Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Maiquel, Vendo os Schemas notei que se faz necessário consultar a NFS-e por Rps para pegar o numero da nota e depois consultar a NFS-e informando o numero dela para obter o XML completo.
  2. Maiquel, Ao consultar ocorre erro? O XML de retorno é salvo? Sem o XML de retorno não tenho como verificar o que esta ocorrendo.
  3. Boa tarde Paulo, O Rps que você anexou gerado pelo componente antigo foi envido e processado com sucesso? Pois referente a alíquota não encontrei nada comparando os 2 Rps que pudesse dar uma pista do erro.
  4. Boa tarde Maiquel, O provedor Equiplano tem o seu próprio layout, portanto não da para esperar os mesmos retornos de um provedor que segue o layout da ABRASF.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Bom dia Guilherme, Qual é o erro no seu caso (anexa uma imagem)? Esta usando o programa exemplo para realizar os testes?
  7. Bom dia Paulo, No caso do ACBrNFSeX favor anexar também o XML do Rps e não o de envio do lote.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Maiquel, Mas no retorno do envio não contem a situação.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Thiago, No meu entendimento é a aplicação do desenvolvedor que deve tomar determinadas decisões e não o componente, pois isso pode resolver o problema para um cidade e gerar um problema para outra que usa o mesmo provedor. Já esta no SVN, favor realizar novos testes.
  12. Bom dia Mauricio, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  13. Fabio, No componente temos esta linha: Result.AppendChild(AddNode(tcDe2, '#1', 'valor_desconto', 1, 15, 0, NFSe.Servico.Valores.DescontoIncondicionado, DSC_VDESC)); Se o campo DescontoIncondicionado for diferente de zero é para gerar sim a tag <valor_desconto>
  14. Bom dia Paulo, Já esta no SVN.
  15. Bom dia Thiago, Neste caso não bastaria mudar de obrigatório para opcional e atribuir o valor zero para AliquotaSN, em vez de incluir esse IF ? Se for informado a alíquota diferente de zero a tag é gerada, caso contrario não. Se o prestador não for simples nacional informar zero ao campo AliquotaSN.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Bom dia Maiquel, Por favor atualize os fontes e faça novos testes.
  18. Bom dia Fabiano, Já inclui na minha lista de tarefas para analisar essa questão. TK-2198
  19. Bom dia Artur, No meu entendimento essa informação deve ser colocada no campo: Servico.MunicipioIncidencia Mas é bom conversar com um bom contador.
  20. Boa tarde Guilherme, Você esta fazendo testes com o componente antigo ou com o novo?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Maiquel, Ao realizar essa consulta através do programa exemplo, não aparece a mensagem: Esse lote está aguardando processamento. ?
  23. Fabiano, Faça o seguinte teste, em vez de colocar as tags vazias do tomador informe apenas: <tomador> <endereco_informado>N</endereco_informado> <tipo>F</tipo> </tomador>
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...