Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Pozzi

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Pozzi postou

  1. Bom dia Juliomar Muito obrigado pelo questionamento, entramos em contato novamente com o cliente e o mesmo passou que o Boleto é utilizado o do Bradesco.
  2. Boa tarde Gostaria de saber se já tem layout de impressão do boleto do Grupo SIFRA. Att. Alexandre Pozzi
  3. Boa noite pessoal Estou tentando compilar o ACBr Monitor Plus, a ultima vez que compilei faz 1 ano. Atualizei o Lazarus, Busquei o Fonte do SVN e o FRCe. Quando clico em limpar e construir ocorre o erro abaixo. Alguém poderia me auxiliar? Se eu comento está classe e as chamadas dela, acontece o mesmo erro em outra classe. Descrição do erro da imagem: ACBrWinUSBDevice.pas(1250,1) Error: Erro while compiling resources -> Compile with -vd for more details. Check for duplicates. Att.
  4. Era algum problema na rede do meu computador porém não mostrou nada ao baixar os fontes, atualizei os fontes em outro computador e baixou mais arquivos após isto funcionou. Muito obrigado pela atenção.
  5. Bom dia a todos Não estou conseguindo compilar o ACBrMonitor Plus baixei o fonte hoje mesmo, ocorre a mensagem de erro como demonstra a imagem abaixo. Identifier not found "THttpHeader" Alguém poderia me auxiliar? Agradeço desde já!
  6. @Juliomar Marchetti Isso mesmo, fiz o update e compilei. Também baixei o projeto do zero novamente e aconteceu essa mesma situação. @BigWings Era isso mesmo... No Use possuía o "ACBrDevice" mas não o "ACBrDeviceSerial". Muito obrigado.
  7. Bom dia a todos Estou tentando compilar o ACBrMonitorPlus, fiz o download do fonte hoje e está aparecendo 3 mensagens de erro na ConfiguraSerial, como demonstra na imagem abaixo. Alguém poderia me auxiliar como resolver?
  8. Bom dia Realmente está correto a rotina, o erro estava antes de assinar, o arquivo estava indentado, quando enviava para o ACBr Assinar, era gerado a assinatura em cima do arquivo original indentado e retornando o XML todo em apenas 1 linha (invalidando a assinatura). Como a tecnologia que usamos não é possível deixar o XML todo em apenas 1 linha não achei que tivesse problema, agora realizei o tratamento e funcionou perfeitamente. @José M. S. Junior muito obrigado pela ajuda. Deixo abaixo registrado o motivo, caso alguém passe pela mesma situação. XML enviado para o ACBr XML retornado pelo ACBr assinado
  9. Bom dia @José M. S. Junior tentei realizar o download mas não foi possível pela mensagem de erro abaixo. Sim podem ter pouca diferença mas a assinatura foi feita em cima de cada um XML e a que foi assinada pelo ACBr não está sendo válida
  10. Sim, já procurei por vários tópicos mas o caso que você mencionou é diferente o motivo. Tem relação apenas com a Assinatura digital do arquivo, em Homologação eu consigo enviar normalmente o arquivo mas em produção retorna o erro de "Assinatura digital inválida" e testando pelo site que mencionei na abertura do tópico realmente a assinatura feita pelo ACBrMonitorPLUS não está válida mas não consigo entender o motivo e muito menos solucioná-lo.
  11. Boa noite a todos Estou com problema ao enviar a Redução Z referente ao Bloco X retornando "Assinatura digital inválida", me desculpe se possuir algum tópico relacionado mas não o encontrei. Utilizo o ACBrMonitorPLUS e para assinar o arquivo utilizo o comando ECF.AssinarBlocoXReducaoZ(cArquivo). Validando no site https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx e realmente está retornando que está inválido, hoje fiz uma aplicação em C# para assinar o documento e o site validou com sucesso. Analisando o Fonte do ACBr não identifiquei nada de estranho, até cheguei a fazer alterações mas sem sucesso. Alguém já passou por isso ou saberia me ajudar? Em anexo os dois XML's um assinado pelo ACBr e outro pela aplicação em C#. OBS: Os xml's gerei sem informações de movimento do dia da Redução Z apenas para validação da assinatura. Att. Alexandre Pozzi Assinado pela app interna ATOCOTEPE2315_X_ReducaoZ_18062018.xml Assinado pelo ACBr ATOCOTEPE2315_X_ReducaoZ_18062018.xml
  12. Boa tarde Estou enfrentando a mesma situação e também estou utilizando o ACBrMonitor Plus. O WebService de validação está retornando "XML Validado com Sucesso" mas o de enviar retorna o mesmo caso acima. Alguém sabe o que pode ser? Desde já agradeço.
  13. Entendi, não é o caso de combustível vou comunicar a contabilidade por que solicitaram isso. Mas se tivesse que fazer isto, teria como? Muito obrigado.
  14. Bom dia Utilizo ACBr Monitor Plus, impressora ECF Bematech 4200 TH FI II, quando envio o comando "ECF.DecimaisPreco" ela me retorna 2, sendo que pode ser enviado 3 e a impressora aceita normal, entrei em contato com a Bematech, informaram que não deve mais levar em consideração a quantidade que a impressora informa e sim enviar 2 ou 3 casas decimais no valor unitário ao vender o item. Antes do convênio 09/09 era possível fazer intervenção para alterar essa configuração, agora não é mais possível. Tem como no ACBr (Via troca de arquivos) definir sempre para enviar 3 casas decimais? Ou será preciso alterar o fonte? Obrigado.
  15. Bom dia Para conhecimento, link sobre os Webservice: http://bell.unochapeco.edu.br/lts/?p=3100 10/07/2017 a 16/07/2017 – Tanto o web service quanto a página estarão fora para a migração e publicação; 17/07/2017 – Web service e página publicados na 02.05, mas ainda sujeitos a bugs. Alguém sabe mais alguma coisa sobre este assunto?
  16. Obrigado pessoal, fui lendo as mensagens, as dicas de vocês foram valiosas. Está questão do SAT Homologação me ajudou demais, não sabia que tinha dois ambientes. Mas agora estou com o mesmo erro no retorno "Connection request timed out"
  17. Bom dia Meu arquivo da Redução Z está validado com sucesso, mas quando envio para o WebService e faço a consulta pelo recibo está retornando código "2 - Erro" e a mensagem "PAF-ECF não autorizado para o estabelecimento". Estou enviando em homologação. Alguém saberia me informar quais os motivos para retornar está mensagem? Em anexo o XML de envio. ATOCOTEPE2315_X_ReducaoZ_21062017.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...