Jump to content

dia-do-acbr-online.png

.Promoção do Suporte ACBr:
Ganhe o Curso Migração e Modernização de Aplicações Legadas

Saiba Mais


RAFAEL_E_ANGELO3.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Daniel Port

Usuários SAC
  • Content Count

    276
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Daniel Port last won the day on November 15 2019

Daniel Port had the most liked content!

Community Reputation

211 Excellent

1 Follower

About Daniel Port

  • Rank
    Membro Ativo
  • Birthday 12/04/1966

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Rio Grande do Sul

Recent Profile Visitors

1,182 profile views
  1. Um cliente reportou esse erro hoje num certificado A3 (cartão + leitora),, eu pensei que o cartão ou a leitora estivesse com defeito, mas o cliente passou um paninho com alcool no cartão e voltou a funcionar 100%.
  2. Nas ultimas vezes que tive esse problema era o certificado. A1 Desinstalei e reinstalei e voltou a funcionar normalmente.
  3. Cada estado tem suas peculiaridades, melhor ver com seu contabilista, ou o do cliente.
  4. Pode ser o antivirus, principalmente se for pago Coloque o monitor nas excluões do AV.
  5. @cefantacini Dá uma debugada, provavelmente tu estás atribuindo o valor do qTrib após aquela linha.
  6. Um adendo, a SEFAZ-RS checa se o mesmo ip conecta com múltiplos CNPJs. A SEFAZ entende que pode configurar irregularidade Se ambas empresas são do mesmo ramo de atividade, e/ou com endereços iguais ou distintos. Ex: 2 CNPJs são fabricas de papel higiênico, com endereços diferentes, mas as notas são emitidas sob o mesmo ip/computador. Seguindo o mesmo exemplo, as duas fabricas funcionam no mesmo endereço, mas em pavilhões diferentes. Tudo isso é levado em consideração na analise.
  7. o NCM de alguns produtos foi excluído e outros foram adicionados. As pilhas foram um caso Por exemplo, em 01/01/2020 foi excluído o codigo 85061010 e criado os codigos 85061011 e 85061012. com certeza a nota de compra foi emitida em 2019.
  8. Marcos verifique sua rotina pois o XML após o envio está com dados divergentes do emitente. Razão social, fantasia , endereço e CRT=3 regime geral. estão diferentes nos 2 XMLs
  9. Já debugou para ver o valor do campo no momento de carregar o componente ?
  10. O desconto em valor deve constar no item, senão a sefaz não autoriza a nota. Normalmente o valor é rateado entre os itens.
  11. Explica melhor esse "ao fechar e abrir o monitor". Qual o motivo para o cliente fazer isso ?
  12. As informações não aparecem pq vc usou as TAGs do IPIDevol (que é o correto), e não as TAGs do IPI "normal." Tem fornecedores que mandam um espelho da nota de devolução, e exigem que a nota seja feita dessa forma (destacar o valor do IPI nos campos próprios), a SEFAZ valida as notas dessa forma, desde que use CSOSN 900. Se esse for seu caso, essa é a única forma de fazer., caso contrário é destacado nas obs. compl. como o @José M. S. Junior explicou acima.
  13. @Vanderlei Domingos GimenezAs secretarias de fazenda baixam as IE que não tem movimento, ou não apresentam declarações durante um período, aqui no RS se não me engano são 2 anos, mas isso depende da atividade econômica da PJ. Essa baixa normalmente é retroativa, quer dizer, a data da baixa fica sendo a data posterior ao ultimo movimento. Consulte seu Contabilista/Contador/Guarda Livros para maiores detalhes
×
×
  • Create New...