Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Luis

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

953 visualizações

Anderson Luis's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Pois é Italo, situação bem complicada, para quem trabalha atendendo o Brasil todo, a falta de uma padronização séria complica demais as nossas vidas. Aproveito a ocasião para parabenizar o projeto de vocês, que se não fosse ele seria muito pior.
  2. Pessoal, já descobri o problema, faltou passar os parâmetros de CNPJ e IM, como trabalhamos com outras prefeituras e algumas delas não solicitam essas informações, elas não estavam sendo informadas. Obrigado,
  3. Bom dia Pessoal, Os métodos de envio e consulta da situação do lote para a prefeitura de Dourados/MS estão funcionando corretamente, porém quando chamo o método "ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps" para a prefeitura de Dourados/MS(ISS.NET), o mesmo me retorna a seguinte mensagem de erro: Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada. Alguém já se deparou com esse problema e poderia me dar um auxilio? Abaixo está o arquivo gerado para consulta do lote. <ConsultarLoteRpsEnvio xmlns="http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/vsd/servico_consultar_lote_rps_envio.xsd" xmlns:tc="http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/vsd/tipos_complexos.xsd"> <Prestador> <tc:CpfCnpj> <tc:Cpf></tc:Cpf> </tc:CpfCnpj> <tc:InscricaoMunicipal></tc:InscricaoMunicipal> </Prestador> <Protocolo>d253cf47-84a7-4879-eada-421bd7efbd30</Protocolo> </ConsultarLoteRpsEnvio>
  4. Boa Tarde Italo, Precisei fazer outro ajuste na unit "ACBrNFSeWebServices.pas" para a NFS-e desse provedor ACTCON funcionar: procedure TWebServicesBase.OnBeforePost(const HTTPReqResp: THTTPReqResp; Data: Pointer); function GetLastErrorText: string; var aMsg: String; begin case GetLastError of 12030: aMsg := 'A conexão com o servidor foi finalizada.'; 12044: aMsg := 'O Servidor está solicitando autenticação do cliente.'; 12046: aMsg := 'Autorização do cliente não está configurado neste computador.'; else aMsg := IntToStr(GetLastError); end; Result := aMsg; end; var Cert : ICertificate2; CertContext : ICertContext; PCertContext : Pointer; ContentHeader: string; begin if DFeUtil.EstaVazio( FConfiguracoes.Certificados.NumeroSerie ) then Exit; Cert := FConfiguracoes.Certificados.GetCertificado; CertContext := Cert as ICertContext; CertContext.Get_CertContext(Integer(PCertContext)); if not (FProvedor in [proGovBr, proSimplISS, proAbaco, proISSNet, pro4R, proIssDSF, // proIssDSF incluido por Ailton Branco 16/07/2014 proFiorilli, proProdata, proCoplan, proThema, proVirtual, proPVH, proFreire, proTecnos, proPronim, proPublica, proEgoverneISS, proActcon]) then begin Adicionei o provedor na condição acima pois estava apresentando erro sem sentido. Também agradeço se puderem disponibilizar no projeto oficial. Obrigado.
  5. Bom dia, Estou desenvolvendo NFS-e para a cidade de Ipatinga-MG que utiliza o provedor ACTCON Nota Fácil. Foi necessário um ajuste simples no fonte do relatório para que o valor do ISS fosse impresso corretamente. // Checar os provedores que retornam a Aliquota dividida por 100 // e multiplicar por 100 para que seja apresentada no formado x.xx % if FProvedor in [proThema, proWebISS, proActCon] then qrlAliquota.Caption := DFeUtil.FormatFloat( FNFSe.Servico.Valores.Aliquota * 100, ',0.00' ) else qrlAliquota.Caption := DFeUtil.FormatFloat( FNFSe.Servico.Valores.Aliquota, ',0.00' ); Agradeço se os responsáveis puderem avaliar a alteração e disponibilizar no projeto oficial. Abraços. ACBrNFSeDANFSeQRRetrato.zip
  6. Bom dia, alguém por acaso tem alguma dica para me passar nesse caso? Enviei uma NFSe de Ipatinga em ambiente de homologação com sucesso, porém, quando carrego o xml dessa NFSe processada de Ipatinga e tento cancela-la em ambiente de homologação, estou notando que a a Inscrição Municipal e o Código do Município não estão sendo inseridos no xml de pedido de cancelamento gerando um erro por falta de preenchimento desses campos, tem algum segredo nesse caso? Tem alguém conseguindo cancelar NFSe desses municípios que usam Provedor Actcon/portal Fácil ?
  7. Amigo, Ajustei diretamente no fonte do componente, anexei no post acima #41 para que os moderadores possam analisar, e se for o caso, oficializar no projeto. Creio que ainda não verificaram meu anexo, você pode baixar e testar para ver se resolve seu problema. Abraços.
  8. Desculpe, agora deu certo. Segue em anexo: Está ok, para Bematech MP 4200TH e Sweda SI-300S ACBrDANFCeFortesFr.zip
  9. Bom dia Régis, também fiz algumas alterações no arquivo "ACBrDANFCeFortesFr.DFM", pois também estava cortando a margem direita. No caso, meus testes foram efetuados nas impressoras Sweda SI-300S e Bematech MP4200TH. Estou anexando o arquivo para analisarem e se estiver ok, atualizar pro pessoal. Bom tentei anexar o arquivo, mas aparece a seguinte msg, tem outra opção para eu disponibiliza-lo?: Você não tem permissão para fazer upload deste tipo de arquivo
  10. Luiz, o IdToken e Token não tem nada a ver com o certificado digital, no caso de MT vc precisa gera-lo no site da SEFAZ-MT tanto para ambiente de homologação quando de produção.
  11. Obrigado Dércio, só achei estranho porque o Régys também tem essa mesma impressora e parece que não enfrenta esse problema de lentidão que você está enfrentando.
  12. Régys, poderia me dizer qual o modelo dessa Daruma que vc utiliza? No site da daruma tem a DR700 em três versões: L - Velocidade de Impressão: 150 mm/s M - Velocidade de Impressão: 200 mm/s H - Velocidade de Impressão: 300 mm/s Tenho medo de adquirir a impressora e a velocidade de impressão da NFC-e ficar lenta e inviável.
  13. Bom dia Ivr, como fica a questão da velocidade de impressão nessas impressoras utilizando spoller? No caso de impressoras Daruma li o pessoal dizendo que fica inviável devido a demora excessiva durante a impressão.
  14. Pessoal, como estão procedendo com a impressão de uma NFC-e cancelada? Acredito que teria de imprimir o evento de cancelamento, porém está apresentando erro. Pesquisei muito, inclusive nos manuais da NFC-e sobre como fica a questão de impressão da NFC-e cancelada e não consegui achar nada.
  15. Amigo, estou tentando resolver uma questão extamente igual a sua, você conseguiu descobrir como fica a questão da impressão da NFC-e Cancelada? A diferença no caso é que não uso o monitor e sim o componente do ACBR. Não encontro em lugar algum como deve ser a impressão de uma NFC-e cancelada, nem nos manuais da SEFAZ.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...