algumas validações a mais, que quero aplicar simulando com notas fiscais emitidas na versão 3.1.
  2. Boa tarde pessoal. Conseguiram validar alguma NFe emitida no RS, no ambiente de testes, seguindo as novas regras da NT 2016.002 v. 1.50? Aqui ainda estão permitindo o tipo "14 - Duplicata Mercantil"... eu tinha entendido que este tipo de pagamento sairia fora e que as regras iam ser implementadas no ambiente de testes a partir de 02/05/2018 (hoje). Não estou conseguindo validar uma NFe com a tag cobr.dup informada e o tipo de pagamento "boleto bancário". Será que o SEFAZ-RS não atualizou as regras do ambiente de testes?
  3. O problema é que minha aplicação roda em TS, e este TS está disponível para mais empresas de várias regiões... não posso modificar as configurações do servidor, fica mais fácil eu alterar o aplicativo. Será que tem alguma propriedade no ACBR onde eu possa alterar essa hora do envio?
  4. Estou com o mesmo problema nas emissões de notas fiscais na Bahia. Deve ser algum erro no validador do XML do SEFAZ-BA, pois gerei o XML e testei no endereço https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx e o XML está válido. Mas entrei no site do SEFAZ-BA e lá não tem aviso algum de bug ou problema nos servidores.
  5. Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Em alguns casos, ao enviar, me retorna: Erro Interno: 10060Erro HTTP: 0 Estou usando meu aplicativo com o ACBR. No trunk não acontecia o problema, o problema começou após atualizar para o trunk2.
  6. Sim, lembro que teve uma mudança, o cancelamento passou a ser um evento da NFe. Mas no trunk, ao executar o código após o cancelamento ACBRNFe.Consultar; sXML:= ACBRNFe.Items[0].XML; O XML retornava em Document / nfeProc / protNFe / infProt / xMotivo "Cancelamento de NFe homologado" E agora, no trunk2, em Document / nfeProc / protNFe / infProt / xMotivo "Autorizado o uso da NF-e" Ou seja, o XML original sem o evento do cancelamento. Se isto é uma situação nova, não tem problema, adapto o sistema aqui numa boa. Atualmente, com o ACBR no trunk, eu acabo salvando o evento de cancelamento e este XML com o status de cancelado. Envio ao cliente o XML com o status de cancelado. Como vocês procedem? Gravam apenas o evento de cancelamento e enviam ao destinatário apenas o evento?
  7. Bom dia Estou migrando os fontes do Trunk para o Trunk2, e fiquei na dúvida, como eu retorno o XML da NFE com o evento do cancelamento? A parte do cancelamento está tudo certo, inclusive o xml do evento do cancelamento está OK. Meu problema está em obter o XML da nota fiscal COM o evento do cancelamento. Estou utilizando: ACBRNFe.Consultar; sXML:= ACBRNFe.Items[0].XML; OBS: O ACBRNFe.Items[0].XML está retornando o XML sem o evento do cancelamento.
  8. Pessoal O serviço voltou a funcionar... era problema na Receita mesmo. Agora está tudo normal.
  9. Olá Também estou com o mesmo problema! Tenho um rotina que busca os dados de cadastro utilizando o componente ACBRConsultaCNPJ que até sexta-feira funcionava muito bem. Não sei se a receita alterou a URL da origem do captcha, mas desde agora pela manhã minha rotina não funcionou mais. Alguém sabe se a receita alterou a forma de pesquisa ou se é apenas um bug no serviço?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...