Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Valadares, Delete as units que tenham uma bolinha vermelha em seu ícone ou um triangulo amarelo. Depois atualize novamente e reinstale.
  2. Boa tarde Jhonlenon, A cidade Araguaína/TO se utiliza da versão 2.02 do provedor WebISS. Nessa versão temos o método SubstituicaoNFSe, chegou a testar? Esse método requer que o componente seja alimentado com os dados de um novo Rps e ao executar o método você informa o numero da nota a ser cancelada. O WebService processa o Rps se for processado com sucesso a nota é cancelada e a nova nota consta informações da que foi substituída.
  3. Boa tarde Fernando, Como somente em 01/09/2022 o ambiente de produção vai começar receber no novo layout deixe as linhas com as novas URLs comentadas. Abra o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini e procure pela cidade para ver como eu deixei.
  4. Boa tarde Elisângela, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2864
  5. Valadares, Favor atualizar os fones, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  6. Boa tarde Valadares, Abra o XML (512-lista-nfse-sinc.xml) que você anexou no dia 21/06/2022 e depois o (513-lista-nfse-sinc.xml) que você anexou por ultimo. Ambos começam com a tag <RecepcionarLoteRpsSincronoResult> mas a tag seguinte muda sendo que deveria ser igual. Se ocorreu rejeição a tag seguinte é <RecepcionarLoteRpsSincrono>, correta ao meu ver. Se não ocorreu erro a tag seguinte é <EnviarLoteRpsResposta>. Como sempre temos ai mais um exemplo de um provedor que não consegue estabelecer um padrão ao gerar o XML de retorno. Temos que ficar fazendo gambiarra pela falta de profissionalismo desses provedores. Paciência.
  7. Bom dia Lucio, Já esta no SVN. Favor atualizar os fontes, reinstalar o ACBr e faça novos testes.
  8. Boa tarde Jhonlenon, Qual é o provedor?
  9. Boa tarde Willian, Acabei de fazer um teste, veja o resultado: Método Executado: Enviar Lote Síncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : True Erro(s): Código : S17 Mensagem: Requerente não credenciado. Correção: Informe um requerente que possua o credenciamento e habilitação para utilização da NFS-e no município. Acredito que você não configurou corretamente o componente.
  10. Boa tarde Fernando, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2860
  11. Boa tarde Diogo, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2859
  12. Boa tarde Jarbas, Não compare o XML gerado pelo componente com o gerado pelo site, os provedores não costumam usar o mesmo layout e formatação. Outra coisa, os provedores costumam gerar mensagens de erros que não tem nada haver com o real problema.
  13. Boa tarde Lucio, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2858
  14. Boa tarde Gil, Já esta no SVN. Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  15. Boa tarde Jeanny, Já esta no SVN.
  16. Boa tarde Willian, Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  17. Boa tarde Willian, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje vou enviar para o SVN. Observação, a inclusão da cidade só vai ocorrer no componente novo pois o antigo não estamos dando mais manutenção.
  18. Boa tarde Gil, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas para avaliar. TK-2853
  19. Boa tarde Fernando, Muito obrigado pela informação. Você sabe me informar se o provedor continua o mesmo? E quais são as URLs de homologação e de produção para a nova versão?
  20. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje vou enviar para o SVN.
  21. Jarbas, Experimente aumentar para 10 a quantidade de Tentativas.
  22. Bom dia Renato, Você implementou no componente antigo ou no novo ou fez um projeto fora do ACBr?
  23. Bom dia Elisângela, Você esta gerando os XMLs dos Rps e depois carregando para ser enviado? Se sim, porque não gerar no momento do envio?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...