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blera

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  1. Bom dia, Tenho um cliente que irá iniciar o envio do bloco X neste mês de março e eles são uma pizzaria. Gostaria de saber como funciona a parte do envio dos arquivos pois os mesmos compram os ingredientes e fazem a venda da pizza no final, ou seja, tenho somente a entrada da matéria-prima e somente a saída do produto acabado. Tentei conversar com algumas consultorias e contabilidades e ninguém teve informações concretas sobre como proceder. Algo que pensei é uma ordem de produção para efetuar a transformação porém no meu entendimento isso não teria valor fiscal para o b
  2. Sobre o envio do arquivo consegui fazer funcionar porém na consulta do mesmo está me retornando o erro "XML inválido: Data at the root level is invalid. Line 1, position 1.". Alguém conseguiu fazer a consulta ou se houve alguma mudança? Eu vi que agora tem que ser passado o xml ao invés de apenas o recibo porém não está funcionando para mim ainda.
  3. Apenas para informar que fiz alguns ajustes e deu certo aqui.
  4. Boa tarde, Gostaria de saber se alguém já está conseguindo fazer a transmissão do arquivo depois da mudança do WebService? Fiz algumas alterações porém não estou conseguindo ainda.
  5. Boa tarde, Estou com os fontes atualizados porém também estou tendo o problema de lentidão ao assinar o XML. Estou tentando gerar com 15000 itens. Vi que foi disponibilizado alguns arquivos que poderia ter dado certo mas estão indisponíveis para baixar. Alguém consegue me passar os arquivos que estão assinando ou como está a situação. Grato desde já.
  6. Boa tarde, Grato pela sua resposta, já me ajudou bastante. Achei este link também que tem algumas respostas que pode ajudar quem esteja precisando. http://caf.sef.sc.gov.br/Views/Publico/BaseConhecimento/BuscarBaseConhecimento.aspx?assunto=9
  7. Boa tarde, Gostaria de tirar algumas dúvidas referentes ao reenvio de arquivos do Bloco X. Estou enviando o arquivo e ele está me retornando com o código de processamento 0 - Aguardando. Quando faço a consulta, caso ele me retorne o código 2 - Erro, como eu faço para estar reenviando este arquivo ajustado? Pois se enviar o mesmo normalmente ele me retorna que já existe um arquivo com aquele recibo. Preciso cancelar o anterior? Caso precise, como seria este procedimento? Pois não encontrei nada no WebService referente ao cancelamento. Desde já grato.
  8. Bom dia, Tive a necessidade de efetuar algumas alterações referente a remessa do CNAB240 da Caixa. Efetuado ajustes referente a código de desconto. Em anexo o arquivo e manual. Grato desde já. ACBrBancoCaixa.pas Manual_Leiaute_CNAB240_06-2018_SIGCB.pdf
  9. Bom dia, Tive a necessidade de efetuar algumas alterações referente a remessa do CNAB240 do banco do Brasil. Efetuado ajustes referente a código de desconto, data de desconto, quantidade de registros da remessa. Em anexo o arquivo e manual. Manual da Febraban utilizado > https://cmsportal.febraban.org.br/Arquivos/documentos/PDF/Layout padrao CNAB240 V 10 04 - 19_09_18.pdf Grato desde já. ACBrBancoBrasil.pas Particularidades BB - 08-2018.pdf
  10. Bom dia, Tive a necessidade de efetuar algumas alterações referente a remessa do CNAB240 do banco Bradesco. Conforme consta no manual, há a possibilidade de enviar o código de desconto e código de mora 1, 2, 3. Em anexo o arquivo e manual. Grato desde já. ACBrBancoBradesco.pas CNAB240_2018.pdf
  11. Ainda no aguardo referente a esta solicitação. Grato desde já pela atenção. Pablo Willian Strapazzon
  12. Bom dia, Atualizei meus fontes hoje pela manhã e vi que a minha alteração nos fontes do bancoob estavam corretas porém ao verificar as do Banco do Brasil não houve nenhuma alteração. Consegue me dizer se foi visto algo referente a isso. Segue abaixo o link do manual mais atualizado referente as alterações. https://cmsportal.febraban.org.br/Arquivos/documentos/PDF/subcpadr17-layout padrao V 10 03 - 20_06.pdf Grato desde já pela atenção. Pablo Willian Strapazzon
  13. Bom dia, Há um cliente que emite os boletos Sicoob registrados pelo nosso software, e envia a instrução de Emissão e Envio pelo banco no arquivo de remessa. Porém quando o mesmo tentava enviar para o banco estava retornando erro que não possuía o nosso nuúmero. Foi entrado em contato com o Banco e o mesmo nos passou via email que deve ser enviado o nosso número mesmo sendo o banco responsável pela emissão. Segue em anexo o email enviado pelo banco e também o arquivo alterado. Grato desde já. ACBrBancoBancoob.pas
  14. Fontes atualizados! ACBrBancoBrasil.pas ACBrBoleto.pas
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