Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Adilson, Acabei de realizar um teste e tive o seguinte resultado: Método Executado: Enviar Lote Síncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 100 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : True Erro(s): Código : E259 Mensagem: CNPJ/CPF não encontrado na base de dados. Correção: Confira o número do CNPJ/CPF informado. Caso esteja correto, o prestador do serviço não está inscrito no município. --------- Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Correção: --------- Acredito que o seu problema seja de configuração.
  2. Bom dia Eliandro, Faça o seguinte teste. Descomente a linha que você comentou e comente a linha que você acrescentou. Depois na linha que você descomentou faça a seguinte alteração que esta em vermelho. Result.AppendChild(AddNode(tcHor, '#1', 'hora_emissao_recibo_provisorio', 1, 10, 0, NFSe.DataEmissaoRps, DSC_HEMI));
  3. Bom dia Marcelo, No retorno consta na lista de erros o erro A0000, que para mim não é um erro e sim uma mensagem acusando que a operação foi realizada com sucesso. Acho que o tratamento a ser feito é verificar a quantidade de erros presentes na lista de erros, se for zero significa que não temos nenhum erro, logo pegamos o numero do protocolo e realizamos a consulta para obter o XML da nota.
  4. Bom dia Alex, Implementar essa consulta não é nada complicado, estude a Unit: IPM.Provider é nela que temos as procedures e functions necessárias para cada método disponibilizado pelo provedor. Quando a necessidade de assinar ou não também encontra-se nessa Unit. Toda ajuda em testes e implementação é bem vinda.
  5. Bom dia Lindomar, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale o ACBr. A URL de produção da cidade de Bauru/SP foi incluída ontem.
  6. Boa tarde Michel, Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr. Realmente o ambiente de homologação esta retornando o erro 502, mas o que tudo indica o ambiente de produção esta funcionando sem problemas.
  7. Maiquel, Já esta no SVN.
  8. Boa tarde Maiquel, Vou verificar para ver se tem algum em especial no componente antigo. Criei uma tarefa para essa analise. TK-2216
  9. Marcelo, Seria interessante entrar em contato com o provedor e questionar sobre esse comportamento do webservice. Se ele funciona dessa forma, paciência.
  10. Marcelo, Pelos arquivos notei que o envio do Lote é no modo Síncrono, nesse modo no retorno já deveríamos ter o XML da NFS-e, mas não é isso que esta ocorrendo. Simplesmente esta retornando o numero do protocolo e a mensagem; Operação efetuada com sucesso. Por conta do provedor não retornar o XML da NFS-e isso explica a mensagem de erro: X202 Lista de NFSe não encontrada. Mas ao consultar a NFS-e por Rps é retornado o XML da nota. O que eu preciso saber agora é se ao realizar essa consulta esta sendo criado a pasta Notas e dentro dela o XML referente a NFS-e.
  11. Marcelo, Mesmo como essa ultima atualização esta ocorrendo o erro X202? Se sim, vou precisar do arquivo de retorno para analisar o problema.
  12. Boa tarde Marcelo, Já inclui na minha lista de tarefas para analisar o problema da leitura do CNPJ. TK-2214
  13. Boa tarde a todos, Esse provedor tem diversos manuais, pelo jeito um para cada cidade, e para ajudar existem diferenças entre eles, assim fica muito complicado implementar os métodos, pois não se se o respectivo método vai funcionar em todas as cidades.
  14. Boa tarde Adilson, Vou precisar dos arquivos gerados pelo componente antigo e pelo novo, para analisar.
  15. Boa tarde Maiquel, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2213
  16. Adilson, Abra a unit GovDigital.GravarXml e comente a linha: DivAliq100 := True; Reinstale o ACBr e faça um novo teste.
  17. Boa tarde Marcelo, Me parece que você esta com os seus fontes desatualizados, pois o que se encontra no SVN não contem a instrução para assinar o Rps e sim somente o LoteRps.
  18. Boa tarde Marcelo, Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  19. Bom dia, Já esta no SVN.
  20. Bom dia Fabiano, Fiz uma pequena alteração, pois dentro do grupo <genericos> o grupo <linha> pode se repetir varias vezes, sendo assim tornei a classe Genericos como sendo uma lista. Já esta no SVN.
  21. Boa tarde Marcelo, O problema é que esse XML contem os grupos: ConsultarNfseRpsResposta e ListaNfse. Para que funcione a primeira tag do XML tem que ser CompNfse, que no XML que você anexou é a terceira. Compare o primeiro XML com o segundo que você anexou, você vai notar exatamente o que eu escrevi acima. Você deve estar usando o método LoadFromFile, correto? Tente usar o método LoadFromLoteNfse para carregar o primeiro XML.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Boa tarde Ramboli, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou o ACBr?
  24. Boa tarde Alex, No programa exemplo utilize a opção Consultar Lote para saber o numero da NFS-e e depois use a opção Consultar NFS-e.
  25. Adilson, Manda para mim através de uma mensagem privada os XMLs: *-env-lot-sinc.xml gerado pelo componente antigo e pelo novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...