Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite Vanessa, Você esta usando o componente ACBrMDFe? Pois noite a falta de varias TAGs em seu XML. Favor comparar o seu XML com a estrutura que consta no manual disponibilizado pela SEFAZ.
  2. Boa noite a todos, Infelizmente a ABRASF pisou na bola em criar a estrutura da NFS-e. Segundo o layout só é aceito apenas um item de serviço, mas existe um campo para a sua discriminação, desta forma você neste campo detalhar o serviço e até informar algo do tipo: Referente ao mês de Fevereiro.
  3. Boa noite a todos, Primeiramente, o componente possui uma propriedade que se o seu valor for True, após a consulta o XML vai ser atualizado. Segundo, com a alteração do cancelamento por evento, não se deve mais alterar o XML, ou seja, remover o protocolo de autorização e colocar no lugar o de cancelamento. O XML da NF-e deve permanecer com o procolo de autorização, o que devemos fazer é enviar para o destinatário o XML do evento de cancelamento. Terceiro, ao realizar uma consulta da situação atual de uma NF-e, sempre vai constar no XML de retorno o protocolo de autorização e os eventos vinculados a mesma se existirem. Portanto, caso a NF-e tenha sido cancelada, na lista de eventos vai aparecer o evento de cancelamento juntamente com o protocolo de cancelamento. Espero ter ajudado.
  4. Boa tarde Rodrigo, Você utiliza o DANFE em Fortes Report ? Se sim basta checar quais são as units utilizadas por este componente e cria-las de forma semelhante para o CT-e.
  5. Bom dia, Abra a unit ACBrProcedorTecnos e altere a linha 86: de ConfigCidade.AssinaRPS := true; para ConfigCidade.AssinaRPS := false; Isso vai fazer com que ele não assine o RPS no ambiente de homologação. Se funcionar nos de um retorno.
  6. Tiago, Você tem certeza que os seus fontes estão atualizados? Pois fiz uma correção na unit que carrega o XML e utilizei o programa exemplo para visualizar o DANFSE, todos os dados apareceram após a correção. Você compilou a aplicação novamente com a opção Build?
  7. Bom dia Tiago, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  8. Boa noite Tiago, Se você puder postar como anexo o XML da NFS-e, eu agradeço.
  9. Boa noite a todos, Essa informação de que não pode utilizar um numero de série para cada terminal de venda no caso da NFC-e. Não faz nenhum sentido, visto que essa alternativa foi sugerida pelos lideres: Nacional e Estaduais, as empresas participantes do projeto piloto da NFC-e.
  10. Boa tarde Luciano, Hoje o XML da NF-e é exatamente igual ao da NFC-e, logo temos duas TAGs ou dois campos: serie - Série do Documento Fiscal que varia de 001 até 999 e nNF - Número do Documento fiscal que varia de 1 até 999.999.999 Nada impede de você utilizar a serie 001 para uma maquina e a 002 para outra no caso da emissão de NFC-e Se o seu cliente tiver 5 maquinas emitindo NFC-e você terá com certeza 5 NFC-e de numero 560 cada uma de uma série diferente. É por isso que falei de incluir na estrutura da tabela do banco de dados que registra a venda o campo serie e este deve pertencer a chave primaria juntamente com o numero da nota. E ao calcular o próximo numero deve-se levar em consideração a serie. Dica, cada maquina deve ter um arquivo TXT (por exemplo) que contem o numero da série, desta forma o software fica igual para todas as maquinas. O software se utiliza dessa informação que esta no arquivo TXT para consultar o banco de dados e calcular o próximo numero da nota mediante a série informada.
  11. Boa tarde, Favor verificar se na sua aplicação não esta sendo alterado o conteudo do campo CNPJ do Prestador bem como a InscricaoMunicipal após alimentar o componente e gerar e assinar o XML.
  12. Boa tarde a todos, Pessoal, vamos ter um pouco de paciencia, a SEFAZ-SP esta promovendo várias alterações em seus WebServices: Implementação dos WebServices de Autorização e Retorno da Autorização, exclusivos para a versão 3.10; Novas URLs, para a nova versão. É de se esperar que algo fique instável.
  13. Boa tarde Eudecio, O uma NF-e já recebeu o evento de ciencia de operação, a mesma pode receber outro evento desde que não seja o mesmo. Se a NF-e em questão os produtos já foram entregues, basta enviar uma nota Manifestação com o evento: Confirmação da Operação
  14. Boa tarde trcsistemas, O cancelamento você esta realizando por evento, correto? Se sim, favor aguardar, esse tipo de erro não catalogado é da SEFAZ.
  15. Bom dia Luciano, A sugestão é utilizar uma série para cada máquina. Lembre-se que uma NF-e ou NFC-e possui um numero e série, no caso da série varia de 001 até 999, se o seu cliente possui 5 maquinas para registrar a venda e emitir a NFC-e, utilize: Maquina Série 1 001 2 002 3 003 4 004 5 005 Consequentemente se o banco de dados é um só, você vai ter que incluir no registro da venda o campo Serie e utiliza-lo no momento de definir o numero da próxima nota.
  16. Boa tarde Leandro, Fiz mais algumas alterações necessárias e disponibilizei. Mas esta faltando os schemas.
  17. Bom dia a todos, Com certeza estão mexendo. A SEFAZ-SP por exemplo agora possui 2 conjuntos de URLs, uma para versão 2.00 e outra para a 3.10, tanto para o ambiente de homologação quanto o de produção.
  18. Bom dia, Atualise os fontes e tente novamente.
  19. Bom dia Albuquerque, A minha sugestão é sempre ter todos os fontes atualizados. No caso da NF-e, basta configurar o componente para o modelo e versão de documento fiscal que você deseja.
  20. Bom dia a todos, A SEFAZ-SP esta com endereços diferenciados para as versões 2.00 e 3.10 http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs=#SP Ela passou por uma paralisação este final de semana, pode ser que algo ainda não esteja 100%.
  21. Bom dia Leonardo, Atualize os fontes e teste por favor, detectando algum problema, de um retorno.
  22. Bom dia Fábio, Por favor abra o fonte ACBrProvedorGinfesV3, veja o conteudo da function: GetLinkNFSe. Se a cidade em questão não esta implementada, basta implementar de forma semelhante as demais.
  23. Boa tarde Leandro, Por favor, anexe somente os fontes que foram adicionados e ou alterados. Fica mais facil para podermos analisarmos e realizar o merge. Desde já muito obrigado.
  24. Boa tarde Victor, Você se refere aos fontes do DANFSE feito em Quick Report, correto? Se sim, a resposta é não, eu pelo menos não tenho nenhuma maquina com a versão 3.0 do Quick Report instalada para poder disponibilizar os fontes nesta versão. E aproveitanto esta postagem, que comunicar que amanhã dia 10/03/2014 vou disponibilizar uma nova Unit que faz a leitura do XML de um RPS ou NFS-e. Essa nova unit visa deixar mais compacta e mais claro o código, pois os nossos colaboradores estavam criando uma procedure nova para cada provedor, agora vai bastar incluir o nome do provedor a uma das listas. Uma vez que temos provedor que se utiliza ainda da versão 1.00 e outros já utilizam a versão 2.00 do layout da ABRASF. Obviamente ficando de fora os provedores já implementados que não seguem o ABRASF. Peço a compreenção de todos, pois algo pode não funcionar de primeira, mas com o retorno de vocês, podemos lapidar essa unit. Desde já muito obrigado e até segunda-feira.
  25. Boa tarde Plenosoft, Como você esta configurando o componente para que o mesmo gere a NFC-e na versão 3.10? Se possível post como anexo o XML.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...