Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Emerson, Antes de executar o EnviarEmail você esta carregando o XML da NFS-e ?
  2. Bom dia Doni, Agora a coisa complicou. Bom só vejo dois caminhos: 1. Não emitir o CT-e referente a esta carga enquanto a NF-e não for envia a SEFAZ e isso significa não transportar a carga. 2. Emitir o CT-e e informar o documento originário como sendo uma declaração em vez de uma NF-e, talvez isso faz com que a SEFAZ autorize o CT-e
  3. Bom dia Rene, No XML retornado pelo webservice refere a NFS-e o numero da mesma não segue o que consta na documentação, correto? Se sim, entre em contato com o provedor para saber o que realmente é o correto. Se for o que esta no XML então esqueça o manual, agora se o correto for o manual então eles tem que corrigir a rotina deles.
  4. Bom dia vipeol, Muito obrigado pela colaboração. Já vou disponiblizar o fonte corrigido, só um detalhe: não é: NFSe.Tomador.CodigoPais e sim: NFSe.Tomador.Endereco.CodigoPais
  5. Bom dia Emerson, Fiz algumas alterações, por favor atualize os fontes e teste novamente.
  6. Bom dia Korbit, Posso lhe responder sobre o monitor. No momento não temos nenhum monitor para emitir NFS-e aos moldes do que foi feito para a NF-e. Quanto a DLL não sei lhe responder.
  7. Bom dia Jonas, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei disponibilizando.
  8. Bom dia Adriano, Apesar da versão 1.04 do CT-e esta com os dias contados, ou seja, no segundo semestre deste ano só será aceito a versão 2.00, algumas SEFAZ ainda não sanaram todos os problemas com a nova versão.
  9. Bom dia Jairo, Isso é muito estranho, fiz um teste neste momento usando o programa exemplo e não ocorreu nenhum erro. Você utiliza o Capicom ou o OpenSSL ? Já tentou desinstalar o componente e instalar novamente? Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados?
  10. Boa noite Marcelo, Ao instalar o Quick Report 3.0 é salvo o arquivo qrpt70.bpl dentro da pasta System32 do Windows. O que eu fiz para resolver esse problema, renomei o arquivo qrpt70.bpl para qrpt70_x.bpl Tenta ai e reporte o resultado.
  11. Boa noite Gilson, Sim, apenas uns 200 Km de distancia. Tenho parentes em Rio Preto.
  12. Boa tarde NeoSquare, O problema é que esse provedor não segue o padrão ABRASF. O atrituto "Id" é definido como elemento ou seja uma TAG em vez de atributo. Algumas TAGs possuem nomes diferentes das definidas pela ABRASF. É possível implementar sim, mas é trabalhoso.
  13. Sim, mudou, agora ao consulta a situação atual de uma NF-e, sempre vai retornar que a mesma esta autorizada e a lista de eventos vinculados a mesma. Se a nota foi cancelada, na lista de eventos vai constar o evento de cancelamento.
  14. Bom dia Rene, O erro http 500 é um erro interno do servidor (webservice). Você já tentou entrar em contato com o provedor Abaco?
  15. Bom dia pxs, Se após a consulta o XML original esta sendo alterado, ou seja, o protocolo de autorização esta sendo trocado pelo de cancelamento, isso é devido a propriedade do componente: AtualizarXMLCancelado estar com o valor True.
  16. Bom dia Sandro, No seu caso, pelo fato de usar o ACBrNFeMonitor, vamos aguardar que o pessoal que realiza as alterações no mesmo, venha fazer alguma modificação ou lhe mostre a saida para este caso.
  17. Bom dia Álvaro, Sim, mas a chave do CT-e deve ser informada no grupo de documentos anteriores e não junto com as notas.
  18. Cláudio, Procure deixar o relógio do micro, uns 5 minutos no máximo atrazado em relação ao horário do servidor da SEFAZ. Outra coisa como você esta alimentado o campo dhEmis ? dhEmis := Date; ou dhEmis := Now; Como esse campo recebe a data e hora devemos alimenta-la com o valor retornado de Now;
  19. Gilson, Primeiramente, você vai precisar ter um campo no registro da nota no banco de dados, informando se a nota esta ou não cancelada. Vamos supor que você possui uma rotina que imprime todas as notas de um cliente dentro de um periodo. A idéia seria carregar no componente todas elas e executar o Imprimir, correto? Agora você vai ter que separar: Primeiro filtrar somente as não canceladas, carrega-las no componente e executar o Imprimir (com a propriedade NFeCancelada = False). Depois filtrar somente as canceladas, carrega-las no componente e executar o imprimir (com a propriedade NFeCancelada = True).
  20. NeoSquare, Uma coisa é o provedor fornecer um schema que da para validar o XML do RPS e não do lote. Outra coisa é o provedor disponibilizar os WebServices para recepção, consulta e cancelamento. Uma vez que o XML só possui a estrutura do RPS, não é possivel executar a validação, uma vez que o componente valida o lote e não o XML do RPS. Mas nada impede que o Lote seja gerado e envelopado para ser enviado para o WebService.
  21. Bom dia pxs, Com a alteração da forma de cancelamento, ou seja, o cancelamento passar a ser por evento, o componente não altera mais o XML, mantendo o protocolo de autorizado. Ao cancelar uma NF-e, devemos enviar para o destinatário o XML referente ao evento de cancelamento e não mais o XML da NF-e alterado. Se você deseja imprimir ou gerar o DANFE em PDF com a tarja de cancelado, postei agora de pouco um exemplo de como fazer isso. O componente ACBrNFeDANFE possui uma propriedade chamada NFeCancelada que devemos atribuir o valor True antes de executar o comando Imprimir ou ImprimirPDF para que a tarja "NF-e Cancelada" seja impressa. Espero ter ajudado.
  22. Entendido, No primeiro momento, achei que você tinha detectado alguma falha no componente.
  23. Como o deposito é localizado na mesma cidade do remetente as Notas emitidas pelo mesmo acredito eu já serem suficiente para acobertar esse trajeto da carga do destinatário até o depósito da transportadora, logo a transportadora não precisa emitir nada. As cargas que serão entregues na mesma cidade onde se localiza a transportadora, como dito anteriormente, a transpotadora deve emitir uma Nota Fiscal de Serviço a titulo de transporte de carga. Por outro lado as cargas que serão entregues em outras cidades, ai sim, a transportadora deve emitir o CT-e.
  24. Bom dia Cláudio, Você tem que comparar a data e hora do micro com a data e hora do servidor da SEFAZ. Para saber a data e hora do servidor da SEFAZ é simples, basta realizar uma consulta de status de serviço. O XML retornado contem a Data e hora do servidor. O problema as vezes não é a data é a hora.
  25. Bom dia Gilson, Tente desta forma: ACBrNFe1.DANFe.NFeCancelada := True; ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; Onde DANFe é o componente ACBrNFeDANFeQR1 (por exemplo) renomeado para DANFe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...