Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stefano Dias

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

873 visualizações

Stefano Dias's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa Tarde, podemos conversar!
  2. Perfeito Italo, era isso mesmo!! No caso do cliente era windows 7....Mas no windows 10 funciona perfeitamente.
  3. Seguinte conversei com o pessoal de T.I. da prefeitura de maringa...Sr. ANderson...ele me informou que sistema que utilizam as configurações do internet explorer só vão funcionar na ultima versão do windows 10...qualquer versão anteriror(xp, win7, win8, win8.1) não vai funcionar.
  4. Sim..exatamento como você falou...vou adicionar aqui em anexo
  5. Depois que atualizei o componente e os arquivos Cidades.ini ISSe.ini e fiz a cópia dos arquivos schema (nfse.xsd e xmldsig-core-schema20020212.xsd) estou recebendo esse erro que consta em anexo. Já atualizei arquivos (openssl.exe, libeay32.dll, ssleay32.dll, zlib1.dll). Nas maquinas win7 já conferi as configurações de internet.
  6. Bom Dia Italo, consegui evoluir aqui...atualizei o Cidades.INI, ISSCuritiba.INI e os Schemas! Agora está dando outro erro..."Unspecified erro"
  7. Stefano Dias

    ISS Curitiba

    Bom Dia Pessoal, estamos com dificuldade de configurar o sistema para emitir notas de serviço para Curitiba...vários comentários que tem que mudar algumas configurações no arquivo ISSCuritiba.ini....será que alguém já tem ele funcionando tanto em Produção como em Homologação que possa estar enviando esse arquivo para que possamos testar? Obrigado!
  8. Sério?, hoje estava muito estranho mesmo...ou melhor desde ontem estava assim...Caiu não, acabei de olhar no portal NFe!! Onde você viu essa informação "stuka" ??
  9. Boa Tarde Pessoal estamos passando pelo mesmo problema. Alguem já achou uma solução?
  10. Boa Tarde Italo, verifiquei que a data de emissão da NFSe estava retornando em branco, consegui arrumar basta incluir "FNotasFiscais.Items.NFSe.DataEmissao := NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items.Nfse.DataEmissao;" na linha 3673 do ACBrNFSeWebServices.pas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.